Clínica Java - rua Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 98238-5985
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 24
Positivos: 124
Negativos: 10
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 9Não 171
Oral Sem:Sim 16Não 203
Beija:Sim 19Não 193
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Clínica Class (ex-Clínica Java) - R. Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo
Essa Nataly tem o melhor boquete que ja vi na vida, bom saber que ela está nesse local, parece que a Paola também está, gostando de ver
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Clínica Class (ex-Clínica Java) - R. Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo
Sir William Ladiesfucker escreveu: ↑30 Set 2022, 21:51Por favor, alguém sabe se a Paola voltou depois da reforma?
Paola já voltou sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Eai amigos,
Passando pra avisar que Liz ruiva e Manu estão na rua Baffin 340.
Os valores agora são os mesmos de antes.
R$ 40,00/ 60,00/ R$ 120,00.
Vlw
Passando pra avisar que Liz ruiva e Manu estão na rua Baffin 340.
Os valores agora são os mesmos de antes.
R$ 40,00/ 60,00/ R$ 120,00.
Vlw
Eai pessoal , passando aqui para atualizar. A Índia saiu da Java , está atendendo na Seven rua Aral 7 , ótimo atendimento, seria na apresentação, mas no quarto é show, deem uma passadinha lá, lugar limpo e organizado. Vale muito a pena!!!
Eai pessoal , passando aqui para atualizar. A Índia saiu da Java , está atendendo na Seven rua Aral 7 , ótimo atendimento, seria na apresentação, mas no quarto é show, deem uma passadinha lá, lugar limpo e organizado. Vale muito a pena!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Java mudou de direção.
Horário de funcionamento
Seg a Sáb, das 9h às 21h
Segue o telefone
(11)98238-5985
Tempo/Valores
20 min R$50
30 min R$70
1 h R$130
Horário de funcionamento
Seg a Sáb, das 9h às 21h
Segue o telefone
(11)98238-5985
Tempo/Valores
20 min R$50
30 min R$70
1 h R$130
- mamalookingatme
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
TD direto do forno.
Java tem alguns quitutes bacanas, porém aumentou pra 50.
Fiz um TD ontem com a Jennifer, pq já tinha comido as outras, e queria experimentar algo diferente.
Ela tem uma bunda gigante quando tá de vestido, mas quando tira a roupa é uma decepção, bunda meio comum, só o vestido curto e apertado pra realçar mesmo, bicos dos peitos estranhos meio desbotados, fora que falta os laterais nos dentes, ela usa aparelho, mas sorriso amarelo quase bege, só quis comer por causa da bunda e me arrependi, pq tem uma mina linda lá que eu já comi e não lembro o nome.
Ela tentou beijar minha boca no começo, mas como de cara era feia, o sorriso é horrível, o bafo pior ainda, e ela tinha acabado de trepar com outro, preferi evitar o desprazer.
Depois começou com uma chupeta padrão, com capa(ela faz sem mediante taxa), mas como só tenho 20cm, ela engolia ele inteiro, até às bolas, fingindo fazer garganta profunda, a boca com bafo chegava a bater na minha pélvis.
Depois meti nela de 4, mas muito artificial, muita gemecao, e ficava empurrando de volta, dá uma raiva, quando vc quer que a mina empine a bunda e ela fica empurrando vc de volta, cansa os braços ao invés do pau.
Enfim, finalizei de quatro mesmo, enfiando o dedo no cu dela, que ela disse que cobra 50 pra liberar, mas como eu não ia comer, pra não ficar provocando. Só serviu mesmo pra esvaziar o saco e saber que não volto com ela mais.
Tmj.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Atrasado, mas não sonegado! Estive na casa recente, sob nova direção e subi com a Brenda, mignon linda, corpinho em cima, marquinha em dia e uma bunda linda! Boa trepada, vai ter repeteco. Recomendo! Na casa estavam também Dani e Carol, também vale a pena!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Alguém tem o contato atualizado da casa?
(11) 98238-5985
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
era bom qnd tinha o insta da casa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Hoje consegui ir até lá depois de muito tempo acompanhando o plantel pelo status do ZAP da casa, fiquei interessado na Safira, morena de cabelo Chanel, tatuada, corpo em cima, bonitos seios, simpática, gostosa e com um atendimento bem acima da média, entregou justamente o que eu estava precisando: uma bela phoda e uma boa gozada depois de um dia difícil! Bora meter que amar tá difícil!
- mamalookingatme
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Fui uma vez depois de muito tempo na casa, pq eram sempre as mesmas. Comi uma gordinha da bunda dura, mas como foi bem básico, eu não fiz TD, nem o nome dela eu lembro.
Porém, nesse mesmo dia, vi uma mina descendo, linda.
Safira o nome dela. Voltei outra vez, e um coroa tinha acabado de pagar pra subir, fui embora.
Voltei outro dia, quase pra fechar e a mina tava com um cara e demorou pra descer, fui embora.
Na terceira vez, cheguei e ela desceu, sorte.
Ela atende bem, mas infelizmente cobra pra fazer tudo, beijar na boca, chupeta sem camisinha, anal, etc.
Ela fala um pouco demais tbm, ao invés de tentar agradar. Nem todos chegam, metem e vai embora em 3 minutos.
A mina é bem gostosa, e toda tatuada. Estilosa. Tem um corpo delicioso e é cheirosa, mas foi um TD tão comum, que eu não lembro nem se ela deixou chupar.
De início ficamos conversando, ela reparando nas minhas tatuagens tbm, deu uns beijinhos no peito, mas não muito pq estava de batom. Falou que pra fazer as coisas tinha que pagar.
Metemos de quatro primeiro, enfiei o dedo no cu dela, ela reclamou que tinha que pagar tbm.
Depois coloquei de frente pra ver se ela fazia cara de tesão ao ser comida, mas parecia uma boneca inflável.
Gozei pq ela é bem deliciosa, mas pra ter coragem de pagar a mais, eu tenho que estar muito envolvido, e ela não consegue fazer envolver.
O programa vale a pena, por ela ser muito acima da média como gostosa. Porém, se ela fizesse o que a maioria espera, e estão fazendo fila, ela ia estourar de ganhar mais grana ainda.
Vamos as notas:
O lugar está melhor, mais organizado, alguns quartos mais espaçosos. 8
O plantel: está melhorando, e essa nave subiu o nível! 7
A mina: oral 7, com capa, anal não quis, beijo tbm não, não deixa ser chupada, cheirosa, muito gostosa, não gosta de ter trabalho. Nota 6,5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Tbt fresquinho oral no pelo, coloquei a gp de 4 e bombei os 15 minutos até derama ou leite, garota gente boa , não reclama, não acelera, aprovada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
De bobeira em SBC, acabei vendo Status da clinica e me chamou a atenção Safira, Morena cabelos curto e tatuada, seios bonitos muito gostosa por sinal, entregou justamente o que eu estava precisando! uma bela phoda, até a proxima!
-