Prive rua São Salvador casa verde
R$ 60,00 - 20 Min - Telefone: 43999673988

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 2Não 12
Beija:Sim 1Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sucram1982
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Dez 2021, 08:57
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Prive rua São Salvador casa verde

#1 Mensagem por Sucram1982 » 17 Ago 2023, 08:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Franciele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Pessoal , arrisquei ir nesse prive , pelo whats combinei com a tal da Jéssica, aí está a malandragem eu acredito

Quando chega lá, atendeu uma tal de Franciele, falou que a jessica estava ocupada , e que só tinha ela

Detalhe nas fotos a Jessica parecia filezinho ,então não posso afirmar se é a mesma pessoa

Essa Fran fui arriscar , gordinha tenta esforçar , mais não curti , pois me senti enganado , eu sei que era só ir embora, mais tava lá resolvi arriscar com essa Fran

Se alguém já saiu com outras meninas que aparece
Na foto avisa aí pois comigo tô achando que é só para atrair mesmo e chega lá da esse Migue


Resumo
Franciele

Corpo 2
Peito 2
Bunda 2
Rosto 4
Atendimento 5

Custo 70,00

https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... br32o5u1a/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucram1982
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Dez 2021, 08:57
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Prive rua São Salvador casa verde

#2 Mensagem por Sucram1982 » 27 Nov 2023, 08:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Vamos lá, tentei de novo uma rapidinha nesse lugar
Pois pelo valor e interessante e tentei com outra menina

Olha que interessante como funciona lá, vc marca com uma , chega lá a outra menina atende fala que é ela , marquei com tal de lorrayne quem atendeu foi a Jessica falando que era a lorrayne , enfim fui pro quarto ,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
detalhe provavelmente ali essas meninas tudo usa droga , tinha uma caída no chão, perguntei onque aconteceu ela falou estou descansando,
cara nunca mais vou nesse lugar e muito baixo astral , quanto ao pg chega na quarto , ela ja estava sem a parte de baixo so de blusa e nem fala nada e já cai mamando , oral ok , mais acelera muito, já colocou a camisinha deitou na cama e pediu para meter , estava querendo sair fora rápido, mandei ficar de 4 , e meti até gozar , dando uns tapa na bunda dela , que é legal
Ela é a menina das fotos e gostosinha , tem tatuagem , e não reclamou dos tapa na bunda

Mais o negativo vai pois se trata de uma ambiente realmente muito ruim , e tem esse lance de marcar com uma e aparecer outra , quem quiser arriscar uma foda rápida , pleo valor pode ir , mais eu não vou mais , e não recomendo

Corpo 6
Rosto 5
Peitos 4
Bunda 8
Atendimento 4
Conjunto 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PARANAENSE SINCERO
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Abr 2023, 22:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prive rua São Salvador casa verde

#3 Mensagem por PARANAENSE SINCERO » 29 Nov 2023, 10:27

Fui nessa casa já, além da casa ser feia e velha as atendentes são apressadas e nenhum pouco simpáticas, atendimento 100% mecânico e horrível, não recomendo o lugar, nenhuma das atendentes são boas, essa "casa verde" é uma furada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeiteiroLDA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Mar 2021, 16:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Prive rua São Salvador casa verde

#4 Mensagem por LeiteiroLDA » 29 Nov 2023, 15:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://br.skokka.com/acompanhantes/lon ... pck=a4478d

Fui nesse local da rua São Salvador.
Marquei com Jessica. Realmente é a menina das fotos.
Normalmente nesses prives, agendo somente oral com finalização (no fastfuck pra mim é o que mais compensa). No anúncio em questão, estava que fazia.
Combinei com ela o oral e tal. Perguntei anteriormente se era com ou sem capa (estou sempre com a higiene em dia, principalmente se for visitar uma meretriz).
Quando chego lá, o local é feio, mas tranquilo.
Pede pegamento adiantado. Primeira coisa que fez foi pegar a camisinha, aí questionei que tinha combinado que era sem, ela disse que não por questão de saúde (se fala antes, tudo bem, é um direito que ela tem e está tudo certo). Enfim, no meio do oral ela saiu do quarto sem falar nada, ficou uns 10min. Voltou como se nada tivesse acontecido. Acabei me esforçando pra gozar logo e a hora que acabou ela saiu do quarto novamente.
Me troquei e fui embora. Nunca na vida tive um atendimento tão ruim quanto lá.
Não volto e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caçadordebucetinha
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Nov 2023, 19:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Prive rua São Salvador casa verde

#5 Mensagem por Caçadordebucetinha » 29 Nov 2023, 16:23

PARANAENSE SINCERO escreveu:
29 Nov 2023, 10:27
Fui nessa casa já, além da casa ser feia e velha as atendentes são apressadas e nenhum pouco simpáticas, atendimento 100% mecânico e horrível, não recomendo o lugar, nenhuma das atendentes são boas, essa "casa verde" é uma furada!
Estava pensando em ir, mas sentia que ali é só bagunça. Fujam de rapidinhas e de garotas que não levam o trabalho a sério.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PARANAENSE SINCERO
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Abr 2023, 22:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prive rua São Salvador casa verde

#6 Mensagem por PARANAENSE SINCERO » 29 Nov 2023, 22:49

Pois não vá, só vai jogar dinheiro fora, essa casa tinha que ser boicotada até às GPS de lá aprenderem a serem profissionais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balaustra
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Prive rua São Salvador casa verde

#7 Mensagem por balaustra » 02 Dez 2023, 09:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Horário do almoço meio de boa, fui conhecer a casa verde… cheguei lá tinha duas disponíveis (não lembro o nome) uma grandona é uma baixa Tatuada nas costas, levei as duas para o abate. Mas foram bem fracas, mecânicas. Chuparam com camisola, coloquei as duas de quatro e chamei pra rola… como já tinha visto que o negócio não ia ser aquelas coisas, soquei nas duas e vazei…
Não recomendo o local, nem as meninas. Foi 70 pila cada uma, detalhe que é uma gozada só, mesmo com as duas…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caçadorvaginal
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Dez 2023, 01:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Giovana

#8 Mensagem por Caçadorvaginal » 17 Mai 2024, 02:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bagaço da vez: Giovana atende na SAO SALVADOR 702 CASA VERDE caindo aos pedaços, que do cheguei só lamentei mas já estava la.
Marquei com essa moça, quando chego ao local abro a porta um monte de garotas judiadas sujas montadas uma na outra. Disse que tinha marcado com Giovana, agora né leva ao quarto como se fosse um raio pede adianta o valor.

Atendimento: sem muitas expectativas e como mentiras não fez nada do combinado nem se quer tirou o sutiã bem mecânica estava com pressa, disse que era o último e que tinha compromisso(o que tenho haver com) coloquei de 4 e finalizei. Nunca mais vou a esse local, banheiro sujo paredes sujas cana suja ::basta:: e não recomendo essa moça, peitos muchos barriga com cicatriz provavelmente( maesolo) sai depressivo quem avisa amigo é.
Notas
Peitos 00
Bunda 00 mucha
Oral / não fez
Vaginal 00
Anal 000
Recomendo/ quem quiser que vá... E quem já foi nesse local creio eu que não volta.
Link:https://br.santtas.com/acompanhantes/pr ... vana-37983

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caçadorvaginal
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Dez 2023, 01:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prive rua São Salvador casa verde

#9 Mensagem por Caçadorvaginal » 20 Mai 2024, 14:58

Caçadorvaginal escreveu:
17 Mai 2024, 02:38
Bagaço da vez: Giovana atende na SAO SALVADOR 702 CASA VERDE caindo aos pedaços, que do cheguei só lamentei mas já estava la.
Marquei com essa moça, quando chego ao local abro a porta um monte de garotas judiadas sujas montadas uma na outra. Disse que tinha marcado com Giovana, agora né leva ao quarto como se fosse um raio pede adianta o valor.

Atendimento: sem muitas expectativas e como mentiras não fez nada do combinado nem se quer tirou o sutiã bem mecânica estava com pressa, disse que era o último e que tinha compromisso(o que tenho haver com) coloquei de 4 e finalizei. Nunca mais vou a esse local, banheiro sujo paredes sujas cana suja ::basta:: e não recomendo essa moça, peitos muchos barriga com cicatriz provavelmente( maesolo) sai depressivo quem avisa amigo é.
Notas
Peitos 00
Bunda 00 mucha
Oral / não fez
Vaginal 00
Anal 000
Recomendo/ quem quiser que vá... E quem já foi nesse local creio eu que não volta.
Link:https://br.santtas.com/acompanhantes/pr ... vana-37983

https://br.skokka.com/anuncio/pra-vc-qu ... pck=40caff
Anúncio novo quem quiser ir. ATENDE NA RUA SAO SALVADOR quem já foi sabe como funciona lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Set 2023, 12:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Prive rua São Salvador casa verde

#10 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 05 Jun 2024, 20:43

Se não é o pior, com certeza está no top 3 dos piores privês/muquifos de Londrina. É a soma de um local velho, sujo com mulheres feias e que atendem mal.

Nesse local, se te pagarem para ir, ainda tá caro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caçadorvaginal
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Dez 2023, 01:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prive rua São Salvador casa verde

#11 Mensagem por Caçadorvaginal » 06 Ago 2024, 18:12

Caçadorvaginal escreveu:
17 Mai 2024, 02:38
Bagaço da vez: Giovana atende na SAO SALVADOR 702 CASA VERDE caindo aos pedaços, que do cheguei só lamentei mas já estava la.
Marquei com essa moça, quando chego ao local abro a porta um monte de garotas judiadas sujas montadas uma na outra. Disse que tinha marcado com Giovana, agora né leva ao quarto como se fosse um raio pede adianta o valor.

Atendimento: sem muitas expectativas e como mentiras não fez nada do combinado nem se quer tirou o sutiã bem mecânica estava com pressa, disse que era o último e que tinha compromisso(o que tenho haver com) coloquei de 4 e finalizei. Nunca mais vou a esse local, banheiro sujo paredes sujas cana suja ::basta:: e não recomendo essa moça, peitos muchos barriga com cicatriz provavelmente( maesolo) sai depressivo quem avisa amigo é.
Notas
Peitos 00
Bunda 00 mucha
Oral / não fez
Vaginal 00
Anal 000
Recomendo/ quem quiser que vá... E quem já foi nesse local creio eu que não volta.
Link:https://br.santtas.com/acompanhantes/pr ... vana-37983

Link https://br.santtas.com/acompanhantes/pr ... iela-37983

Está no skkoka tbm com esse nome

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Mel (Água Verde)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1345 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO
  • Casa verde 261 aberta novamente
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    1069 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    238 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Casa de massagem no bairro Água Verde.
    2 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por kalue
  • Rua Marcondes Pereira 261 (casa verde ) Aldeota
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    1208 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357

Voltar para “Londrina / Agências e Privês”