Fui com ela e não me arrependi, atendimento bom, sem frescura. Corpo todo definido, uma maravilha. Recomendo
Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Estive na Unique essa segunda. Apresentação boa, com várias opções. Me interessei por uma morena, corpo malhado de academia, mas não lembro o nome. Ela já estava com agendamento. Aí aparece a Nicole, que tem características parecidas, mas aparenta ser um pouco mais madura.
Fui com ela e não me arrependi, atendimento bom, sem frescura. Corpo todo definido, uma maravilha. Recomendo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Atrasado, mas não sonegado!
Estive na casa pra conhecer e de cara reencontrei a Mila (Antiga casa 57), não sei como ficou o nome dela na casa mas, quem conhece, sabe que é excepcional… voltarei com certeza…. A casa é linda, bem limpa e a recepção ótima… Nota 10 pra tudo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Boa tarde, e o cachorrão atacou novamente. Na clínica Unique, onde a mais querida das recepcionistas trabalha, Eli Love You...
A vítima foi a Janaina diretamente do Campo Grande uma simpatia, seios de silicone, tipo fitness, sarada, bonita, com uma bunda maravilhosa e gostosa, com o grelo mais avantajado gostoso de chupar... Ela é tarada, pônei 2.0 Plus, pequena e sem limites pra trepada, fazia tempo que não via algo assim, ela tava tão insana com o meu pau, que tive que domar como fazia antigamente, Janaina gosta de pau grande e grosso, parecida com a pônei antiga...
Fomos pro quarto ja começamos nuns beijos, arrancamos as roupas, nessa ela pediu as camisinhas pra Eli que estava doida pra entrar no quarto, mas fez a recatada e só entregou as camisinhas mesmo, comei a chupar e brincar com o rosinha, ela tremia tentava escapar, mas eu não deixava, travei sua pelve e as pernas e chutava aquele grelo com força, trocando pelo rosinha, ela tentava escapar, porém eu fiquei firme domando o pônei arisco, ai ela veio chupar meu pau, quando ela viu o tamanho não teve duvida, colocou todinho em sua boca, até aa garganta, forçando até que nada ficasse pra fora, pouquíssimas conseguiram tal ato, eu não acreditei, ela socava meu pau em sua goela sem dó, tive que segurar pra não gozar, ela colocou a camisinha com o pau todo babado, e sentou sem dó a buceta estava tão molhada que escorria o mel de sua buceta, uma coisa maravilhosa, mesmo com a camisinha de posto de saúde eu sentia o molhado da buceta, de tão molhada... Depois pediu pra pegá-la de 4, pedia pra bater, eu não gosto disso, mas passei o lençol pelo seu pescoço e soquei a vara com toda a força, depois coloquei de bruços e enquanto colocava o membro todo na buceta massageava seu grelo com meus dedos, até que não aguentei e gozei... Conversamos um pouco, voltei a chupar seu grelo que tava duro, ela abocanhou meu pau e chupou até ficar bem duro novamente, ela tem uma chupada incrível colocava tudo na garganta sem usar as suas mãos, fiquei loko coloquei outra camisinha e de 4 novamente, depois de bruços dedilhando o clitóris, tocou o 1° toque e continuei até ela gozar, tomamos nosso banho juntos, e saímos no 2° toque.... Maravilhoso, fazia tempo que não tinha uma trepada tão fenomenal...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Estive na clinica e saí com a pietra uma loirinha linda e muito gente boa, atendimento nota 10 em tudo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Semana passada agendei com a Rubi porque tava a fim de um cuzinho e ela adora.No quarto surgiu a ideia de uma dupla e ela sugeriu uma amiga sua de outra casa, é uma noivinha, branquinha, cavalona, se não estou enganado chama-se Sara. Pedi que ela se apresentasse no quarto e quando chegou já foi falando que queria pegar a Rubi, então deu match.
Depois do banho foi uma pegação geral. As duas com muito tesão de chupar uma a outra. As duas ficaram com a ppka escorrendo. Meti gostoso na bucetinha da Sara.Quando estava quase gozando pedi o cuzinho da Rubi e meti um tempão enquanto ela chupava a Sara.Ela gozou gritando no meu pau.
Como havia dado o tempo, resolvi dobrar com a Rubi e terminar o serviço. gozei na boca dela e depois fez uma massagem muito boa.
Recomendo a dupla!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Segunda ,27, escolhi a Sofia depois da apresentação. Garota nova e nova na profissa, magra, alta,belo sorriso, com piercing abaixo do nariz, muito gata.
No quarto foi uma interação fácil, parecia que já nos conhecíamos.Beija mito gostoso e chupa bem, nota 8 pro oral.
O ponto alto foi a trepada, que buceta gostosa e melada que ela tem! Com o pau todo dentro dela fazia contrações que me deixaram louco de tesão. Algumas garotas mexem com a buceta desse jeito, que é um delicia de sentir. Segurei o máximo que pude e gozei muito dentro dela. Menina carinhosa, educada e excitante.Recomendo!
Pena que voltou ao trabalho civil e só irá na clinica aos finais de semana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Depois te um tempo, fui matar a saudade com a Thalita.
Oral dos anjos. Chupei ela tbm ateh ela ficar melada.
Repeteco sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Repeteco com a Grazi, um mulherão com corpo bem distribuido.
Oral bem babado e sem pressa. Depois fiz nela, ela ficou bem molhada.
Ela foi por cima, uma delicia. Depois peguei de quatro. Gozei e ela tbm.
Em resumo, mto bom. Recomendo. Devo repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Estive ontem conhecendo a casa top
Excelente recepção por Vanessa e Moisés
Escolhida Janaína que morena gostosa
Dlc de garota top
Oral magnífico gosta de que faz mete pra caralho não nega posições e gosta de rola vale a penas conhece
Recomendo com louvor triplo Sim
Repeteco logo logo
Bora rua !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 529
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 15/11/23 POR VOLTA DAS 15HS
Agendado para não perder viagem com a delicia da MAYA, novinha, alta, muito gostosa, bem bonita de rosto, tudo no luar, vamos para a suite, na chegada beijos sem miseria, apos o banho de anbos, me deito ela vem me beijar beija gostoso, me oferece os seios chupo um de cada vez, bikinho ficam duro na minha boca, desce para oral, muito bom, na pressão certa, peço para chupar a ppk, muito cheirosa e sem odores, degusto tudo, até conseguir arrancar uma gozada dela na minha boca, ficou molhadinha e sensível, pede para sentar coloca a camisola e senta de frente de costa eu dando uns tapas no rabão dela, falando besteira pra ela, PPMM até eu cansar, peço D-4 que visão daquele rabão empinado e arrebitado meto gostoso ela pedia forte e mais forte, eu cansava e ia devagar até recuperar o folego, dei muito tapa naquela raba linda, uma visão do paraíso, toca o interfone pede para eu gozar na bunda dela, qdo ia gozar tiro fora e tiro a camisola e meleco toda raba dela, interfone tocando, novo banho e rua,,,Essa delicia merece cada centavo..se entregou e se envolveu, muita quimica pelo menos comigo..
Recomendo
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 529
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 15/11/23 POR VOLTA DAS 15HS
Agendado para não perder viagem com a delicia da MAYA, novinha, alta, muito gostosa, bem bonita de rosto, tudo no luar, vamos para a suite, na chegada beijos sem miseria, apos o banho de anbos, me deito ela vem me beijar beija gostoso, me oferece os seios chupo um de cada vez, bikinho ficam duro na minha boca, desce para oral, muito bom, na pressão certa, peço para chupar a ppk, muito cheirosa e sem odores, degusto tudo, até conseguir arrancar uma gozada dela na minha boca, ficou molhadinha e sensível, pede para sentar coloca a camisola e senta de frente de costa eu dando uns tapas no rabão dela, falando besteira pra ela, PPMM até eu cansar, peço D-4 que visão daquele rabão empinado e arrebitado meto gostoso ela pedia forte e mais forte, eu cansava e ia devagar até recuperar o folego, dei muito tapa naquela raba linda, uma visão do paraíso, toca o interfone pede para eu gozar na bunda dela, qdo ia gozar tiro fora e tiro a camisola e meleco toda raba dela, interfone tocando, novo banho e rua,,,Essa delicia merece cada centavo..se entregou e se envolveu, muita quimica pelo menos comigo..
Recomendo
Fui
DESCULPE DATA CORRETA DO TD 25/11/23
Recomendo
Fui
DESCULPE DATA CORRETA DO TD 25/11/23
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Essa semana estive com a Pietra, que loira maravilhosa!
De sorriso fácil e corpão delicioso.
1 hora passou muito rápido, virei fã!!!
NOTA 10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
TD atrasado mas nunca sonegado.
Estive com a Rubi há alguns dias. Muito simpática e de corpo sensacional. Adorei sentir ela com corpo todo suado no final da sessão.
E a Unique, sem palavras! Lugar sensacional.
Maya
Passada na casa para conhecer a novidade
Novinha e bonita
Muito simpática
Se envolve, não regula posição , bjos envolventes
Bumbum gg
Atendimento da casa tb muito bom
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 554
Ver TD's
Fui na casa ontem e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e muitas novidades e assim fui conhecer a Isadora uma mina de 22 anos morena clara e muito linda e bem gostosa e Atendimento ela é bem safada e muito bom mesmo kkk é isso aí bora pra próxima.
-