Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 901
Oral Sem:Sim 2Não 899
Beija:Sim 1Não 900
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#226 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 29 Nov 2023, 00:17

Não sei se é esse o roteiro, mas esses dias recebi mensagem no whats de uma suposta puta que eu teria desmarcado e ela perdeu cliente, perdeu tempo, blá blá blá. Sinceramente não lembro disso, efetuei o bloqueio no aplicativo e achei que acabava por ali.
Hoje recebi outro whats de um sujeito com toda a pecha de bandido falando se eu não iria acertar as contas com a puta, pior que para intimidar deram dados pessoais, não faço ideia de como vazou, se foi alguma puta que paguei com PIX, se foi algum lugar como o Real Plaza aqui em Curitiba que vc tem que apresentar documento na portaria, enfim, não respondi, fiz o bloqueio e denunciei, logo veio whats de outro número já ameaçando de morte, mandando localização em tempo real (fake acredito, afinal estou aqui ainda), de novo fiz o bloqueio e denunciei. Por enquanto foi só isso, mas fica a dica de que talvez seja melhor pagar em cash e evitar lugares com identificação, de filhos da puta o mundo está cheio.

Mensagem do Moderador

A identificação se dá pelo numero do seu celular

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:05
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#227 Mensagem por PirokaBoy » 29 Nov 2023, 10:12

por preguiça de ir sacar $$ , paguei algumas putas por PIX.

que arrependimento, elas agora sabem meu nome e eu o delas

tenho um insta fake e achei os perfils delas, mtas com namorados e filhos

- PIX nunca mais!
- Sempre usar numero fake para qq tipo de contato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andarilho400
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2023, 15:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#228 Mensagem por Andarilho400 » 29 Nov 2023, 16:07

Por sempre usar Pix em nome de uma tia e o whatssap tb no chip em nome dela, nunca aconteceu nada, mas é lamentavel que esse tipo de golpe aconteça com muitos, fico imaginando quantas pessoas nao viram esse topico e cederam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 21 Ago 2021, 22:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#229 Mensagem por Thomas Turbano » 29 Nov 2023, 18:18

johnnycomedordemocinhas escreveu:
29 Nov 2023, 00:17
Não sei se é esse o roteiro, mas esses dias recebi mensagem no whats de uma suposta puta que eu teria desmarcado e ela perdeu cliente, perdeu tempo, blá blá blá. Sinceramente não lembro disso, efetuei o bloqueio no aplicativo e achei que acabava por ali.
Hoje recebi outro whats de um sujeito com toda a pecha de bandido falando se eu não iria acertar as contas com a puta, pior que para intimidar deram dados pessoais, não faço ideia de como vazou, se foi alguma puta que paguei com PIX, se foi algum lugar como o Real Plaza aqui em Curitiba que vc tem que apresentar documento na portaria, enfim, não respondi, fiz o bloqueio e denunciei, logo veio whats de outro número já ameaçando de morte, mandando localização em tempo real (fake acredito, afinal estou aqui ainda), de novo fiz o bloqueio e denunciei. Por enquanto foi só isso, mas fica a dica de que talvez seja melhor pagar em cash e evitar lugares com identificação, de filhos da puta o mundo está cheio.
No seu lugar, eu faria um boletim de ocorrência.
Aqui vão algumas dicas pra você evitar esses dissabores da vida de putanheiro:
  • Jamais pague puta no PIX, pois o PIX revela seu nome completo, dados bancários e partes do seu CPF. Igualmente, fuja dos pagamentos com cartão de crédito ou débito.
  • Nunca aceite receber troco por PIX. Se, exemplo, o programa ficou em 250, você só levou três notas de 100 e a puta fala que não tem troco em espécie (elas sempre falam que não têm), então pague os 300 reais e justifique dizendo que você está pagando esse valor porque o atendimento dela superou sobremaneira as suas expectativas (lógico que ela vai saber que na verdade é porque você não quer fornecer os seus dados do PIX).
  • Nunca, jamais, em hipótese alguma utilize seus números de telefone pessoais para entrar em contato com anunciantes. O ideal é sempre comprar um chip novo (de preferência da Tim) e cadastrar o número usando um CPF aleatório que você encontra na internet.
  • Sempre que você tiver que fornecer seus dados pessoais na portaria de um prédio ou hotel em que a puta atende, se possível forneça nome e CPF falsos. Se você tiver que apresentar documento de identidade, caia fora, pois se a puta (ou golpista) quiser, poderá depois requerer à portaria os dados do seu documento.
  • Nunca vincule seu(s) número(s) de telefone às suas redes sociais.
  • Nunca deixe os contatos das putas salvos em seu celular. Exclua o contato da prestadora depois de finalizado o atendimento (por ainda não seguir esse mandamento quando comecei a minha vida de putanheiro, até hoje o PicPay fica me mandando notificação pra eu enviar dinheiro de presente de aniversário pras putas que eu deixava na minha lista de contatos rsrs).
Seguindo essas dicas, você reduz drasticamente o risco de ser vítima desses
crimes de extorsão que o pessoal tanto relata aqui neste tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 255
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#230 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 29 Nov 2023, 22:27

Agradeço as dicas do confrade, talvez o incrível é que estou a muitos anos na putaria e é a primeira vez que rola essa merda, pelo jeito meu nome passou a andar na boca da cachorrada kkk
E apesar da "localização em tempo real" estou vivinho e inteiro, mas brincadeiras a parte vou fazer um boletim de ocorrência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#231 Mensagem por DozeBracas » 30 Nov 2023, 15:30

johnnycomedordemocinhas escreveu: Não sei se é esse o roteiro, mas esses dias recebi mensagem no whats de uma suposta puta que eu teria desmarcado e ela perdeu cliente, perdeu tempo, blá blá blá. Sinceramente não lembro disso, efetuei o bloqueio no aplicativo e achei que acabava por ali.
Hoje recebi outro whats de um sujeito com toda a pecha de bandido falando se eu não iria acertar as contas com a puta, pior que para intimidar deram dados pessoais, não faço ideia de como vazou, se foi alguma puta que paguei com PIX, se foi algum lugar como o Real Plaza aqui em Curitiba que vc tem que apresentar documento na portaria, enfim, não respondi, fiz o bloqueio e denunciei, logo veio whats de outro número já ameaçando de morte, mandando localização em tempo real (fake acredito, afinal estou aqui ainda), de novo fiz o bloqueio e denunciei. Por enquanto foi só isso, mas fica a dica de que talvez seja melhor pagar em cash e evitar lugares com identificação, de filhos da puta o mundo está cheio.
Tchê, acho que tá faltando tu dares um *vampetaço* nos chinelos. Se tu bloqueia, só, não passa o recado de que tu sabe que é golpe e que tá cagando pra eles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
think_out
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2020, 07:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#232 Mensagem por think_out » 30 Nov 2023, 19:11

Já peguei 2 do photoacompanhante sem problemas
O que eu sempre faço, pego o telefone e jogo no google, normalmente aparece o resultado só do photoacompanhante.
Se aparece apenas um anúncio, abro o anúncio e vejo as estatísticas do anúncio... Se criado a poucos dias já nem vejo... Se ficou muito tempo inativo (o gráfico fica reto emabaixo) tb nem entro em contato.
E caso aconteça de entrarem em contato ameaçando, só mandar um trava zap do shrek... Tem no youtube ensinando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soluarstar
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2023, 01:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#233 Mensagem por Soluarstar » 30 Nov 2023, 22:10

Hoje é a segunda vez que eu recebo mensagem dizendo ser de facção e que eu causei prejuízo as gps .
A primeira foi à uns 4 meses atrás quando eu acessei o skokka. Foi só uma mensagem de um número desconhecido dizendo
- oi, bom dia. preciso ganhar com você.
Eu olhei o perfil sem foto e na descrição estava escrito PCC.
Eu nem respondi e dei blok.

E agora nesse mês dia 28 eu dei uma pesquisada no mesmo skokka, e hoje dia 30 no período da noite eu recebo mensagem dos golpistas dizendo ser da facção pcc e que quer resolver da melhor forma possível. eu não respondi e dei outra bloq.
o site FAke acompanhante também tá cheio de perfis falsos.
Pra comer uma Gp via hoje em dia vc tem que abrir a carteira e ir em lugares um pouquinho mais caros, porém mais inviáveis.
Eu nunca usei meu nome em rede social, e meu perfil do WhatsApp e privado para somente meus contatos salvos, porém vou ter que comprar um chip fake pra garantia futura.
pagamento só em dinheiro, e nunca use seu nome, sua profissão, seu bairro ou quaisquer outras informações que podem te trazer problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#234 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 01 Dez 2023, 10:58

Parabéns aos CHUPIM SONEGADORES que não servem para porra nenhuma, um com 3 anos de fórum e outro com quase um ano, se tivessem postado A PORRA DOS TDs ao invés de ficarem só sugando informações talvez menos gente teria caído em golpes, PARABÉNS.
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#235 Mensagem por viajando a procura » 01 Dez 2023, 23:50

Olá colegas. Recebi hj outra mensagem trote, Telefone: 47 9995-4211. O texto padrão que agendei com a fulana, não fui e como vamos resolver a situação kkkk. Interessante que o número que uso é novo e não agendei nada. Será um grupo q pede pix para não expor as pessoas? Vai que eles conseguem um bom dinheiro por dia. Ignorem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 21 Ago 2021, 22:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#236 Mensagem por Thomas Turbano » 02 Dez 2023, 10:06

viajando a procura escreveu:
01 Dez 2023, 23:50
Olá colegas. Recebi hj outra mensagem trote, Telefone: 47 9995-4211. O texto padrão que agendei com a fulana, não fui e como vamos resolver a situação kkkk. Interessante que o número que uso é novo e não agendei nada. Será um grupo q pede pix para não expor as pessoas? Vai que eles conseguem um bom dinheiro por dia. Ignorem.
Os golpistas tinham os seus dados pessoais (nome completo, CPF, endereço etc.)?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#237 Mensagem por viajando a procura » 02 Dez 2023, 12:09

Colega Thomas não tinham dados pois é número novo pré pago. Ignorei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Viciado_nas_putas
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Jan 2022, 07:08
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#238 Mensagem por Viciado_nas_putas » 03 Dez 2023, 10:08

Golpes usando japonesa...
A mesma garota subindo anúncios ao mesmo tempo em cidades e estados.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ykmp3

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-h89hv
Deve ser os mesmos golpistas que eu denunciei alguns dias atrás, e tem mais anúncios com outra garota

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hs3rv

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yww9z

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jeygg

É uma puta falta de sacanagem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rmgato
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Mai 2020, 11:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#239 Mensagem por rmgato » 04 Dez 2023, 09:55

Sofri extorsão desta GP. Agora não sei se a foto e vídeo é fake (muito possivel) ou se era desespero dela.
Contatei via WhatsApp e já veio resposta com extorsão. Não seu se pegam nosso nome e pesquisam no *naopode* e aí começa tudo. Segue o link para ver se alguém já entrou em contato com essa.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /316962967

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavoTome
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Ago 2023, 16:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#240 Mensagem por gustavoTome » 04 Dez 2023, 15:08

No caso não, é ativação única.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe de Facção será?
    5 Respostas
    3825 Exibições
    Última mensagem por Login6684
  • TENTATIVA DE EXTORSÃO - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2750 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Golpe de extorsão 31 97253-4801
    3 Respostas
    1718 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Thais Mendes - Golpe com tentativa de extorsão
    por koslovbr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    12 Respostas
    8673 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2895 Exibições
    Última mensagem por Tiupatinhas100

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”