✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭
R$ 660,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95650-3649 - (11) 2130-5439

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 217 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 660
Anal:Sim 17Não 303
Oral Sem:Sim 217Não 103
Beija:Sim 202Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#211 Mensagem por stinson » 08 Nov 2023, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Milaide

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita na unidade do Anália

Muitas beldades, escolhi a Milaide. Morena espetacular! Simpática, rosto de princesa, sorriso e boca linda, e um corpão maravilhoso. Muito gostosa!

Conversamos um pouco e fui pro banho. Na cama ela caprichou no oral, molhadinho e quente, boquinha de mel. Olhava nos olhos e dava um sorriso sacana, aquilo me dava mais tesão ainda.

Eu admirando o corpo que essa gata tem, enquanto ela mandava ver no boquete. Peitões e bunda na medida certa.

Puxei ela pra mim, beijos, eu percorrendo as mãos no corpo dela. Chupei os peitos dela, a deitei na cama, e fomos no ppmm. Bucetinha quente e molhada, uma delicia. Mais beijos enquanto eu comia ela gostoso. Gemidos, a morena sabe transar gostoso.

Pedi ela de quatro, a visão daquela bunda é espetacular. Fui metendo forte, ela gemendo e dando aquela olhadinha de lado, pedindo mais.

Não resisti e gozei gostoso.

Mais beijos, e gata terminou com uma massagem bem gostosa. Um pouco mais de papo, banho e rua.

Um ótimo atendimento. Me senti muito à vontade com ela, realmente vale cada centavo.

Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caneta10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#212 Mensagem por Caneta10 » 15 Nov 2023, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Anal:SIM
TD de há 15 dias com repeteco hoje pela manhã . Agendei com a Rafa e após um abraço formal e delicioso , com beijo na boca , iniciei com alguma dificuldade a retirada da parte de cima (modelo novo) mas com sucesso .Iniciamos com toques de carinho , e oral por ela , que retribui com longo oral que venho repetindo com duração maior que três minutos . Quando alcançou o orgasmo , prendeu minha cabeça entre suas coxas com um gemido baixinho . Variamos todas as posições possíveis , com um anal sensacional de penetração deliciosa e encerramos com ela por cima com movimentos fortes me levando ao orgasmo . A Rafa é uma menina magra , morena , de cabelos negros até a cintura , corpo esguio e delgado , que exala simpatia sexualidade e que a acompanho há dois anos . A Lushness é uma clínica com ótima localização , excelente não só belo belo buquê de mulheres , como pelas instalações. A Larissa vai atende-lo com simpatia e presteza .
Tenho ciúmes da Rafa !!

Link:
🔗

SArcher23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#213 Mensagem por SArcher23 » 26 Nov 2023, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Nota:7
TD Realizado com a Samara em outubro.

Já havia visto as fotos e estava bastante interessado. Ela não é tão bonita quanto as fotos, mas tem um rabo lindo.

Começamos pela massagem que foi nota 6 e depois para o rala e rola. Aí ela se empolgou bastante, pediu para socar com força e fizemos algumas posições, ficou bastante interessada.

Gostei da experiência, mas não repetiria.

Valor: 630/1h.

Link:
🔗

Marrakesh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#214 Mensagem por Marrakesh » 29 Nov 2023, 08:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sai com a Stella, luzes, olhos verdes, magra, alta e bonita.
Chegou no quarto tímida, e já falou que não faria nenhuma finalização diferente e só na mão.
Massagem boa mas fiquei com esse gostinho de quero mais. Alguém já passou por isso no spa? Sabe se é comum algumas garotas não fazerem sexo?

Link:
🔗

TIRADENTES63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#215 Mensagem por TIRADENTES63 » 29 Nov 2023, 18:30

Olá, dei uma passada na Anália Franco hoje à tarde.A escolhida foi a Jaqueline, era um repeteco que estava louco para fazer. Subo no quarto, tomo banho e logo ela chega toda sorridente. Nos cumprimentamos, e logo ela começa uma massagem muito boa . Viro , e ela vem por cima e faz um 69. Começa a alizar o menino que fica a mil. Desta vez quem começou o oral foi eu , ela colocou a PPK na minha cara e eu aproveitei! Parece que gostou. Depois ela partiu para um oral no pelo , na pressão certa, babado , uma delícia! Capa no menino e ela veio por cima. Ficamos um pouco metendo e nos beijando. Peço para pegar ela de quatro e meti até gozar. Ela tem uma bunda linda. Detalhe : ela tem um moranguinho tatuado na bunda! Não sei se é para comer ou chupar! Coisa de louco!Resumo: O repeteco foi ótimo, ela é linda , gostosa, mete muito e gente fina. $250,00 para a casa ( desconto forista) $250,00 para a Jaqueline. Abraço a todos ! Se cuidem!

Link:
🔗

Undying
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#216 Mensagem por Undying » 30 Nov 2023, 00:09

Marrakesh escreveu:
29 Nov 2023, 08:58
Sai com a Stella, luzes, olhos verdes, magra, alta e bonita.
Chegou no quarto tímida, e já falou que não faria nenhuma finalização diferente e só na mão.
Massagem boa mas fiquei com esse gostinho de quero mais. Alguém já passou por isso no spa? Sabe se é comum algumas garotas não fazerem sexo?
Fala confrade, todas as vezes que eu sai com garotas dessa casa rolou sexo, algumas seguem um roteiro de primeiro fazer uma massagem e depois terminar com final feliz e outras não fizemos massagem alguma, mas sexo sempre rolou, as massagens são boas, mas não é o que eu procuro, pra isso já tem clínicas especializadas no assunto

Link:
🔗

Caneta10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por Caneta10 » 01 Dez 2023, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Anal:SIM
TD ocorrido na sempre eficiente Lushness .Acordei com a Rafa na sexta 24 e nos encontramos com 15 minutos de atraso devido ao trânsito , com pronta advertência da Larissa .Passo com a Rafa há tempos e notei de diferente uns reflexos claros no cabelo inexistentes na semana anterior, com novos cílios , que a deixaram mais linda . Nos abraçamos e beijamos e fomos para a cama , tendo antes tirado suas peças e as elogiado. Iniciamos com ela me chupando , mas pedi para que eu a lambesse , como de hábito por mais de três minutos levando-a ao orgasmo e com um melzinho lubrificando seu sexo .Passamos por várias posições , fizemos um anal e retornamos com ela por cima , posição que ela assumiu comigo já há algum tempo , que me leva ao orgasmo e que é motivo de me fazer ansiar por esse momento . Ela fica suada ao final e eu penso que não devia contar para ninguém . Amanhã farei um four que pretendo relatar em breve , com a Rafa e uma recém chegada a casa .

Link:
🔗

Marlowe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#218 Mensagem por Marlowe » 02 Dez 2023, 04:35

Soube que a Milaide não está mais na clínica. Alguém sabe se ela atende em flat ou se aposentou?

Link:
🔗

Mano1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#219 Mensagem por Mano1984 » 03 Dez 2023, 16:22

Ela está atendendo em motéis e hotéis. Ano que vem ela vai começar com Flat. Pra contato, chama ela no *naopode* Milaide Beato. Ou pelo Privacy dela, lá tem chat. O link ta no *naopode* dela.

Link:
🔗

Mano1984
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por Mano1984 » 03 Dez 2023, 16:25

Ela está atendendo em motéis e hotéis. Ano que vem ela vai começar com Flat. Pra contato, chama ela no Inst@ Milaide Beato. Ou pelo Privacy dela, lá tem chat. O link ta no Inst@ dela.

Link:
🔗

Caneta10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por Caneta10 » 05 Dez 2023, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:

TD na Lushness .
As 11:30 h o estacionamento está cheio , mocinhas ocupadas . Havia combinado um Four com a Natália e a Rafa .A intenção maior era conhecer a Natália , recém chegada e que me pareceu melhor que nas fotos . E’ uma morena de 1:68 cm , simpática de sorriso largo que fez nos ambientarmos rapidamente até pela ajuda da Rafa . Tem um belíssimo corpo , seios turbinados ( a princípio não era evidente) , bum bum desejável e um desempenho desinibido e delicioso .Como primeira vez iniciei os trâmites com ela , em posições variadas e quando citei o rabinho ela não negou , mas olhou para a Rafa ,que a fez recuar . Fica para a próxima . Repeti com a Rafa todas as posições , sendo que a havia lambido quando a Natália estava por cima . Coloquei-as na borda da cama e as lambi por um bom tempo , sendo que finalizamos com masturbacao ejaculando em ambas boquinhas que aliás foram muito usadas quando se pegaram . Nao sei o porquê , mas vou reve- las .

Link:
🔗

magreloroludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#222 Mensagem por magreloroludo » 12 Dez 2023, 15:38

Alguém sabe da Melissa? É uma loira bem gata que passou poucas vezes na casa. Ela não era muito fixa..
Pago um TD via PIX pra quem souber e me chamar DM. Abraço

Link:
🔗

SArcher23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#223 Mensagem por SArcher23 » 12 Dez 2023, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD Realizado com a Manu algumas semanas atrás.

Tinha gostado das fotos e marquei. Chegando na quarto e ela é melhor que as fotos, mais bonita e muito gostosa. Peitos enormes, coxas grossas e uma bunda gigantesca e durinha.

Começamos pela massagem que foi nota 7 e depois para o rala e rola. Chupou a piroca, pediu para apertar a bunda, mas achei que faltou um pouco de empolgação. Gozei e conversamos. A mina é bem gente boa e muito mais gostosa mesmo, mas acho que precisa de algo mais. Tenho sentido que falta um pouco de empolgação nessas minas de clínica e por isso prefiro a experiência no flat.

Valor: 580/1h.

Link:
🔗

danidani88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por danidani88 » 14 Dez 2023, 09:20

Pessoal, também queria muito saber onde a Melissa está! Quem tiver qualquer informação sobre, compartilha aqui

Link:
🔗

magreloroludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#225 Mensagem por magreloroludo » 15 Dez 2023, 11:31

Ixi danidani88... a chance dela estar sendo sugar é grande.... Acho que nunca mais veremos. Conheci ela antes e depois das tetas. Ela é top demais.

Link:
🔗

Responder