57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 480,00 - 120 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 137 Positivos: 6019 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 595Não 5842
Oral Sem:Sim 5572Não 865
Beija:Sim 5493Não 944
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dannyboy99
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2023, 12:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5296 Mensagem por dannyboy99 » 29 Nov 2023, 21:09

I'm an american and I can 100% recommend 57 House Friend's club, it seems that because it's a nightclub and restaurant they have younger girls. :evil:
Host took care of me and even spoke a little English (wanted to ask her for the hour).
I had Carol and she was amazing. played with me as much as I wanted.
Carol was amazing but the host was top class, she mad me feel at home and looked out for me.





Sou americano e posso recomendar 100% o clube 57 House Friend, parece que por ser uma boate e restaurante eles têm meninas mais novas. :mal:
A anfitriã cuidou de mim e até falou um pouco de inglês (queria perguntar a hora).
Eu tive Carol e ela foi incrível. brincou comigo o quanto eu queria.
Carol foi incrível, mas a anfitriã foi de primeira classe, ela fez com que eu me sentisse em casa e cuidou de mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5297 Mensagem por cebolajp » 29 Nov 2023, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Previamente agendado com a Mary que não aparece sempre e está sempre com a agenda cheia.
Cheguei um pouco antes do horário, falei com a Débora que havia reservado e ela pede para aguardar um pouco, ofereceu bebidas e disse que poderia ficar a vontade, vi algumas apresentações, até que me encaminhou para o quarto para ir adiantando o banho enquanto a Mary terminava outro atendimento.
A Mary é uma morena de cabelos compridos, pele branquinha, por volta de 1,63m+-, magra, seios P com bicos rosadinhos, bunda M durinha na medida, bonita de rosto e corpo.
Fui adiantando o banho e arrumei a cama enquanto a aguardava, ela logo chega no quarto, muitos beijos de língua, carinhos, fiz um oral na bucetinha depilada e sem odores dela, ficou meladinha, retribuiu com um oral sem capa muito bom, camisinha, algumas posições e logo sou finalizado.
Um pouco de conversa até que o interfone toca, banho rápido de ambos e desço para acertar na recepção.
Custo - R$ 200/h no pix para forista delator.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuriduda
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 04 Dez 2008, 10:19
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5298 Mensagem por kuriduda » 30 Nov 2023, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado semana passada
Penelope é simplesmente espetacular
Ótimo atendimento e excelente companhia
Repetições com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1029
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5299 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 30 Nov 2023, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Só pra registrar: A equipe desta Casa é sensacional e absurdamente prestativa. Frequento várias casas, mas na 57 o que aconteceu comigo, nenhuma outra fez igual.
Tive problema com agendamento pelo qual outro cliente "atravessou o samba" que logo a querida Júlia resolveu.
Só tenho que agradecer o carinho das meninas da recepção (Júlia, Débora, Val), sem elas essa casa não será a mesma, sem puxação de saco, pois vejo a correria que elas fazem pra que tudo dê certo e cativar cada cliente! SHOW MENINAS!!!


Mas vamos ao que interessa!!!

Agendado com a ninfetinha Eduarda!
Já bem descrita aqui: Cabelos longos e pretos, pele branquinha com tattoos, peitos P, bundinha redondinha P, usa aparelho ortodôntico, +ou-1,60m, bem mighonzinha, 18 anos.

Não curto muito novinhas, pois não têm a mesma pegada das de 30 anos. Outro dia ela ficou sentadinha na recepção e ficamos trocando ideia.
A desafiei, pois pra mim ela não seria tudo isso, pois disse que estava na putaria deste os 14 anos.

No quarto já veio a minha grata surpresa. Diferente de outros relatos que li, ela beijou sem miséria. Beijou como namorada... com bastante vontade!!!
Não consegui resistir à essa mignhonzinha de saltinho, fica uma delicinha.

Evidente que a judiei....mamei. Logo ficou molhadinha se tremendo toda e gozou.

Seu oral é caprichado e logo sentou. Sentou com vontade e depois D4.....segurei em sua cinturinha.
Finalizei em suas mãos.

Curti demais os beijos dela, bem envolventes que pude sentir bem ela!!! Ponto alto do TD!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (ACHO UMA GRACINHA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 8 (FICOU MOLHADINHA E GOZOU!!!!)
Oral = 8 (CURTI!!!)
Anal = NÃO FAZ

ENTRA NA LISTA DE REPETECOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5300 Mensagem por HORNET1 » 30 Nov 2023, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Horário marcado com a Mary na 57.Finalmente consigo ver essa mulher.
Não está mais loira,mudou para castanho escuro.Pele branquinha,seios médios,cinturinha zerada,bumbum e pernas firmes.
Continua uma gata.
Um atrasinho,conversa em dia,vamos tirar a barriga da miséria.
Beijos intensos,quase me devora aqui.
Oral divino,com bastante variações.Tenho que me segurar.
Faço nela também,acho que gostou,ficou molinha.
Descanso rápido e veio com tudo,ppmm,D4,em cima,me liquidou em minutos.
Tocou o sinal e parece que tinha acordado de um sonho,acabou-se o que era doce.
Não mudou nada,continua um furacão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5301 Mensagem por embuscasquirt » 30 Nov 2023, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
dia 11/10 na 57

Depois de Uns 4 meses sem ir em clinica..

Está passando perto pelo metrô indo pra casa. Eis que vejo no status logo quem. Ela...

Mando mensagem pergunto se ela estava livre, confirmado. digo vou aí e chego em 10 minutos, em resposta apareceu na tela Ebaaaa.....

Espero ela vem me buscar na recepção, sorriso. Cumprimentamos ela diz...esqueceu de mim é? Digo claro que não sempre volto...

No quarto conversas em dias, banhos..

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:


Beijos: Eu já na cama ajoelhado, ela chega frente a frente e beijos intensos, com fome. Coladinhos vou passando a mão no corpo enquanto beijos intensos a rola vai ficando dura.

ela sente, pega, aperta, e beijos e Depois me dá varios beijos no pescoço, mordidas no queixo.. que tesão. Gostosinho. depois ela vai descendo e começa a chupar.



Oral dela: na chupada já engole a rola forçanda cabeça dela contra meu corpor, para e vai pegar na bolsa spray, mas até achar, acaba caindo as coisas. 2 tipos de spray na boca

e volta a chupa gostoso. Com lambidas no saco e logo logo efeito do spay as sensação, ela segurando na base engolindo a rola. Depois vai chupando em ritmo pego embalo

e vou metendo na boca dela e derrepente afunda rola na garganta, Vários minutos assim. Depois usa spray denovo e vem chupar denovo, várias gargantas profundas....

Depois uns beijos, e antes de precisar pedir ela deitou, minha vez. ficou retinha.



Oral nela: beijos pelo corpo da Morena, coxas torneada, beijos na barriga, próximo a costela ela suspira. umas mamadas nos seios, beijos na cintura. E logo desço começo a

chupar bucetinha tesuda, aos poucos ela reagindo bem, gemendo gostosinho me pegando na cabeça, grelinho também foi reagindo. Figurinha impressionado, ela gemendo

pegando na minha mão, grelo ficando enrijecido e maior, um tesão, um fogo, movimentos do quadril. Me pegando na cabeça com vontade, Já bem molhada continuo insisto.

Ppk puksando, Ela pega brinquedinho, coloca no grelinho, tento continuar chupando e coloco dedinho. Estava ensopada, geme gostosinho. ela com brinquedo e eu com dedinho.

foi ficando intenso, ficando intenso até não aguentar mais, ela tira brinquedo chupo ppk e acontece. Explosion squirt, jato fantastico forte e continuo. de corpo dela vibrando

e o esguicho continuo saindo, molhou tudo. Boca barba, peito. Pescoço, coxa dela, virilha, lençol alagado e no finalzinho ela se estremecendo, virando olhos se retraíndo beijos

pelo corpo da Morena. que Delicia, umas das gozadas mais lindas do mundo.

Depois recomeço ela me pegando na cabeça tocando no meu queixo, me segurando. Movimentoa intensos do quadril, demorou insisti e novamente outra gozada intensa demais.

Outro jato squirting tão forte quanto primeiro me molhou de ficar com barba pingando, ela se retorcendo. So de escrever aqui a Rola ja reage de tão excitante, ela ficou bem sensível,

tomando choquinhos de prazer ao leve toque pelo corpo. tempinho até passar sensibilidade. Ia continuar chupando mas como estava muito muito muito sensível. Não parecia que iria

dar pra continuar, parei ela veio me chupar e chupou engoliu com fome. Hard mesmo chupada intensa...

Virou num meia nove. Gostoso gemidinho dela com rola na boca, eu chupando bucetinha ela não parava, movendo quadril, em certo momento de empolgacao enquanto chupava ela.

Ela desceu numa garganta profunda, que realmente senti indo bem fundo além do normal. fiquei excitado, senti que foi bem fundo na garganta.

nesta posição parece que fica mais fácil...para ir fundo..

Depois de um tempo desengatamos do 69.


Metendo: encapado e ela senta de costas subindo descendo bem gostoso ajudo...pegando pela cintura..e metendo de baixo pra cima...

depois ela sentou de frente e vai se acomodando, se afunda na rola, com vibrador no grelo se afunda fica parada sinto ppk apertando a rola bem forte, Seguro na cintura

ela começa a sentar, solta vibrador de lado e fomos juntos na velocidade máxima, quando ela gozou ela saiu de cima saiu forte um squirt fenomenal e bem molhado.....rsrsrsrs

ela ainda deu uma masturbada saiu mais ainda continuou, me molhou todo ela se retorcendo. Caralho êxtase..

Depois ela senta denovo e denovo, fomos se empolgando ela sentou mais rapido fomos juntos no ritmo e denovo gozou lindo com squirt tenho certeza que se ela ficasse na

mesma posicao da sentada ia vir na minha cara, mas ela curvando levemente o corpo pra frente, mas ainda sim um jato de squirt veio quase entrou na minha orelha, orelha não ouvido

mas pegou na orelha, ela nem notou na hora falei depois. depois ela deitou fui por cima e ao ir me levantar escorreguei rsrsrs ops


que bucetinha gostosa da porra de meter, metendo e beijando por cima por algum tempo. um fogo, ppk latejando e logo estava metendo mais rapido, suando. tinha quase certeza

que ela ia jorrar bem na hora desci e fui chupalhe o grelo, ela me barrou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk opaaaa para. nao agora é vc que vai gozar. ainda perguntei se tinha acertado no momento..

ela disse sim. Mas aparentemente sabotou.. kkkkkkk. Tempinho estava curto.


Finalização: Beleza bem coladinho nela metendo com vontade, foi vindo vontade de gozar. Não me aguentei e saí gozando ela pegou no meu queixo pra olhar bem pra minha cara me vendo gozar.

eu metendo e tomando choque de prazer ela me olhando, num tipo susto coloquei a mão no olho direito. ai foi diminuindo intensidade....

Falei.......vc viu que coloquei a mão no olho? a sensação estranha parecia que olho ia virar ..ela deu risada.kkkkkkkkkkkkkk risos e mais risos.
(sensação foi a mesma de quando pé vai dar caimbra e parece que vai dobrar)


Sem tempo pra descansar, banhos, conversas e beijos...adorei revela.......

Tesão, intenso demais...beijão e até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavio1213
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Abr 2019, 12:47
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5302 Mensagem por flavio1213 » 30 Nov 2023, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma vez com Ester. Moça de linda, pequena, pernas grossas, seios P e bunda G.
Faz um oral bom demais. Muitos beijos na boca. E não regula posições...
Já tinha ido uma vez com ela e essa foi a segunda.
Com Certeza repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Brown
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Out 2020, 10:39
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5303 Mensagem por Roman Brown » 01 Dez 2023, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei com a Flávia e o atendimento de quem fica no zap é o mais rápido possível.

No horário combinado, cheguei e ela estava me aguardando. Aproveito para elogias as duas recepcionistas que são top demais.

No quarto fui tirando a roupa e me encaminhei para o banho, pude notar que ela tem um corpo bem proporcional e natural. Depois começamos a nos beijar de pé, ela beija só com os lábios, comigo foi com pouca língua mas tudo bem. Ela começou um oral fantástico, da meio choque o negócio, tope demais.

Na cama ela continuou o oral, nas bolas também e sempre variando. Depois encapou o menino e veio por cima, foi bem gostoso mas fiquei lembrando daquela boca sensacional e pedi pra voltar pro oral kkk. Hoje em dia eu peço mas antigamente eu tinha vergonha. Ela falou vc não vai me comer mais?? Mas mantive meu pedido e ele fez de cara boa, na próxima eu sento o sarrafo melhor kkk

Ela pediu pra avisar quando fosse gozar, eu disse que sim e ela falou, bom menino kkk realmente a personalidade dela é bem marcante.

Gozei muito forte a saí de pernas bambas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inksan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5304 Mensagem por inksan » 01 Dez 2023, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um churras do grupo, dessa vez já fui agendado com a Ester, que ainda não tinha visto pessoalmente, mas foi indicação.
Segue a descrição:
Bonita
Peitos PP
Bunda média e redondinha
Baixinha 1,56m mas corpo razoavelmente definido. Coxas e bundas em destaque para o tamanho

De pé começamos nos beijos, comecei a pegar o corpo gostoso dela enquanto beijava e o pau já subiu.
Chupou por um bom tempo até eu dizer chega e começar a retribuição.
Bucetinha muito cheirosa, fiquei nisso até escorrer o melzinho.
Camisinha colocada, posições clássicas e para finalizar de bruços. Que bunda linda, redondinha, só ouvindo o bate bate até estourar o champagne e gozar deliciosamente.
Um detalhe, a mina faz um pompoarismo animal, depois de gozar ainda tive a sensação que meu pau estava sendo ordenhado para tirar todo o leite :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 13 Jul 2017, 13:22
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5305 Mensagem por TePegueide-4 » 02 Dez 2023, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um churras do grupo, por força maior alguns membros não conseguiram comparecer.

Fui de Patrícia, essa morena me enlouqueceu logo na chegada, tinha agendado com a Ester, mas furei a fila com a Paty.

01) Rosto: Muito gata, morena jambo deliciosa
02) Peitos: M naturais, gostoso de chupar e ela sente maior tesão chupando os peitos
03) Bunda: G / GG deliciosa, funcional, mas tem que conversar antes
04) Corpo: uma delícia, shape em ordem, cheirosa, pele macia bem gostosa
05) Beija: Muito e sem miséria, interage muito na transa
06) Massagem: dispenso
07) Oral: usa bastante a língua, engoliu o pau todo, chupou bastante, deixou bem molhadinho
08) Transa: se envolve bastante, oral nela até gozar, não parei de chupar até ela ter orgasmos múltiplos, pegueibko ppmm, de bruços e ladinho, gosta de todas as posições
09) Anal: Brinquei na portinha, com os dedos, com a língua, gostou, depois de um tempo deixou eu colocar o pau, aí virou a chave, soquei gostoso, até gozar
10) Presença: muito simpática, envolvente, alegre, espontânea, uma energia fantástica, menina sensaconal
11) Valor: 200,00 - 1 hora / forista
12) Data: 01/Dezembro/2023
13) Clínica: 57

Repetecos com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 13 Jul 2017, 13:22
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5306 Mensagem por TePegueide-4 » 02 Dez 2023, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No dia anterior passei na 57 e tinha visto a Ester, a Débora disse que ela é top, agendei para as 17hs e indiquei ao Renatinho.

Muito bem recebido na 57 por todos.

Ester

01) Rosto: Gatissima, gosto muito de mina nesse porte
02) Peitos: P naturais, gostoso de chupar e ela sente maior tesão nos peitos
03) Bunda: M deliciosa me deixou com muita vontade de adentrar, vou conquistar
04) Corpo: uma delícia, shape em ordem, cheirosa, pele macia bem gostosa, malhadinha de academia, mignon aquele tipo chaveirinho mesmo, 52 kg declarados
05) Beija: Muito e sem miséria, interage muito na transa
06) Massagem: dispenso
07) Oral: usa bastante a língua, engoliu  o pau todo, chupou bastante, deixou bem molhadinho, não engasgou e fez facefuck, uma delícia
08) Transa: se envolve bastante, oral nela até gozar, não parei de chupar até ela ter orgasmos múltiplos, peguei no ppmm, de bruços e ladinho, ela por cima, em pé, gosta de todas as posições, trepa muito e goza muito, incansável essa garota
09) Anal: Brinquei na portinha, com os dedos, com a língua, gostou, mas não deixou o dedo entrar, ainda tem limitações quanto ao anal, mas devagar eu chego lá
10) Presença: muito simpática, envolvente, alegre, sorridente, um bocão delicioso, espontânea, uma energia fantástica, menina sensacional
11) Valor: 200,00 - 1 hora / forista
12) Data: 01/Dezembro/2023
13) Clínica: 57
Vai rolar repetecos sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1029
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5307 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 02 Dez 2023, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Sextou com as queridíssimas Val e Jú no comando!!!

E resolvi arriscar com a novidade (está a poucos dias na Casa) Renata:
Cabelos aloirados, ossinho, bem magrinha, peitos naturais P, bundinha P, +ou-1,65m, 36 anos.

Estava de vestidinho vermelho apertadinho, uma delícia.

Já no quarto, veio com beijos sem miséria. A mina ataca mesmo!!!

A deitei na cama e puxei sua calcinha pro lado. A judiei...ficou molhadinha e gozou.
Seu oral é caprichado.

Ela queria mesmo era meter!!! Veio por cima e sentou com bastante vontade e gozamos juntos!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (MUITO BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 8 (GOZOU 2X!!!!)
Oral = 8 (CURTI!!!)
Anal = NÃO FAZ ainda

RECOMENDO E TERÁ REPETECOS!!!

PS: AUMENTOU OS VALORES, PORÉM ME AVISARAM QUE AGORA GPGUIA CONTINUARÁ COM OS MESMOS DEPOIS DAS 20HS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danielmatt
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 10 Jul 2018, 00:34
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5308 Mensagem por danielmatt » 02 Dez 2023, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui ontem à casa 57 e tive Lua para uma consulta de uma hora. Grazy é muito simpática e muito linda

E como sempre, a recepcionista Debaro é muito simpática e simpática.

Recomendo fortemente Lua e casa 57

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 28 Fev 2023, 11:09
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5309 Mensagem por Prometeus157 » 02 Dez 2023, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia de churrasco na 57, após bastante resenha com alguns confrades subi com a Carol que já tinha me interessado bastante na última vez.
Moça mignon corpo todo p, bonita com diversas tatuagens espalhadas, após a ducha muitos beijos de língua e comecei acariciar seu corpo todo até chegar na ppkk lisinha e sem odor, ela venho retribuir e chupou por um bom tempo conciliando com toques suaves pelo meu corpo, pau ficou estralando..... Já venho na cavalgada e finalizei no frango assado, uma excelente surpresa bem agradável e simpática, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whiskey papa tango
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Dez 2017, 10:10
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#5310 Mensagem por whiskey papa tango » 02 Dez 2023, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado de sol e calor, já marquei cedo horário com a Pamela, mais uma vez.
Atendimento e companhia top como sempre.
Ela continua linda, gostosa e simpática, e sai novamente satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2745 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    5132 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • Whatsapp 57 House
    por soares_curioso » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    355 Exibições
    Última mensagem por soares_curioso
  • O'Hara - 57 house
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1309 Exibições
    Última mensagem por LBU
  • Vitória da House 57
    por Ricardinhoj » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    557 Exibições
    Última mensagem por csbr1

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”