Bom dia meus confras...
Bom esse TD é de uns dias mas não posso sonegar.
Bom, vi o anuncio da Melina Mancini e ja fazia um tempo que queria conhecer essa Deusa.
Contato feito e marcado no flat dela em MOEMA.
No primeiro contato ela é muito simpática, fala bem e é espontânea, explica tudo que pergunta super gente boa.
Quando cheguei no flat ai que veio a surpresa, tudo que vi no anuncio era melhor, meu Deus que mulher linda. E além de linda é muito gente boa um pacote completo.
Bom mas vamos la, me recebeu apenas de calcinha e sutiã, maravilhosa, estava com uma calcinha que me deixou maluco.
Apresentações feitas fui pro banho e quando voltei ela estava me esperando na cama.
Começamos com muitos beijos que ela faz com uma maestria perfeita. E só no beijo ja me animei, ja tirei o sutiã dela e a deixei só de calcinha.
Chupei os peitos maravilhosos dela e fui descendo, quando tirei a calcinha dela vi aquela bctinha maravilhosa, com um plus, o grelo dela é avantajado (para quem gosta é um prato cheio).
Cai de boca na buceta dela e chupei muito, sentia ela dando gemios e ficando molhada, depois de um tempo ela disse que ia gozar na minha boca e gozou. Missão cumprida, agora era a vez dela, agarrou o meninão e caiu de boca, e que chupada maravilhosa meu Deus, se eu não me segura ja queimava largada ali mesmo.
Deixei ela chupar mas logo encapei o meninão e bora para o ppmm, soqueo gostoso e ela corresponde perfeitamente. Depois mudamos para o frango assado e logo ja quiz ela em cima de mim. Foi uma das melhores cavalgadas que perfeição, com frequencias perfeitas de socadas logo não aguentei e gozei.
Pausa para o banho e higiene (ahhh e isso é uma coisa que ele não abre mão, a higiente tem que estar sempre impecável. Na verdade é o minimo né)
Despois de banho tomado, trocamos uma papo na cama e logo ela ja veio pra cima, caiu de boca novamente fazendo o meininão ganhar vida dentro da boca dela, que chupada maravilhosa.
Encapei e coloquei ela de 4, que delicia de visão.
Soquei forte e ela gemia muito, que tesão de mulher.
Não sei se curte anal, pois pra mim não faz falta, mas enquanto eu socava eu brincava no cuzinho dela e ela adorava.
Depois de um tempo gozei novamente.
Ai sim, banho e casa.
Então resumo confrades:
Aparência: 9
Simpatia: 10
Corpo: 10
Oral: 10000
Anal: Não sei se faz
Então repeteco sempre que der, vale muito a pena.
Ela esta em Campinhas mas logo volta pra SP e eu terei o prazer de reve-la.
Presentinho: 300,00
Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-axd8z
https://fatalmodel.com/1336791/melina-mancini
Telefone: (12) 98818-0302
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: