Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 554
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Continuo na casa e com muitas novidades resolvi ir com mais uma a Estela uma morena linda uma boca maravilhosa e muito gostosa e tem só 20 anos e Atendimento maravilhoso gostei muito é isso aí bora pra próxima.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- travispastrana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 443
Ver TD's
Fala galera beleza....
Dessa vez fui Heloísa, uma gostosa de se ver, no quarto muitos beijos e muito sacanagem, essa tem cara de puta e no quarto é uma de responsa, disse não ter experiência mas, me deixou louco de tesão, chupa gostoso demais, de quatro ficava me olhando e pedindo mais, eu via que ela estava segurando pra não gozar, daí ela falou eu quero gozar no final se não eu não vou aproveitar isso tudo, kkk então bora meter gostoso, fiz de tudo com ela e no final ela veio por cima, sentando gostoso daí não demorou muito e ela estava tremendo e gozando, isso me dá um tesão do caralho, coloquei ela de e fiquei brincando na portinha do fundo, e ela vai goza na portinha, então tome porra na portinha kkkk, se tá doido, gostoso demais
- travispastrana
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera beleza.....
Dessa vez fui de Gabi, essa me deixou de pernas bambas, no quarto muitos beijos e muita sacanagem, chupei sua pepeka até ela ficar tremendo e gozando gostoso, uma cena incrível o corpo todo se contrai, isso me deixa louco de tesão, fiz de tudo com ela, e no final pedi pra gozar na boca, cara vendo essa garota linda chupando a porra toda sem parar, me deu tanto tesão que gozei em seguida, isso é muito difícil de acontecer, se tá doido ela é gostosa demais.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Desta vez a escolhida foi a Hellen. Linda, cheirosa, morena, peitos turbinados, bumbum durinho médio.
Fiz uma massagem nela depois ela em mim aí ela
Começou um oral maravilhoso e fiquei por aí mesmo.
Super recomendo.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 262
Ver TD's
Bom dia caros Nobres,
Novamente em visita a casa sempre muito bem recepcionado pela minha Cantora ( rsrs).
Patrão de parabéns pois sempre muita atenção de todos da recepção.
Vamos lá estava com agenda com a Heloisa,
Na apresentação uma simpatia que já deixa com mais vontade aínda.
No quarto se confirma gente bonissima , e uma delicia de ver .
Atendimento muito envolvente se entrega muito e ainda quando rola química. Aí fica bom demais
Recomendo mas tem que estar com cardio em dia.
Repeteco com certeza.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Fala galera, TD feito ontem na quarta feira dia 29/11. Escolhida a Mestiça. Uma morena linda, corpo perfeito, boca carnuda e uma bunda de parar o trânsito. Atendimento foi sensacional. Beijos maravilhosos, sem miséria, um boquete bem calmo, babado e eu curti muito. Fizemos um 69, peguei ela de 4, veio por cima, ppmm e enchi a borracha. Ar condicionado não foi suficiente. Bate um papo legal, te deixa relaxado e adorei a companhia. Recomendo demais. Fui…
Na segunda-feira foi dia de conhecer a Janaína. Agendamento rápido como sempre e recepção perfeita.
Cheguei e ela estava se apresentando. A baixinha é bem bonita e gostosa. Em breve conversa ao chegar ao quarto descobri que a matogrossense, radicada em São Paulo é geminiana e trabalhava como personal trainer antes de começar no entretenimento adulto.
Gosta do que faz, muito simpática e alto astral.
Repeteco super provável.
180,00/h
Cheguei e ela estava se apresentando. A baixinha é bem bonita e gostosa. Em breve conversa ao chegar ao quarto descobri que a matogrossense, radicada em São Paulo é geminiana e trabalhava como personal trainer antes de começar no entretenimento adulto.
Gosta do que faz, muito simpática e alto astral.
Repeteco super provável.
180,00/h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 266
Ver TD's
Gostosa e safada, atendimento top , se entrega no td, forma duas bem dadas com finalizacao na bunda e boca, massagem relaxante e simpatica.
Repeteco
Depois de muito tempo sem ir nessa clínica. Fui dar um confere.
Casa em local discreto, parece fácil de estacionar.
Plantel bom, recepção simpática, tem um clima de bar que os frequentadores se conhecem.
Escolhida foi a Mirela. Bonita, branca, cabelos castanhos escuros, destaque para os seios.
Beijou, chupou sem, veio por cima, ppmm e terminei pegando de 4.
Bom desempenho.
R$ 180,00 p forista postador.
Casa em local discreto, parece fácil de estacionar.
Plantel bom, recepção simpática, tem um clima de bar que os frequentadores se conhecem.
Escolhida foi a Mirela. Bonita, branca, cabelos castanhos escuros, destaque para os seios.
Beijou, chupou sem, veio por cima, ppmm e terminei pegando de 4.
Bom desempenho.
R$ 180,00 p forista postador.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Passei agora de tarde na casa do patrão e muitas garotas bonitas por lá!
Escolhi a Mestiça, uma morena grande, peitão, bundão, cabelos longos e negros muito bonitos, rosto bonito, marquinha de biquíni.
Ela se veste de forma sensual, pelada é ainda melhor, beija gostoso, faz um delicioso oral sem capa, deixou brincar com o dedo no rabinho, mas meter lá nem com taxa extra, uma pena.
Tomou uma bela de uma gozada na boca e depois me fez uma massagem deliciosa.
180,00 uma hora para foristas, excelente custo x benefício.
- travispastrana
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera beleza....
Dessa vez fui de Pietra, gostosa pra cacete, no quarto muitos beijos e muita sacanagem, chupei sua pepeka mas rapidinho ela começou a se contorcer e pedir pra meter, ela veio por cima sentando gostoso, daí foi a primeira dela, depois peguei de quatro e tome rola, meti pra cacete até, ela pedir pra mudar de posição, peguei ela no frango assado, a mina delirou ali, daí ela me pergunta, onde vc quer gozar, na minha boca, na bucetinha ou no meu cuzinho, eita caralho, quero gozar nos três, kkkkk
peguei ela de quatro e comecei a brincar no cuzinho, e foi ali que eu me acabei, top demais essa menina
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Encontro realizado em 29/11 as 20:00.
Agendado pelo what’s com a Talita, comentários muitos bons por aqui fui testar e atestar o quão satisfatório fui ter gasto esse tempo com a Talita.
Magra de estatura média seios P, bumbum M alto astras e moça inteligente.
Bora lá, meu banho ok vez o banho dela e aguardo na cama, ela chega se instala em cima de mim e foram uns 10 minutos de beijos muitos bons. Próximo passo oral sem capa excelente sem raspar os dentes e sem apressar quando não deu mais foi capa e bucetal (como ela é flexível rs). Alguns minutos de papo muito agradável recuperação em andamento e deu tempo de mais uma novo oral sem camisola e encapa e bora atrás por uns 5 minutos até gozar novamente.
Sucesso, repeteco? Fácil.
Agendado pelo what’s com a Talita, comentários muitos bons por aqui fui testar e atestar o quão satisfatório fui ter gasto esse tempo com a Talita.
Magra de estatura média seios P, bumbum M alto astras e moça inteligente.
Bora lá, meu banho ok vez o banho dela e aguardo na cama, ela chega se instala em cima de mim e foram uns 10 minutos de beijos muitos bons. Próximo passo oral sem capa excelente sem raspar os dentes e sem apressar quando não deu mais foi capa e bucetal (como ela é flexível rs). Alguns minutos de papo muito agradável recuperação em andamento e deu tempo de mais uma novo oral sem camisola e encapa e bora atrás por uns 5 minutos até gozar novamente.
Sucesso, repeteco? Fácil.
Passada na casa . Pedi apresentação várias garotas. Escolhi a Larissa +- 1,60 cabelo preto comprido, seios M/G, bumbum M, ela foi simpática na apresentação, na suite foi e estava afim de agradar, sorridente, já vem beijando e para cima, curti comandar a diversão deixei ela a vontade, beijo pegação, oral top, parecia que tava curtindo tive pedir para ela parar, kkk se não acabava ali mesmo, colocou a capa veio por cima dominando! Beijo, seios na minha cara, chupei gostoso, cavalgou com muita vontade! Me finalizou, foi muito bom
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e sempre novidades e hj fui de Betty uma mina linda de rosto ela é do Belém do Pará cheia de tesão tem só 20 anos e corpo lindo é muito gostosa e Atendimento é top de mais e completa é isso aí bora pra próxima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Continuo na melhor casa de SP e tomando mais uma gelada e vendo outra novidade fui conhecer a Pamela uma gata e gostosa e simpática e Atendimento maravilhoso é isso aí bora pra próxima.
-