Primeira Postagem
É um padrão que se repete de forma quase indefectível, pelo menos comigo: elas são bonitinhas, gostosinhas , algo simpáticas e metem razoavelmente bem, poderiam até cobrar um valor mais alto, se entregassem um pouco mais, mas preferem adotar um envolvimento quase zero na hora da trepada: estou falando das donas que atendem no famigerado Salete, aquele pulgueiro que inexplicavelmente consegue atrair GPs bem mais ajeitadinhas que os quartos que eles põem a disposição dos clientes.
Esta aqui não é uma exceção à regra, infelizmente: gatinha de rosto e gostosinha de corpo como se vê nas imagens,...
Última mensagem
Meio complicado, né?!...Não peço pra dar tapa...pra fazer anal ...pra cuspir na cara...pisar na garganta...kkk...só peço pra serem namoradinhas...dar beijo gostoso, abraçar, passar a mão pelo corpo e uma trepadinha sem malabarismos...mas, ta dificil...lá no Salete, a unica que realmente faz bem parecido com isso...foi a Bebel Mineira...não é tão linda quanto a Jade...um pouco mais cheinha,...mas, beija delicioso e com vontade e depois troca uma ideia bem legal, sem pressa....experimenta...acho que vc vai gostar...não esquece de levar um bombom pra ela...vc já ganha uns pontinhos com ela...kkk