EM 2023 A PUTARIA REGREDIU / PIOROU ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 264
Oral Sem:Sim 0Não 264
Beija:Sim 0Não 264
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Undying
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#121 Mensagem por Undying » 22 Nov 2023, 14:37

Pra mim a putaria tá no pior momento desde sempre, raramente tu vai encontrar uma garota que vale cada centavo investido. Tão tudo cobrando o dobro, tem umas caras que até atendem bem mas depois te tratam como um lixo, outras se você elogia acha ruim, se reclama do atendimento acham pior. O ideal seria um boicote à algumas prestadoras, tão vivendo em uma realidade paralela e cheia de estrelismos. As experiências boas tem vindo de garotas que tem anúncios discretos e com poucos tds ultimamente, que ainda não foram envenenadas pela tendência atual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Undying
Forista
Forista
---
Ver TD's

#122 Mensagem por Undying » 22 Nov 2023, 14:39

Beto1999 escreveu:
22 Nov 2023, 09:44
Esse negócio das gúrias quererem apagar TD negativo por aqui.. isso é um problema
Teve uma um tempo atrás que queria que o cara apagasse o td só porque ele chamou ela de cavalona, tinha que ser linda ou gostosa no máximo ::basta::

Link:
🔗

Avaliador_zl2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#123 Mensagem por Avaliador_zl2 » 23 Nov 2023, 11:37

Hoje com esse atendimento virtual, muitas acabam migrando e estão certas, zoado na minha opinião é quem contrata esse tipo de serviço.

Outros como privacy, onlyfans também colaboram.

Hoje é necessário garimpar muito para achar uma boa prestadora e as boas acabam ficando em um valor não acessível.

Só um adendo de minha parte, muitos perdem um bom atendimento devido a falta de educação e a forma que tratam as gurias, independente do que ela faz para se sustentar, são seres humanos que merecem um tratamento digno como qualquer outra pessoa.

Link:
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#124 Mensagem por J. Livermore » 23 Nov 2023, 21:57

Eu já estou nesse submundo há um bom tempo, afirmo categoricamente que a putaria hoje é deprimente.

Eu sou da epoca que o padrão de atendimento de luxo era 2 horas. Mas era 2 horas pelo preço de 1 hora de hoje em dia.
Atendimento completo, dificilmente as TOPs não faziam anal, e quando não faziam compensava em muito com beleza, oral acima da média e muito namoradinha.

Algumas referencias: Mariana Shater, Tatiana Amaral, Carol Pierre, Maxim, Meire Gueixa, Ellen Santos, Sophia Bruni, entre outras mais.

Link:
🔗

Undying
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Undying » 24 Nov 2023, 00:47

Avaliador_zl2 escreveu:
23 Nov 2023, 11:37
Hoje com esse atendimento virtual, muitas acabam migrando e estão certas, zoado na minha opinião é quem contrata esse tipo de serviço.

Outros como privacy, onlyfans também colaboram.

Hoje é necessário garimpar muito para achar uma boa prestadora e as boas acabam ficando em um valor não acessível.

Só um adendo de minha parte, muitos perdem um bom atendimento devido a falta de educação e a forma que tratam as gurias, independente do que ela faz para se sustentar, são seres humanos que merecem um tratamento digno como qualquer outra pessoa.
As melhores foram tudo pras plataformas digitais, as médias passaram a cobrar acima o preço das melhores e as ruins já estão na faixa dos 200-400.
Esses dias tive numa clínica da Zona Leste, pedi a apresentação, uma das garotas parecia a tia da limpeza e uma outra deve ter pelo menos 20 anos de casa.
Desse jeito não dá

Link:
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#126 Mensagem por The trooper 2022 » 24 Nov 2023, 08:02

Como sempre digo, tudo depende do ponto de vista:
Pra quem gosta de rasgar dinheiro está bom…. Pra quem gosta de meter está ruim…

Link:
🔗

LeoncioW80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#127 Mensagem por LeoncioW80 » 25 Nov 2023, 16:15

Não é o ano de 2023, é a globalização atingindo até a arte da putaria..
Que falta o passado faz!

Link:
🔗

luxor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#128 Mensagem por luxor » 26 Nov 2023, 21:52

Piorou e não só a putaria, mas concordo com quem falou que o forum deu uma esfriada. Além disso, os TDs perderam muito em qualidade. Acho que foram se deteriorando e quem chega só vai copiando o padrão. Quando posto um TD tento descrever em poucas palavras, no mínimo, como a mina beija, se faz oral sem camisinha, se deixa gozar na boca realmente e se faz anal. Atualmente vejo muitos TDs que não dizem nada, fica totalmente no subjetivo. Não precisa escrever nenhuma novela, alguns até gostam de escrever e tudo bem, mas com duas ou três linha já é possível passar muita informação objetiva. Já sou da turma que tem algumas décadas de forum e quem também é vai concordar que antes era muito mais fácil de saber o que cada garota fazia ou não, e de certa forma, influenciava também a qualidade do atendimento delas. Da forma que está, acaba entrando em um círculo vicioso. Acho que tinha que ter um template "obrigatório" para os TDs, minha opinião e desabafo apenas.

Link:
🔗

Sicário98x
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Sicário98x » 01 Dez 2023, 11:21

Notei isso mesmo, apesar de ter saído com poucas Gp's, acredito que na casa dos 15 tds. Dificilmente tu encontra algo bom em um preço acessível. Acho que tem a ver com o crescimento da venda de conteúdo. As pervas preferem vender fotos do que atender.
Photoacompanhantes ultimamente tá triste, 80% é fake. 10% cobra um valor que não tem lógica com o serviço prestado(corpo mesmo)
15% são gostosas mas caras, 5% tu precisa minerar para encontrar uma boa perva

Link:
🔗

olhos_claros_31_filipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#130 Mensagem por olhos_claros_31_filipe » 01 Dez 2023, 12:28

Ficou inflacionado demais esse ano e muitos anúncios fakes. Valor que não condiz com a mulher, ou fotos fakes, ou golpes ou enganação pra cima do cliente... Tá bem pior e generalizado.

Sobre os relatos do Gp-guia, a quantidade de TD's está mais reduzida em lugares que são muito baixos os descontos. Tipo por R$10 ou R$20 acaba não sendo um incentivo pra postar o relato. Em outros lugares que tem R$60 a R$90 de desconto já compensa demais, e aí mantém uma frequência maior dos relatos.

Link:
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#131 Mensagem por Joe Pimp » 01 Dez 2023, 15:02

Estou no mundo da putaria desde 2004 mais ou menos e depois da pandemia a coisa descambou de um jeito assustador. As freelas top que eu comia por 400 - 500 contos hoje cobram mais 1000. Esses dias uma pediu 1000 + 300 pra fazer oral sem capa, fora motel, e nem é das mais tops. Não tenho nenhuma “favorita” na minha lista. Casas celebres como Bomb04, Photo, Bahamas e Connection estão uma sombra do que foram. Uma metida na escandalosa não sai por menos de 1500.
Eu realmente reduzi consideravelmente meus TDs, estou sem opções

Link:
🔗

ass1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#132 Mensagem por ass1981 » 01 Dez 2023, 15:54

Joe Pimp escreveu:
01 Dez 2023, 15:02
Estou no mundo da putaria desde 2004 mais ou menos e depois da pandemia a coisa descambou de um jeito assustador. As freelas top que eu comia por 400 - 500 contos hoje cobram mais 1000. Esses dias uma pediu 1000 + 300 pra fazer oral sem capa, fora motel, e nem é das mais tops. Não tenho nenhuma “favorita” na minha lista. Casas celebres como Bomb04, Photo, Bahamas e Connection estão uma sombra do que foram. Uma metida na escandalosa não sai por menos de 1500.
Eu realmente reduzi consideravelmente meus TDs, estou sem opções
Exatamente. A mulherada aumentou absurdamente o valor do cachê. Mercado inflacionado, as garotas que estão surgindo, sem conceito nenhum na putaria paulistana, chegam também pedindo valores absurdos, sem finalizar e sem fazer anal. E agora estão até limitando as gozadas.
Beto1999 escreveu:
01 Dez 2023, 15:25
Nas boates .. está surreal mesmo... Tenho ido em clínicas de massagem sem sexo.. e algumas com sexo.. pra mim está sendo o melhor custo benefício no momento
As clínicas realmente estão dando sinais de que sejam o último refúgio para o putanheiro paulistano.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#133 Mensagem por onlyhaters » 01 Dez 2023, 16:14

Ironicamente, uma das putas com que saí recentemente também reclamou que a putaria mudou. Segundo ela os clientes andam chorando muito desconto e isso não era comum. Kkkkkk.

Link:
🔗

LeoncioW80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por LeoncioW80 » 03 Dez 2023, 11:29

O que quebra o galho são os Privés, a maioria o tempo do programa é curto, mas vale a pena. Muita cautela pra escolher privés tem uns caras mal encarados que ficam na porta e se perder a comanda tem que pagar multa de 500, uma vez o segurança ainda me pediu gorjeta pra tomar café.

Link:
🔗

Felisba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#135 Mensagem por Felisba » 03 Dez 2023, 11:32

Galera,

O Brasil ainda é a disneylandia da putaria… moro nos EUA, onde nada que preste sai por menos de $600 dólares a hora, não existem clínicas, etc…

O Brasil é o paraíso!

Abraços!

Link:
🔗

Responder