Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2081 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 198Não 2016
Oral Sem:Sim 2049Não 165
Beija:Sim 1990Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Espada Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:39
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1801 Mensagem por Espada Ninja » 14 Nov 2023, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sorry, não me lembro o nome da morena... Após banho, ela ficou esperando sentada na cama, muitos beijos de boas vindas, já engatamos um frango assado, depois de pé na beirada da cama, depois de quatro, depois ppmm e para o grand finale, uma chupeta... suei uns 2 litros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1802 Mensagem por rot2010 » 14 Nov 2023, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na Fênix, a Dani estava livre, foi a escolhida.

Ele é morena, cabelos longos lisos e negros, seios pequenos, bumbum grande.

Começou com bom oral no pelo, capote, veio por cima, depois em pé e finalizei com ela de 4, que visão!!!!

Vale repetir sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1803 Mensagem por Bosemini » 16 Nov 2023, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui lá pra ver a sensacional Bella....mulher perfeita, maravilhosa, sempre certeza de bons momentos juntos. Voltarei para rever pois sempre vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1804 Mensagem por Bosemini » 16 Nov 2023, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui lá pra ver a sensacional Bella....mulher perfeita, maravilhosa, sempre certeza de bons momentos juntos. Voltarei para rever pois sempre vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:39
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1805 Mensagem por Espada Ninja » 19 Nov 2023, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sabadão, a escolhida foi Mayumi, uma mestiça de japones... Tomo banho e sento na beirada da cama, fico aguardando ela sair do banho e após se secar, nem beijamos, já ajoelhou e colocou a boca no pau, diversas mamadas e deitou trincando... ficou de frango assado na beirada da cama e começo a socar, depois ficou de quatro, por último ppmm onde gozei gostoso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1806 Mensagem por ZE BOB » 20 Nov 2023, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA - EX MOAH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito 14/11 terça as 20:00 com Bella ex Moah


Vi que Bella estava na clínica Fennix e fiquei contente, da última vez que tentei reve-la na outra clínica que ela trabalhava em moema nao consegui devido descaso da recepcionista que falou uma coisa no zap e fez outra quando cheguei lá, efim perderam a garota e o cliente, pelo que vi pra eles pouco importa isso, a Dona tbm fez pouco caso quando comuniquei.
Ainda bem que Bella apareceu na Fennix assim pude matar saudades.
Agendei e rumei pra lá.
Cheguei bem recepcionado pelo Kazu , Rafa e Mari , aguardei um pouco ela estava em atendimento , cheguei antes um pouco do horário agendado.
Ainda deu tempo de ver uma apresentação gostei a bela Ana que lembrou outra gp bem interessante que peguei em outra clinica , aff deu saudade só de lembrar dela agora , a foto do status da Ana nao condiz com a beleza da garota que ao vivo é bem interessante, vou ter que ir conhecer outro dia.
Bella liberou e fui direcionado pra suite lilás, muito Top.
Bella chegou quando viu que era eu abriu aquele sorriso e me deu um beijão daqueles que já pagou o TD.


Bella

Loira do corpo violão com rabo grande e peitos lindos rosados , boca macia , coxas grossas , conjunto bem gostosa.

Atendimento

Top , nao deu tempo nem de deixar ela ir pro banho depois que tomei o meu ela já ali só de saia me esperando

na saída do box já empinou aquele rabão se esfregando em mim que pau já trincou na hora , mais beijos

encoxando ela junto a cama alta levantei aquela saia e afoguei minha cara naquela raba e xana com ela de

costa pra mim , ela pirou e rebolava na minha cara a cada chupada naquela xana melada de tesão, ela já quis

retribuir e ajolelhou abocanhando o ze trincado , elogiou e engolia ele batendo na goela chupando

maravilhosamente, voltei a chupa-la na cama nao demorou ela estava soltando seu mel pra mim , capinha no ze

e peguei no PPMM com beijos soquei demais ela gemia de tesão e gozou novamente no meu pau , buceta

pulsando affff, botei D4 visão maravilhosa ela pedindo com força eu socando e estapeando aquele rabão ,

quando vi que ia gozar tiro de dentro e gozei em cima daquele rabão com ela me olhando com cara de safada ,

deitamos e namoramos até tocar o gongo , tomamos um banho e parti, repito em breve, essa putona nao posso

ficar sem comer por muito tempo , bom demais.Yes

Acertei com Rafa no pix e vazei. Voltarei pra conhecer Ana e outras que andei vendo nos Status.

A Sarada Samy sumiu mesmo? alguém sabe onde ela anda ou parou mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nirvana76
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Fev 2019, 10:57
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1807 Mensagem por Nirvana76 » 20 Nov 2023, 04:10

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite camaradas da bagunça!

Td realizado dia 16/11

Chegando na casa por volta das 15h, já tinha agendado com a Dani fui pro quarto azul. moça bonita de rosto e corpinho lindo. Banho tomado, Fomos pra cama, muitos beijos, dai ela desceu e começou um oral muito bom sem capa, que delícia!
Estilo namoradinha, beija muiiiiiito, e eu pra retribuir, beijei seu corpo inteiro, desde o pescoço até a bucetinha linda e cheirosa. Me ofereceu 69, que visão maravilhosa!

Frango assado e dps peguei ela de quatro, gozei maravilhosamente.
Garota muito agradavel, ficamos conversando até dar a hora de sair.

Fumei mais um cigarro.

Paguei e vazei.



Com certeza voltarei em breve.

TOP PHODA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1808 Mensagem por ATHENA » 20 Nov 2023, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:ANNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje feriadão em São Paulo e vi no Status da FÊNNIX a ANNA, liguei para Clínica agendando meu horário e segui para lá... Cheguei na clinica e como sempre sou muito bem recebido pela RAFA e o KAZUO... Já estava agendado com a ANNA e me encaminharam para o quarto LILAS... Chegando no quarto LILAS já começamos a nos beijar... Fui colocando uma playlist COLDPLAY no SPOTIFY para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, enquanto ela arrumava a cama... Depois fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine... Depois da nossa higiene feita, fomos para cama e voltamos a nos beijar muito, ficamos nos beijando por uns minutos até que fui chupar aqueles seios maravilhosos, fiquei chupando seu mamilo enquanto ela gemia de tesão, chupei um seio e depois o outro, seus mamilos arrepiaram e endureceram na minha boca... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, fico chupando seu clitóris e lábios vaginais, dava umas estocadas com minha língua dentro dela algumas vezes, pego o vibrador e vou alternando minha língua e o vibrador por toda extensão da sua buceta, ela gemia e se contorcia baixinho, fiquei assim até que ela estava próxima ao orgasmo, pego o sugador e troco o vibrador por ele... Fiquei colocando o vibrador próximo ao seu clitóris, pois ela é muito sensível se coloco o sugador direto nele... Ela vai aumentando os gemidos e suas pernas começam a tremer até que começou a gritar e se contorcer todinha na cama... Com a mão afastou o sugador da sua buceta e eu caí de boca na sua buceta dando beijos suaves por toda ela... Ela fica tremendo curtindo seu orgasmo até que com o pau estourando de tesão vendo aquela mulher gozando, coloco o preservativo e vou penetrando lentamente sua vagina ensopada... Vou penetrando bem devagar até meu pau preencher todo aquele vazio, quando entrou tudo, vou metendo fundo dentro dela enquanto nos beijávamos... Fico admirando a sua beleza e sua bucetinha vai dando contrações apertando meu pau forte, ela para de me beijar e olhando nos meus olhos me fala: " não para de meter que vou gozar " acelerei os movimentos e socava forte e ela começou a falar que estava gozando... Não aguento e gozei junto pedindo sua boca, nos beijávamos enquanto explodíamos juntos num gozo intenso... Ficamos nos beijando até que tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo jogando ele ao lado da cama... Deitamos e ficamos abraçados conversando trocando muito carinho até tocar o interfone. Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Me despedi da ANNA e fui até a recepção onde encontro a Rafa... Acertei o valor da massagem com ela, me despeço e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sakezão
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Jun 2016, 23:24
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1809 Mensagem por Sakezão » 21 Nov 2023, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Rapaziada !!

Aquele alvará bem na hora o almoço, corro pra clínica e me deparo com a novidade da Júlia.
Morena bonita e simpática estreiando na casa.
Higiene feita, fomos pra pegação, muitos beijos de língua, ela começa um boquete fenomenal,
depois ppmm e finalizado d4.
Vale muito a pena, tomara que retorne pra ter aquele repeteco gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1810 Mensagem por alexsato82 » 22 Nov 2023, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia BBW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Quarta feira, meio da semana e resolvo ir na Fenix, sempre bem recebido pela Rafa, Mari e Kazuo peço apresentação. Tinham algumas novidades, mas resolvi ficar com a novata Alicia BBW. Não faz muito meu perfil, mas fui mais pra dar uma variada mesmo. Morena clara, cerca de 1,60m e 80 kg, bem cheinha mesmo. No quarto foi tql, higiene, fez oral sem capa e não negou posições.
Cono é iniciante ficou no básico e 30 min pra finalizar mesmo.
Pra quem gosta desse perfil fica a dica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirante
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Jul 2022, 10:31
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1811 Mensagem por Mirante » 24 Nov 2023, 13:05

Salve Geral

Vi subir uma ninfetinha no status da casa na quarta-feira de nome FERNANDA.

Alguém foi? Sabem me dizer se é a mesma que até ano passado ficava na recepção da casa?

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1812 Mensagem por Loverrr » 28 Nov 2023, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Apresentação e resolvo desbravar a Paty. Morena cheinha mas perfil que gosto. Quimica feroz entre nós. Chupou deliciosamente no pelo. Deu aquela montada no peão, mas bravamente segurei, interfone tocou, mas não podia ficar mais e forcei o gozo para não sair de saco inchado. Vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1813 Mensagem por Loverrr » 28 Nov 2023, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:BELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi que a Bela aterrizou lá, a conhecia de outra clínica. Essa sem nada a acrescentar nem tirar. Uma das top fodas que conheço. Mulher muito bonita e sabe nos levar as nuvens. Repeteco sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fffucker
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Fev 2006, 02:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1814 Mensagem por fffucker » 30 Nov 2023, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semanas atrás visitei a casa e fui com a Vicky.
Que mulher deliciosa, preta muito gostosa!
um belo atendimento. falei que gostava de oral, ela me devorou com a boca. no 69 ela nao largava meu pqau, quase gozei assim... tive que tirar da boca dela pra nao dar o leite antes do tempo rsrs
depois muito me chupar ela me olhou e perguntou se eu iria gozar na boca dela... foi irresistível... enchi a boca dela de leitinho, que continuou mamando... que delícia de gozada.
repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kanguruperneta
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 18 Abr 2022, 15:07
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1815 Mensagem por kanguruperneta » 01 Dez 2023, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Foco na missao !!!
Boa tarde..... bem o TD de hoje, 01/12/2023, começando dezembro bom, estava somente a ana, e atendido com a simpatia de sempre da Mari.... Ana em atendimento, e no momento chegou a Bela, e quem diria a Bela é Belissima, marcado com a Bela, comecou que tirando ficando a vontada, afinal estava calor, super simpatica, linda,tomou a ducha, e logo deitou na cama, e nao teve jeito tive que chupar né.... linda, ppk linda demais, depois caiu a chupar, e como chupa bem hein, tive que parar varias vezes, mas, na quinta parada nao teve jeito, esvaziei o saco, mas, só a metade, pq depois, colocado o equipamento de segurança, no ppmm, muita estocada forte, e veio o segundo round..... saco vazio e pé na estrada, repeteco com ctz, mas, acho que ela nao vai todos os dias.... mas, agendado para proxima com ctz....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”