Bom, esta será minha primeira postagem nesta seção. A intenção é alertá-los de uma nova modalidade de golpe do PIX/Cartão que está ocorrendo na famigerada "Coca-Cola".
Serei bem detalhado. Então, sugiro fortemente aos frequentadores da região que, leiam tudo!
O zona é próxima para mim, então sempre dou uma "passada" para avaliar as oportunidades.
Já tinha observado uma garota em específico, que me chamava a atenção, porém sempre que eu fazia o retorno alguém já a tinha levado.
Quando consegui a oportunidade notei que de longe ela era bonita, mas de perto é um espetáculo.
Da garota: Jovem (no máximo 23 anos), 1.60, pele clara; cabelos pretos bem lisos e compridos, silicone na medida, sobrancelhas de rena ou micropigmentadas e o corpo TOP (nem cavalona nem magra, no padrão ninfeta).
Detalhe: ela sempre está bem vestida.
Ao encostar e abrir a janela para iniciar a negociação... perguntei o valor e a voz doce disse 100 completo... fechei o diagnóstico de golpe... impossível, nem em narnia uma maravilha daquela cobraria duas onça...
Porém, como eu tenho total confiança quanto a minha segurança, decidi continuar para ver aonde daria aquilo.
Insiti para irmos à um motel, porém ela falou que só iria ao seu apartamento (100% de certeza de golpe).
Ela não aceita dinheiro apenas pix e cartão (!!!).
Quando a maravilha entrou no carro aparentava ter acabado de sair de casa, extremamente bem perfumada e limpa...
O local fica em uma rua entre o condomínio de prédios (vários prédios, foodtrucks e um estacionamento amplo na frente) e a concessionária da Hyundai. O prédio possui um portão cinza.
Ao chegar ela liga para uma "amiga" descer com a chave... a amiga é um travesti que solicita um pix adiantado... até aí ok... porém a chave do pix consta como inexistente (várias tentativas)... ela fala que já passou diversas vezes no dia... e insiste em passar o valor no débito... digo que não, o clima fecha e retorno com a garota até à esquina de origem.
Gastei um tempo investigando a situação (não vou entrar em muitos detalhes de como).
Vi por 5 vezes... 5 putões buscarem a perva, irem ao local, a travesti descer (muita conversa) e eles voltarem com a garota.
Até que um "ingênuo" ou "trouxa" talvez tenha caído... ele demorou mais que os outros... a travesti virou as costas e entrou no prédio... a garota desceu do carro e subiu para o apartamento... ele esperou um bom tempo no carro, até que finalmente saiu com uma cara de poucos amigos... andou em círculos em na frente do edifício... entrou no veículo e saiu "puto".
Alguns minutos depois... a dupla desceu, entraram em Fiat mobi branco (dirigido pela travesti), que levou a garota de volta ao ponto.
Obviamente a tentativa é aplicar um golpe no cartão, clonar ou digitar algum valor a mais...
Fica o alerta!
Mais detalhes da garota:
Sempre está na esquina "das mulheres", novamente... cabelos pretos lisos e bem longos... bem vestida e de muito boa aparência!