POSITIVO Nome da Garota:Dalila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bora para o segundo TD e também relatar o que não curti.
Fiquei na área onde tem os bancos, tomando uma água e olhando o movimento já pensando em subir novamente, vieram me pedir para passar o cartão, expliquei que continuaria na casa, não curti muito essa conduta, parece que vamos fugir e não pagar. Depois do ocorrido veio uma menina extremamente simpática conversar comigo de nome Dalila, ficamos ali fora mesmo batendo um papo e me encantei com sua beleza e simpatia, a Dalila é uma morena de cabelos quase na bunda, lábios fartos, seios grandes, pernas bem torneadas, barriguinha zerada, deve ali seus 27, 28 anos.
Partimos para o quarto 1 e foi só alegria do começo ao fim, fazia tempo que não me sentia tão bem num TD, muita pegação, troca de posições, a menina não regulou nada, a química foi perfeita, recomendo fortemente.
Na hora de pagar, havia ficado 1h30 com ela, e me cobraram R$ 340,00. Agora que vi chegando em casa.
Se uma hora custa R$ 180,00 no débito e meia custa R$ 130,00 a minha conta seria 310 e não 340, da próxima vou pedir o desconto.
Abraços e até as próximas aventuras.