Prive - R. Dr. Costa Valente, 174 - Metrô Bresser
R$ 30,00 - 20 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prive - R. Dr. Costa Valente, 174 - Metrô Bresser

#1 Mensagem por atiradordeelite » 26 Jun 2022, 15:31

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ontém à tarde dei um bom giro, sai do prédio da liberdade e vim parar aqui.
Casinha simples, bar com bebidas e umas minas até interessantes.
Peguei uma cerveja a $ 10 reais, catei uma novinha bem gatinha.

Pâmela mina novinha de belo rosto e um sorrisinho meigo, cabelão pretos, muito simpática e sorridente no salão.
Corpão, peitos médios, coxas grossas e um bundão bonito, redondo e macio, me lembrou a bunda da Hannh da clínica Spa Moah.

Atendimento bem restrito.
Ñ podia chupar mesmo oferecendo um acréscimo $$, oral ela nem fez já foi ficando d4.
Chupar os peitos tbm sem chances.
Então meti gostoso com a perva d4, muito deliciosa, porém tavo de boa, catei mais pra curtir a putinha e marcar território, rsrs...

$ 30/20 minutos.

Fica aí mais uma opção, ñ sei se tem telefone, mas o som lá estrala legal e naquela feirinha dos Bolivas o couro come, rsrs...
Tava vazio e depois lotou, essa Pâmela é da casa Laranja ou Amarela, agora ñ lembro é do mesmo dono e a mina em questão ñ tava muito afim de está lá foi mais pra dá uma ajuda, antro inaugurado na sexta, parece que vira à noite, qlqr hora volto.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Prive - R. Dr. Costa Valente, 174 - Metrô Bresser

#2 Mensagem por Lucky Capone » 26 Jun 2022, 18:46

Pela foto no google parece ser bar embaixo é isso mesmo ?
Sabe se funciona após as 22h ?
Costumo dar umas voltas noturna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prive - R. Dr. Costa Valente, 174 - Metrô Bresser

#3 Mensagem por xela54321 » 14 Jul 2022, 13:56

Casarpraquebaka escreveu:
13 Jul 2022, 08:38
Test Drive feito Terçona 12/07/2022 Ontem

Putinha no cio

Era umas sete horas da noite, com grana pra torrar fui conferir a mulherada desse privê, a mulherada se apresentou e fiquei de olho em uma branquinha de peitos P, bunda M, corpo mignon cheia de tatoos e cabelo preto, a garota ficava me olhando com cara de tarada e fui conferir, programinha R$30 pagos adiantados no bar, no quarto a garota tava animadinha e super obediente, deitei na cama e ela mamou meu pau com capa olhando nos meus olhos, mandei ela deitar na cama e beijei os peitos dela, beijei a bunda dela e liberou também a xana e o fiofó dela ambos perfumadinhos, aproveitei também, no fight rolou PPMM, D4 e deitei na cama, ela veio por cima e saboreou meu pescoço + orelhas, ficou lambendo e chupando bem gostoso (Lembrei até de uma garota do 1° andar do prédio 69 que adora fazer isso comigo kkk), a putinha tava no cio, rolou beijo na boca mas não podia né kkk, garota super obediente e no cio, eu tava com R$800+ no bolso, nem gozei, fui é caçar mais mulher, nível de beleza dessa garota é igual a das mignonzinhas que encontra no prédio 134, nome de guerra dela não consegui guardar, eu já tava bem bêbado kkk
Salve mano, sabe dizer se nesse antro tem mais minas nesse estilo mignonzinha igual do limeira? Queria dar uma variada nos locais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prive - R. Dr. Costa Valente, 174 - Metrô Bresser

#4 Mensagem por xela54321 » 17 Ago 2022, 09:58

Fui duas vezes essa semana, seg/ter. As vezes que fui tinha 3-4meninas, duas comiveis, uma que some do nada, a outra baixinha gostosa mignon, só fica jogando sinuca e bebendo com os cara, fiquei na área ali umas 3h e sempre que eu fui, ela tava bebendo e jogando sinuca com alguém kkkk pqp que ódio, e quando abordei (mesmo com os cara lá mas no balcão conversando) ela dizia estar ocupada lá com eles. Mano, os cara vai pra esse lugar pra pagar cerveja pra mina, ficar conversando e jogando pqp kkkk esses são os que chamo de corno da putaria, os cara vai pra ficar zoando, uma pá de cara querendo ir lá pra esvaziar o saco, meter, e ficam alugando a menina, ela claramente tava se divertindo, descobriu uma nova forma mais fácil de fazer programa, isso foi em dois dias que fui lá seguido, ela nunca tá com alguém no quarto, só conversando e os cara bancando. Na moral, vão tomar no cu 😂 pagar uma cervejinha é daora as vezes pra dar uma moral, mas quando a parada fica em 2-3h sem fazer nada é sacanagem e coisa de otário.

Fica aqui minha indignação kkkkk mas não me levem a mal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prive - R. Dr. Costa Valente, 174 - Metrô Bresser

#5 Mensagem por xela54321 » 20 Ago 2022, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD 19/08

Sabrina, outra Sabrina diferente daquela do 321.

branquinha, cabelos castanhos liso, tatoos, 1,60, magrinha bonita, peito p, bunda p bem gostosinha.

fica bebendo no salão, rosto bonito, no quarto diz não chupar nem com camisinha, blz, pego por cima, mina corpinho fácil de encaixar e meter, depois pego de frente, fico um pouco assim, depois finalizo de 4.

30/20m

Pro padrão do lugar, preço, gostei, pra esvaziar o saco é uma boa, nada demais. Terá repeteco se der, mas a mina é muito ocupada acho difícil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prive - R. Dr. Costa Valente, 174 - Metrô Bresser

#6 Mensagem por TR4NSANTE » 28 Ago 2022, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 27/08/22.


Já tinha ido na casinha quando fiquei sabendo que abriu mas até então nada tinha me agradado, dessa vez foi diferente duas meninas gostosinhas mas só consegui pegar uma porque o cara ficou alugando a outra menina com bebida e escolhi a Alessandra que estava sentada no bar com um puta rabo empinado engolindo o shortinho jeans achei uma delícia :roll:



ALESSANDRA : Bonita, cabelos com mechas loiras alisados, pele bronzeada, seios M, pernas grossas e bunda G



ATENDIMENTO : Fomos pro cubículo local pequeno e cama de solteiro mas nem liguei meu interesse era naquela gostosura, o corpo sem roupa me impressionou é ainda mais gostosa já fui passando a mão naquelas coxas grossas e apertando muito aquela bunda grande colando seu corpo no meu, sentei na cama encapou minha rola e me fez um boquete deixando bem duro peço pra ela deitar e vou por cima metendo naquela buceta inchadinha e quente enquanto sugava seus seios tudo muito gostoso até ela pedir pra ficar de 4, e que puta visão maravilhosa muito gostosa e ainda com marquinha naquela bunda é irresistível fui enfiando e socando gostoso naquela raba segurando na cintura apertando cada parte daquela bunda metendo fundo e suando a cada estocada, gozei muito gostoso :mrgreen:



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prive - R. Dr. Costa Valente, 174 - Metrô Bresser

#7 Mensagem por xela54321 » 12 Set 2022, 19:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com Sabrina, 6/9, fim de tarde

Sinceramente não sei como opinar esse td por isso o neutro, a mina tava um pouco alta, bêbada, ela diz estar lá desde as 10h, ela é bonita, simples, branquinho, peitos p, bunda m, tattoos, cabelos castanhos liso, mina gata, mas tava bastante abusada, bunda dela toda marcada, vermelha, ela tava bem seca, não usou nem lubrificante, eu comecei a sentir um cheiro podre, podre, podre, tava foda, principalmente de quatro, tava insuportável, eu não sou de me importar com isso mas tava com cheiro de coisa morta, provavelmente tinha sangue em alguma parte, ela deve ter dado muito, tava lokona tava nem ligando, só tava com cara de dor enquanto eu metia, não curto muito transar assim, o cheiro tava parecendo sangue fresco e cheiro de podre junto, não parecia menstruação, só tava zuado mesmo. Enfim, deprimente, dá nem pra dar negativo, ela fez tudo que eu pedi com sorriso chapado no rosto, foda, não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirulouco24
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Mar 2015, 22:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Prive - R. Dr. Costa Valente, 174 - Metrô Bresser

#8 Mensagem por pirulouco24 » 11 Nov 2022, 16:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estava de passagem ontem pela região e recebi um panfleto dessa casa.
Como estava com tempo livre rumei para o local.
Se trata de uma casa recém inaugurada. Mas vou deixar minhas impressões.
A rua já é conhecida por ser um recanto de bolivianos e outros imigrantes. Não é um problema pra mim.
Entrei no local, já se nota que é bem trash mesmo. Paredes pintadas de preto, som estralando músicas de estilo reggaeton, uns bancos de madeira e um bar, com poucas opções de bebida. Não pedi nada.
Tinha duas garotas na casa. Uma mignonzinha e outra mais encorpada. As duas eram agradáveis. Escolhi a menorzinha. Ela falou o nome mas infelizmente não consigo me lembrar. Ane, eu acho. Cabelos escuros presos num rabo de cavalo e saia preta. Magrinha estilo ninfetinha.
Disse que era R$30 por 20 minutos e eu topei.
Pediu uma cerveja e eu paguei. Por mim tudo bem pagar uma cervejinha, afinal tava calor pra caralho. Desde que seja uma só tá valendo.
Fomos pra um quarto nos fundos. Bem precário, e desconfortável principalmente. Mas como era jogo rápido e eu fiz um TD pra não perder a viagem tá tudo certo.
No TD nada demais, corpinho bacana, não ficou com frescura nem não me toque. Chupeta com capa, de frente PPMM e de quatro e rua. A menina era até gente boa, mas sei lá, não bateu muito comigo. Mas cumpriu seu propósito.
No geral não gostei do local. Achei pouco higiênico, sem garotas, um breu mesmo.
Já visitei uma outra casa na mesma rua, onde tem uma adega na frente. Nessa aí é lotado de bolivianos e tem bastante opção no quadro de garotas. Já nesse local de ontem estava completamente vazio. Não sei se é porque o local é novo ou se é porque não tem garotas.
Vai levar um neutro porque não tive nenhum desconforto em relação ao atendimento da garota.
Mas quanto ao local não recomendo e pretendo não voltar, a não ser que passe por uma reforma e tenha um leque maior de opções de garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
arleymotoca
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Jun 2023, 22:43
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Prive - R. Dr. Costa Valente, 174 - Metrô Bresser

#9 Mensagem por arleymotoca » 11 Jul 2023, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Garota: Sabrina
Aparência: branquinha, 1,70m , peito p mamilo rosado, bunda P , cabelo comprido preto, várias tatoos
Aditivo: Sildenafila 150mg
Data: 10/07/23 as 20:00hs (ROUND 2)
Custo: $ 50 por 1/2 hr + $35 bebida garota
Depoimento: Saindo alegre da casa verde nº321 por uma gozada com sucesso, passo em frente a essa casa que é normalmente vazia comparando com as outras, porém nessa segunda haviam 6 garotas lá. Entrei, sentei e logo elas se apresentaram, onde vi a sabrina e ofereci uma bebida a ela. A garota é bem comunicativa e ficamos um bom tempo batendo papo, esperei ela terminar o drink e chamei para o quarto onde a mesma logo foi falando que não fazia oral e nem beijava. Por estar bem animado e com tesão nela resolvo arriscar. No quarto (pequeno e sem ventilação) ela tirou a roupa e começei por cima, meio perdido e com o pau mole, porém fui beijando o corpo da moça e logo me animei, penetrei e acelerei, batendo forte até cansar. Nisso ela pergunta se gozei, disse que não e a mesma pega meu pau e olha para conferir.
Pedi por cima, onde ela sentou um pouco e logo cansou, pedi de 4 e fui assim até gozar.
CADA GOZADA UMA VITÓRIA !!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

irafaellz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Dez 2014, 01:00
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Prive - R. Dr. Costa Valente, 174 - Metrô Bresser

#10 Mensagem por irafaellz » 19 Jul 2023, 03:49

Garota: Nicole
Aparência: branquinha, 155m , peito p mamilo rosado, bunda P , cabelo comprido preto, várias tatoos uma delas Rafaela no busto
Data: 10/07/23
Custo: $ 50 por /30 hr + $35 bebida garota
A garota é bem comunicativa e ficamos um bom tempo batendo papo, esperei ela terminar o e chamei para o quarto onde a mesma logo foi falando que azia oral e nem beijava. Deixou animado e com tesão nela resolvo arriscar. No quarto (pequeno e sem ventilação) ela tirou a roupa e começei por cima, , porém fui beijando o corpo da moça e logo me animei, penetrei e acelerei, batendo forte até cansar. Nisso gozei, quando ela vai volta não sei tô louca pra ficar com ela novamente
Pedi por cima, onde ela sentou um pouco e logo cansou, pedi de 4 e fui assim até gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prive - R. Dr. Costa Valente, 174 - Metrô Bresser

#11 Mensagem por xela54321 » 02 Dez 2023, 09:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD segunda semana 11/2022

Julia, 21 anos, cabelos castanhos claros lisos ate o ombro, peito p e bunda m, mina novinha, algumas tattoos, rosto ok, bct rosinha

Mina tem um jeito de favela e drogada, fica pedindo bebida, dei uma caixinha pra ela em troca, me arrependi
No caixa quando fui pagar 30/15m o cara falou que tinha que comprar uma bebida pra moça, que não podia só pagar os 30$, azideia desse lugar kkk fiquei olhando ele pra ver se ele achava q eu ia cair nessa, a mina foi lá e disse que podia ser só os 30/15 (tinha combinado pagar ela por fora), quase mandei eles ir a bosta kkk até tinha umas mina comiveis lá, gostosa, na faixa dos 20 poucos anos

A Júlia é daora trocar ideia mas metendo ela mete do Loko, ficou falando que ia ter que ser rápido pq chegou um cliente favorito dela, falou q curtia anal (100 pila) mas q não aparecia cara pra fazer, enfim
Meti nela por cima, de frente e gozei de quatro, tem um corpo bom, aguentou rola, meti bem nela, mas pelo ambiente e tratamento não repetiria, e ela tem uns dente bem torto kkk

Gozei bem mas não volto
30/15 + 20 caixinha, devia ter ido no limeira ou prive, foda q na leste não tem mt opcao de trash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por Guilost92
  • Casas próximo ao metro republica
    por puteiro6996 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • Casa top Rua Guaiauna 679 Metro penha.
    por Rpllima » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1017 Exibições
    Última mensagem por Rpllima
  • GPS QUEM ATENDEM PRÓXIMO METRÔ DA FARIA LIMA
    por Grooossoo63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por Grooossoo63
  • Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602
    por Moreno de Sampa » » em Clínicas de Massagens - SP
    35 Respostas
    8597 Exibições
    Última mensagem por tkms

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”