POSITIVO Nome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
dia 11/10 na 57
Depois de Uns 4 meses sem ir em clinica..
Está passando perto pelo metrô indo pra casa. Eis que vejo no status logo quem. Ela...
Mando mensagem pergunto se ela estava livre, confirmado. digo vou aí e chego em 10 minutos, em resposta apareceu na tela Ebaaaa.....
Espero ela vem me buscar na recepção, sorriso. Cumprimentamos ela diz...esqueceu de mim é? Digo claro que não sempre volto...
No quarto conversas em dias, banhos..
TD
Beijos: Eu já na cama ajoelhado, ela chega frente a frente e beijos intensos, com fome. Coladinhos vou passando a mão no corpo enquanto beijos intensos a rola vai ficando dura.
ela sente, pega, aperta, e beijos e Depois me dá varios beijos no pescoço, mordidas no queixo.. que tesão. Gostosinho. depois ela vai descendo e começa a chupar.
Oral dela: na chupada já engole a rola forçanda cabeça dela contra meu corpor, para e vai pegar na bolsa spray, mas até achar, acaba caindo as coisas. 2 tipos de spray na boca
e volta a chupa gostoso. Com lambidas no saco e logo logo efeito do spay as sensação, ela segurando na base engolindo a rola. Depois vai chupando em ritmo pego embalo
e vou metendo na boca dela e derrepente afunda rola na garganta, Vários minutos assim. Depois usa spray denovo e vem chupar denovo, várias gargantas profundas....
Depois uns beijos, e antes de precisar pedir ela deitou, minha vez. ficou retinha.
Oral nela: beijos pelo corpo da Morena, coxas torneada, beijos na barriga, próximo a costela ela suspira. umas mamadas nos seios, beijos na cintura. E logo desço começo a
chupar bucetinha tesuda, aos poucos ela reagindo bem, gemendo gostosinho me pegando na cabeça, grelinho também foi reagindo. Figurinha impressionado, ela gemendo
pegando na minha mão, grelo ficando enrijecido e maior, um tesão, um fogo, movimentos do quadril. Me pegando na cabeça com vontade, Já bem molhada continuo insisto.
Ppk puksando, Ela pega brinquedinho, coloca no grelinho, tento continuar chupando e coloco dedinho. Estava ensopada, geme gostosinho. ela com brinquedo e eu com dedinho.
foi ficando intenso, ficando intenso até não aguentar mais, ela tira brinquedo chupo ppk e acontece. Explosion squirt, jato fantastico forte e continuo. de corpo dela vibrando
e o esguicho continuo saindo, molhou tudo. Boca barba, peito. Pescoço, coxa dela, virilha, lençol alagado e no finalzinho ela se estremecendo, virando olhos se retraíndo beijos
pelo corpo da Morena. que Delicia, umas das gozadas mais lindas do mundo.
Depois recomeço ela me pegando na cabeça tocando no meu queixo, me segurando. Movimentoa intensos do quadril, demorou insisti e novamente outra gozada intensa demais.
Outro jato squirting tão forte quanto primeiro me molhou de ficar com barba pingando, ela se retorcendo. So de escrever aqui a Rola ja reage de tão excitante, ela ficou bem sensível,
tomando choquinhos de prazer ao leve toque pelo corpo. tempinho até passar sensibilidade. Ia continuar chupando mas como estava muito muito muito sensível. Não parecia que iria
dar pra continuar, parei ela veio me chupar e chupou engoliu com fome. Hard mesmo chupada intensa...
Virou num meia nove. Gostoso gemidinho dela com rola na boca, eu chupando bucetinha ela não parava, movendo quadril, em certo momento de empolgacao enquanto chupava ela.
Ela desceu numa garganta profunda, que realmente senti indo bem fundo além do normal. fiquei excitado, senti que foi bem fundo na garganta.
nesta posição parece que fica mais fácil...para ir fundo..
Depois de um tempo desengatamos do 69.
Metendo: encapado e ela senta de costas subindo descendo bem gostoso ajudo...pegando pela cintura..e metendo de baixo pra cima...
depois ela sentou de frente e vai se acomodando, se afunda na rola, com vibrador no grelo se afunda fica parada sinto ppk apertando a rola bem forte, Seguro na cintura
ela começa a sentar, solta vibrador de lado e fomos juntos na velocidade máxima, quando ela gozou ela saiu de cima saiu forte um squirt fenomenal e bem molhado.....rsrsrsrs
ela ainda deu uma masturbada saiu mais ainda continuou, me molhou todo ela se retorcendo. Caralho êxtase..
Depois ela senta denovo e denovo, fomos se empolgando ela sentou mais rapido fomos juntos no ritmo e denovo gozou lindo com squirt tenho certeza que se ela ficasse na
mesma posicao da sentada ia vir na minha cara, mas ela curvando levemente o corpo pra frente, mas ainda sim um jato de squirt veio quase entrou na minha orelha, orelha não ouvido
mas pegou na orelha, ela nem notou na hora falei depois. depois ela deitou fui por cima e ao ir me levantar escorreguei rsrsrs ops
que bucetinha gostosa da porra de meter, metendo e beijando por cima por algum tempo. um fogo, ppk latejando e logo estava metendo mais rapido, suando. tinha quase certeza
que ela ia jorrar bem na hora desci e fui chupalhe o grelo, ela me barrou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk opaaaa para. nao agora é vc que vai gozar. ainda perguntei se tinha acertado no momento..
ela disse sim. Mas aparentemente sabotou.. kkkkkkk. Tempinho estava curto.
Finalização: Beleza bem coladinho nela metendo com vontade, foi vindo vontade de gozar. Não me aguentei e saí gozando ela pegou no meu queixo pra olhar bem pra minha cara me vendo gozar.
eu metendo e tomando choque de prazer ela me olhando, num tipo susto coloquei a mão no olho direito. ai foi diminuindo intensidade....
Falei.......vc viu que coloquei a mão no olho? a sensação estranha parecia que olho ia virar ..ela deu risada.kkkkkkkkkkkkkk risos e mais risos.
(sensação foi a mesma de quando pé vai dar caimbra e parece que vai dobrar)
Sem tempo pra descansar, banhos, conversas e beijos...adorei revela.......
Tesão, intenso demais...beijão e até a próxima...