POSITIVO Nome da Garota:LILI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Que sábado quente esse 18 de novembro 2023, e eu vendo as fotos das garotas no status do whatsaap rss,
Quando eu vejo uma gatinha... se chama
Lily e é da Clinica Ceci, decido mandar uma msg para ver se ela está disponível.. e para minha alegria ela está!
Chegando lá fui muito bem recebido pela Cida, eu prefiro trocar umas palavrinhas antes de subir.. neste momento é muito importante perceber se dá quimica ou não, um sorriso, um gesto de cordialidade, um toque na mão se sente a energia... sei lá... uma vez em uma postagem de um forista, ele relatou uma tremenda aventura ... eu fique super afim, mas no final ele deixa uma tremenda observação, cada atendimento é um atendimento, e pode ser diferente dependendo de várias variáveis, é sempre bom conversar antes de subir, pois cada atendimento é único...
Subimos para o quarto, eu gosto das coisa com calma... sem pressa, fui ao chuveiro e conversando com a Lily, conhecendo e descobrindo quem é aquela gatinha, magrinha, tudo natural, cabelos lisos longos, bunda G/M, peitos pequenos durinhos de 20 aninhos, ela tem pouquíssimas tatuagens, ela é exatamente a garota das fotos.
Acariciei aquela menina.. linda, trocamos uns beijinhos, e eu suguei aqueles peitinhos lindos, desci para a bucetinha, que delícia de lábios vaginais.. ficaria chupando a tarde toda...é verdade.
Quando ela estava me chupando, ela começou a fazer tbm movimentos com a mão no menino, uma punhetinha enquanto chupava, tive vontade de gozar.. e pedi para ela fazer mais devagarinho.. ela perguntou se não estava bom ...mas eu respondi que naqueles movimentos estava prestes a gozar..aproveitei e perguntei se poderia continuar e gozar na boquinha.. . mas que pena.. ela disse que não deixa gozar na boca....
Partimos para algumas posições, ela se mexe bem, faz o meu estilo... não recusou posição.... primeiro ela por cima e eu deitado... depois um franguinho assado .. deliciosa... de 4, mas ela de bruços e eu por cima sentindo aquela bundinha .. .. não aguentei e gozei gostoso!!
Feliz ... voltei para casa! Tô apaixonado...
JP Apaixonado