Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#7366 Mensagem por OProfessor » 16 Nov 2023, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a Rebeca.

Gatora de estatura mediana, pele clara, cabelos lisos, estilo mais encorpada, seios médios muito bonitos e um belo sorriso de lábios carnudos.

Vejo as fotos dela no status há tempos mas nunca me atraíram. Desta vez fui pela dica da Cida, de que ela é bem namoradinha. E de fato, super namoradinha :wink: e tem um corpo mais bonito do que imaginava. Beija com vontade, adora carícias, chupadas nos seios e um agrado na pekeka. No vamios ver é mais para passiva e geme bastante. Acho que houve uma química aí...

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#7367 Mensagem por rot2010 » 17 Nov 2023, 06:31

POSITIVO
Nome da Garota:LILI

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei na Ceci, após apresentação escolhi a Lili.

Ela é morena, seios pequenos, firmes, cabem na palma da mão, bumbum redondinho, cabelos longos negros, uns 1,60m.

Iniciou com bom oral no pelo, beijos contidos, capote, veio por cima e depois finalizei com ela de 4.

Não houve química, mas ela era bonita, valeu relaxamento.

Link:
🔗

elyj800
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7368 Mensagem por elyj800 » 18 Nov 2023, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Boa noite, confrades...
Estive novamente essa semana na Nova Ceci (gosto dessa casa pq a localização pra mim é ótima)
Marquei pelo whats com a Carla. Vi nas fotos que era uma mulatinha, meu número.
Cheguei, sempre bem recepcionado, e me dirigiram ao quarto rapidamente.
A Carla começa um pouco tímida, mas vai se soltando com o tempo.
Sexo muito bom, recomendo.
Nota 10

Link:
🔗

JP Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7369 Mensagem por JP Apaixonado » 18 Nov 2023, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:LILI

Nota:9
Que sábado quente esse 18 de novembro 2023, e eu vendo as fotos das garotas no status do whatsaap rss,

Quando eu vejo uma gatinha... se chama Lily e é da Clinica Ceci, decido mandar uma msg para ver se ela está disponível.. e para minha alegria ela está!

Chegando lá fui muito bem recebido pela Cida, eu prefiro trocar umas palavrinhas antes de subir.. neste momento é muito importante perceber se dá quimica ou não, um sorriso, um gesto de cordialidade, um toque na mão se sente a energia... sei lá... uma vez em uma postagem de um forista, ele relatou uma tremenda aventura ... eu fique super afim, mas no final ele deixa uma tremenda observação, cada atendimento é um atendimento, e pode ser diferente dependendo de várias variáveis, é sempre bom conversar antes de subir, pois cada atendimento é único...

Subimos para o quarto, eu gosto das coisa com calma... sem pressa, fui ao chuveiro e conversando com a Lily, conhecendo e descobrindo quem é aquela gatinha, magrinha, tudo natural, cabelos lisos longos, bunda G/M, peitos pequenos durinhos de 20 aninhos, ela tem pouquíssimas tatuagens, ela é exatamente a garota das fotos.

Acariciei aquela menina.. linda, trocamos uns beijinhos, e eu suguei aqueles peitinhos lindos, desci para a bucetinha, que delícia de lábios vaginais.. ficaria chupando a tarde toda...é verdade.

Quando ela estava me chupando, ela começou a fazer tbm movimentos com a mão no menino, uma punhetinha enquanto chupava, tive vontade de gozar.. e pedi para ela fazer mais devagarinho.. ela perguntou se não estava bom ...mas eu respondi que naqueles movimentos estava prestes a gozar..aproveitei e perguntei se poderia continuar e gozar na boquinha.. . mas que pena.. ela disse que não deixa gozar na boca....

Partimos para algumas posições, ela se mexe bem, faz o meu estilo... não recusou posição.... primeiro ela por cima e eu deitado... depois um franguinho assado .. deliciosa... de 4, mas ela de bruços e eu por cima sentindo aquela bundinha .. .. não aguentei e gozei gostoso!!

Feliz ... voltei para casa! Tô apaixonado...

JP Apaixonado

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#7370 Mensagem por tróia14 » 21 Nov 2023, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

Nota:8
Repetições com Carolina já conhecida de outros carnavais, morena de seios médios com piercing em ambos, belas coxas e bumbum, após higiene pessoal beijos e oral de qualidade com posições variadas até finalização.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#7371 Mensagem por koxx » 22 Nov 2023, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Fala galera da putaria...........Passando na casa para ver as novidades............como sempre, muito bem recepcionado pela Cida.........Fiquei em dúvida em 2..........uma que já conhecia de outras casas e era completassa e a Lili........decido pela mais tímida na apresentação, nesse dia queria algo mais tranquilo.........então vamos de Lili...........Ninfeta total .......peitos p/m........deliciosos .......bunda p/m.......não funcional.........

Beijos gostosos.........de namorada.........oral delicado .......mas bem executado.........retribui e pude sentir seu grelo pulsando.......delicia........capa sempre colocada........e muitas posições.......fui finalizado com ela de bruços........não teve tempo para mais nada.........retorno bem provavel............

Arbçsssssss

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#7372 Mensagem por zapata » 22 Nov 2023, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Camaradas,

Novamente com a Bruna...ja sai com a gata muitas vezes...

fiquei umas semanas sem postar e ja tenho repeteco com ela nesse meio tempo...sem cometarios a gata

A gata é sempre espetacular comigo, quando entro no quarto nossa interação é tao boa q esqueço de longe q estou no programa...

Entramos no quarto e ja ataco ela de roupa mesmo, varios amassos ainda vestidos, ja fico doidão ainda de roupa...kkk

o oral da gata é sensacional carinhoso, olhando pra mim devagar, as vezes tentando engolir meu pau inteiro, a trepada em si tambem é sensacional, pois tenho a impressão q a gata esta curtindo a transa tanto quanto eu...muito foda...

resumo gata sensacional, namoradinha...

repeteco sempre!!

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7373 Mensagem por iamrafa6 » 22 Nov 2023, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lily

Estava na região e decidi dar uma passada na Nova Ceci. Fui bem recebido pela recepcionista. Apê feita e gostei muito de Lily. A mina é uma beldade, alta, magrinha, corpo em forma, seios pequenos naturais, bundinha redondinha. Apesar de ela apenas faz selinhos e não deixa ser chupada, o resto do atendimento é bom. Oral sem camisinha, fez uma 'massagem'na cabeça do meu pau que é bem gostoso. Não regula posições é deixou socar com a vontade.
Repeteco sim.
Nota 10 para a casa também.

Link:
🔗

lucifero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#7374 Mensagem por lucifero » 25 Nov 2023, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

:D depois de um período dexaisencia voltei p rever minha musa.. sempre muito bem recepcionado na casa.
Falar mais da Carla é chover no molhado. Adoro esta garota, mas não sou o único. Ela sabe como agradar.

Repeteco sempre

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7375 Mensagem por OProfessor » 28 Nov 2023, 19:51

POSITIVO

Td com a Lily,

Garota bonita tanto de rosto como de corpo, tem seios médios naturais e uma bunda redondinha maravilhosa.

Antende com simpatia. Beija mas não muito, gosta de carícias, que chuperm seus seios e de receber um oral. Se esforçou no boquete mas acho não tem a melhor técnica quando comparada com outras garotas. Com ela de costas, com a quela bunda linda empinada, não há erro.

Já trabalhou antes durante um tempinho na clínica mas nunca a tinha visto pessoalmente, por isso já deixei logo horário marcado.

Vai ter repeteco (aliás, já teve...)

Fui!

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7376 Mensagem por OProfessor » 28 Nov 2023, 19:54

POSITIVO

Mais um Td com a Lily na mesma semana.

Garota bonita tanto de rosto como de corpo, tem seios médios naturais e uma bunda redondinha maravilhosa.

Continuando de onde paramos da última vez, caprichei no tratamento e fui retribuído. ;-D

Logo logo mais um repeteco...

Fui!

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7377 Mensagem por OProfessor » 28 Nov 2023, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Td com a Bruna,

Com a Bruna não tem erro: muitos (mas muitos) beijos, carícias e chupadas. Nem deu tempo para o oral maravilhoso que ela sempre faz.

Como sempre, repeteco em breve.

Fui!

Link:
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#7378 Mensagem por sensualadmirer » 29 Nov 2023, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD com a Rebeca na semana passada
Depois de um longo período sem visitar a casa, calhou que resolvi dar uma passada por lá para dar uma conferida no plantel.
No dia, haviam várias garotas interessantes, fiquei na dúvida de qual subir, mas a Rebeca me chamou mais atenção: morena, +/-1.65 de altura, seios/cintura/quadril médios. Gostei do aspecto natural do corpo dela e nesse dia escolhi ela para o fight.
No quarto, falamos sobre algumas besteiras para quebrar o gelo. Após a higiêne de ambos, fomos para a cama. Começamos devagar, trocando algumas caricias até ela começar um oral bem gostoso, movimentos cadenciados e muito bons. Me segurei para não queimar largada ali. Após o aquecimento, vesti a capa e comi ela em várias posições: por cima, deitada, d4... até gozar. Ela não regulou posições e fui muito bem atendido. Com ctza repeteco.
SA

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#7379 Mensagem por tróia14 » 30 Nov 2023, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Repeteco, Mulata de seios naturais, coxas torneadas e bumbum volumoso redondinho top belo conjunto, após higiene pessoal beijos mais liberias e oral de qualidade babado show, posições variadas até finalização com.ela de quatro.com belo visual.

Link:
🔗

Gigantão12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#7380 Mensagem por Gigantão12 » 30 Nov 2023, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Carla é uma mulata baixinha com excelente atendimento!

Tem um corpo simétrico pra altura dela e mta simpatia!

No atendimento se solta legal, bja, chupa sem, topa o que lhe é proposto!

Recomendo e repito!

Link:
🔗

Responder