Andy
R$ 120,00 - Telefone: (11) 99312-1696

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunoob
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2020, 08:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Andy

#1 Mensagem por brunoob » 02 Dez 2023, 07:52

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades
Vim avisar sobre essa mina quê é uma golpista, sei quê fui burro. Mas se meu relato ajudar um outro confrade a não cair no golpe, já valeu a pena. Marquei ontem com essa mina no kingite do Tatuapé. Peguei 1 hora com anal por 150. Já tava tentando marcar a alguns dias com ela, mas sempre dava errado. Nessa fui conversando e ela cheia de histórias tristes do filho que tava internado. De como tava precisando da grana. E eu bem trouxa acreditei. Chegou no dia do programa. A mina já me atrasa 30 min. Depois tenta mudar o hotel e por fim pede pra eu pagar antes. Pq tava com a mãe na farmácia e precisava comprar remedio. A princípio relutei. Mas fez chamada de video. Mandou localização e eu quê tava só querendo tirar aquele atraso confiei e mandei. Nem preciso falar mais nada né. Sumiu no mesmo momento.
Sei quê fui burro pra caralho, mas fica o aviso, história triste todo mundo tem e golpista ta ae só esperando o trouxa certo. Fica a lição e o preju

Perfil da meliante
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jnuv2

(11) 99312-1696

Reclassificação para mancada
Não houve TD
Magnum_357
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Dez 2023, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliador_ZL
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Ago 2023, 11:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Andy Tatuapé

#2 Mensagem por Avaliador_ZL » 03 Dez 2023, 09:35

Lá no pedido de informações eu criei um alerta, ela sempre cria um caso para te pedir dinheiro, se você não bloquear manda em qualquer horário, no meu caso ela chegou a atender, tem uns dois meses, fiquei menos de uma hora e caí fora, na época não tinha conta aqui e não acompanhava o site.

Ela é de fato a menina das fotos mas passem longe, logo ela apaga o anúncio e cria outro com um telefone diferente, nome diferente, seja na capital ou em municípios próximos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”