Manu Albuquerque
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9 9029-6057

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fritzheinz69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Manu Albuquerque

#1 Mensagem por Fritzheinz69 » 03 Dez 2023, 22:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Galera conheci uma loirinha top, uma carioca que um amigo no Rio já havia saído e me recomendou indicando.

Vi este anúncio dela em São Paulo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8htra

Agendei no local dela na Mariana.

Cheguei e tive a grata surpresa de ela ser melhor ao vivo que nas fotos.

Tomei um banho e ela me esperava na cama, me beijou com muito carinho e muito calor, um beijo top mesmo.

Na sequência fez um boquete muito top e como eu estava com muito tesão avisei para parar que eu ia gozar, e a fdp me olhou nos olhos de um sorriso muito safado bem puta mesmo e aumentou a velocidade do boquete e não me aguentei e gozei na cara de pura dela que acabou escorrendo nos seios da vadia, ela se lavou eu me lavei e voltamos pra cama conversar um pouco e ela me punhetava e quando deu sinal de vida ela voltou a chupar e camisinha no bicho e ela veio por cima hora quicando hora cavalgando e me beijava não resisti e gozei na sentada dela.

Espero ter ajudado.

R$500,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seu Tanaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Manu Albuquerque

#2 Mensagem por Seu Tanaz » 04 Dez 2023, 10:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera vi ontem a noite no gp-guia a postagem do amigo sobre a Manu.

Chamei e ela respondeu com objetividade (afinal de contas está trabalhando né amigo) e eu estava mesmo atrás de comer um cuzinho e o amigo aí postou que não fez, mas ela me confirmou que fazia.

Então agendei com ela na Vila Mariana (local dela)

É uma casa bem legal onde ela atende (não é agência ou clínica não).

A menina:

Loira bonita não esconde a idade é bem objetiva no whatsapp mas um amor pessoalmente bem carinhosa e muito atenciosa, quando está com cliente ela da atenção somente ao cliente nada de ficar olhando ZAP no programa .

Bora pro relato.

Depois do banho tomado fomos pra cama e ela já sabia que gosto é das safadas (contei no WhatsApp) então ela me beijou bem gostoso de língua em pé ao lado da cama e me empurrou para a cama, caí de costas no colchão e ela se encaixou sobre meu corpo (não sentou em cima só ficou em cima da virilha com o pinto mais nas nádegas dela) se abaixou e me beijou, começou a descer beijando o corpo até chegar no pequeninão lá embaixo, caprichou no "bola gato" e colocou a camisinha e veio por cima, ficando ali alguns instantes ela cavalgando e me beijando e logo depois peguei ela de 4 e meti no cuzinho dela, começando com carinho até entrar tudo depois bora aumentar o ritmo mas sem machucar a menina ela me pediu para chamar de namorada puta e assim o fiz antes de gozar eu avisei e ela se ajoelhou eu retirei a camisinha ela chupou um pouco e logo vieram os jatos de porra lambuzando toda cara e seios da puta.

Foram 600 mantos por causa do anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder