Vi o anúncio dela hoje pela manhã, fiquei em dúvida por nunca ter visto um TD sobre ela aqui, enviei mensagem, contato fácil, menina simpática, manda áudio, sem mensagens copia e cola, isso fez com que fosse tranquilo para conhecê-la.
Queria agendar uma hora, mas por conta de um compromisso fora que ela me avisou, no horário que agendei combinamos uma finalizada apenas, nem foi nada combinado em questão de tempo, ponto positivo pra ela nisso. Numa próxima obviamente que vou marcar uma hora.
Vou dar mais detalhes abaixo, mas para já adiantar a todos ela é garota das fotos, super simpática, bonita, local tranquilo e de fácil acesso. Ela atende em uma casa na Duque de Caxias, bem do lado do Bosque dos Jequitibás. Tem garagem na casa, mas tem como parar na rua sem zona azul se precisar também.
Chegando no local, confirmo ser a garota das fotos. Uma mulata linda, simpática, seios siliconados, mulher com corpo, coxa, uma bunda deliciosa. Mineira, está há 10 meses aqui (como que nunca vi anúncio dela? kkkkk). Papo inicial para quebrar o gelo e vamos para o que intersssa.
A Beatriz foi uma grata surpresa, rolou uma quimica legal. Que morena linda, gostosa... Beijos do começo ao fim. Começamos trocando carícias, com muito beijo, ela vindo por cima, que tentação e que delícia chupar aqueles peitos. Depois ela foi pro oral... muito bom, na medida, babadinho, alternando com aquela chupada até o final. Ficaria por muito tempo com ela me chupando... nota 10...
Com o pau latejando, capa e comecei por cima dela... ficamos ali por um bom tempo. Tive que me segurar pra não queimar a largada. Metamos gostoso, com muito beijo, chupada e apertos naqueles seios gostosos. Que mulher meus amigos! Depois ela veio por cima, soquei gostoso, ela cavalgando é uma loucura. É pra se segurar pra não finalizar. Ficaria horas ali socando com ela... Depois peguei ela de quatro. Um tesão lembrar daquela visão... Ela aguenta gostoso, meti pra caramba, olhando ela pelo espelho... Finalizei com ela de quatro, que delícia que é essa menina.
Finalizado, ela oferece banho, água, um amor de pessoa. Te deixa super tranquilo e a vontade.
Resumindo, uma descoberta incrível, recomendo a todos os amigos. Local fácil, valor excelente. Logo volto para um repeteco, com certeza (Ela só não faz anal, para já deixar ciente).
R$ 100,00 - 1 finalização (meia hora + -)
R$ 150,00 - 2 finalizações (1 hora)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2frq7
(19)97820-6568