https://fatalmodel.com/1490571/deborah-santos-1490571
(48)99827-8740
A dama respondeu rápido o contato no WhatsApp e se mostrou muito educada, simpática e atenciosa. Contratei o pacote de 1 hora de prestação de serviços por R$ 250,00.
A dama atende no flat Real Plaza. Quando ela abriu a porta do apartamento, vi uma dama com um corpo muito bonito (como o vídeo de verificação já mostra), realçado por um vestido muito sexy. Ela me recebeu com um enorme sorriso, muita simpatia e um beijo na boca. Desde a apresentação física (roupa e maquiagem) até o comportamento, uma recepção impecável.
Nos beijamos um pouco na sala e ela me conduziu ao quarto, onde continuamos nos beijando. Fomos tirando a roupa enquanto nos beijávamos, até estarmos totalmente nus, e ela me convidou a deitar na cama. Tudo sem pressa. Perguntei se ela preferia acertar o pagamento antes de me deitar, e ela disse que falaríamos disso depois. A dama é realmente muito meiga e atenciosa, e possui seios bonitos.
Nos beijamos com a dama por cima de mim, me provocando com o corpo, e ela começou a descer com os beijos até chegar ao pênis, quando executou uma felação muito gostosa sem preservativo. Ejaculei dentro da boca da dama, e ela engoliu todo o meu sêmen. Serviço oral executado com muito capricho e nenhuma pressa, sem masturbação.
Ela me fez algumas carícias enquanto conversamos um pouco. A dama é muito divertida (me fez dar algumas risadas) e inteligente, e conduziu uma conversa muito agradável até iniciar uma transição natural para o ato principal. Uma verdadeira mestra do entretenimento.
A dama possui uma vagina bonita e apertada, e executa movimentos muito gostosos. O alarme soou indicando que o nosso tempo havia acabado, mas a dama ignorou o alerta e continuou prestando o serviço como se nada tivesse acontecido. Ela não demonstrou nenhuma preocupação com o tempo decorrido.
Concluído o ato sexual principal, ela me ofereceu um banho. Quando voltei, conversamos mais um pouco, até que perguntei sobre o pagamento. A dama não tomou nenhuma atitude para me cobrar. Pagos os honorários, conversamos mais um pouco. Ela me conduziu à saída com muita simpatia e se despediu de forma meiga, simulando a sensação de ir embora do apartamento da namorada nova.
Trata-se de uma excelente profissional, que domina todos os fundamentos do serviço contratado. Todas as promessas feitas no anúncio foram cumpridas. A dama deveria dar curso para as outras.
A dama entende que a prestação de serviços de acompanhante envolve, além de fazer um bom sexo, ser uma boa companhia. Ela também entende que, no tempo contratado pelo cliente, a atenção dela é exclusiva para o cliente.
Tríplice coroa nos quesitos atributos físicos, performance sexual e simpatia. Titular indiscutível. Tiro certo.