POSITIVO Nome da casa:Platinum
Nome da Garota:nicole
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
último dia de alvará, resolvi almoçar na platinum.
Cheguei por volta de 12:30... meninas chegando na casa. Comi um mignon e comecei tomar um vinho. bom custo-benefício.
poucas meninas na casa. cismei com uma morena grande (Nicole), com cara de enjoada. Era muito parecida de rosto com a Natália do dia anterior... foi meu erro !
Subi pro fight e a mina começou enrolando no banho... saiu e começou a brincadeira. De início tudo certo... muito beijo e envolvimento. na hora de chupar puxou a camisinha... eu falei que queria sem e ela disse que não fazia... falou que tava rolando bem e se eu ia me incomodar só por isso... disse que sim...
falei pra ela, vamos fazer o seguinte: morre por aqui e tu me devolve uma parte (650 lules !!!). A mina me fala que vai devolver 100,00 kkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu falei pra ela ficar pq meu problema não era nem o dinheiro, mas que o meu alvará tava acabando e eu tinha que ir pro aerpoerto.
reclamei com a gerencia. eles não só queriam continuar me cobrando o quarto 200,00 como na última hora tentaram me cobrar camisinha 25,00 e lubrificante 35,00... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... patético.
atendimento muito ruim. não volto mais.