Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2986 Mensagem por Berin Gerin » 23 Nov 2023, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Galera no sítio, clinica vazia, final de tarde. Haviam 3 garotas apenas e fui avisado pela recepcionista que a clinica iria fechar em 1h (às 18). Escolhi a Fernanda pois pensei que nunca tinha ido com ela.
Só quando tirou a roupa que lembrei da PPK linda que ela tem, aí me recordei de uns 2 anos atrás quando escolhi ela uma única vez...
Beijos meio regulados, oral desencapado bem cadenciado, punhetou pra caramba meu pau, falei que não curtia, sugeri um 69, chupei ela bastante.
Pedi para ela vir por cima de mim, pouco envolvimento, a GP é experiente, não se entrega. Instalou a capa, encheu a buceta de gel, colocou gel no meu pau também, com bastante excesso e olha que chupei muito aquela buceta achando que ia ficar molhada.
Sentou em cima, como estava alastrado de gel, não deu pra sentir uma boa pressão vaginal.
Ela ainda por cima, tirei da buceta e quando fui colocar novamente entrou no cu dela. Como tinha muito, mas muito, mas muitoooo gel, entrou de boa meu pau no toba dela e ela vendo que já tava lá, deixou eu finalizar por alí mesmo.
E por isso vai o positivo do programa.
O ponto negativo é que toda hora ela tirava o pau da buceta para ver se a capa escorregou do pau. Como havia muito gel, toda hora a capa ia para metade do pau.

Para quem curte uma buceta encharcada de gel, é um prato cheio.
Pra mim q estou acostumado com as taradas da kelly que já chegam no quarto no cio, sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2987 Mensagem por bubi » 25 Nov 2023, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Terça feira passando na região , uma parada basica pra ver minha amiga Kelly gatona linda, chegando a tarde, casa tranquila, desfiles de mulherada linda, a Kamily veio se apresentar com uma carinha de safadinha que me encantou, com a aval da Kelly , fui pro abate rsrs.
Descrição: Garota 18 aninhos, mor. clara , cab. compridos , baixinha, iniciante (primeira casa) safadinha e gosta da coisa .
Chegando no quarto já demos um beijão , troca de carinhos, banho tomado e beijos , mãos pra todos os lados, já desceu e tome chupeta no pelo, boquinha macia, chupa muuuito gostoso, olhando no olhos, deitei na cama e ela continuou chupando muito, bem alternado, babado, deixei por um bom tempo, depois foi a minha vez de chupar ela todinha, mamei, e qdo cheguei na bucetinha , ela gemendo, virando os olhos, babado escorrendo e não aguentou e gozou na minha boca. Ela veio me chupar novamente deixando ele trincando , camisinha e ela na veio na montada, quando eu penetrei tudo, ela gemeu e virou os olhos, que delicia, mete muito essa garota, depois peguei no pp&mm, socando e dá uns gritinhos , tesão da porra, tive que me concentrar pra não gozar, depois foi de 4 e socando muito, cada vez que socava no fundo ela dava uns gritinhos , ai não teve jeito e enchi a borracha. Garota maravilhosa, faz de tudo pra agradar o cliente, não tem pressa e deixa conduzir. com certeza vai ter repeteco

Link:
🔗

Devonporto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2988 Mensagem por Devonporto » 28 Nov 2023, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada na Kelly no feriado.
Duas meninas disponíveis e escolhi a Kamily. Boa escolha, novinha, iniciante mas gosta da coisa.
Veio comigo para o banho já nos pegamos por lá. Depois na cama a novinha se deita e já dou um banho de língua nela, chego na pepeka e ela já curti, começa a gemer e virar os olhinhos.
Trocamos e já cai de boca quase engolindo meu pau, chupou muito até eu pedir para parar porque senão acabava a brincadeira.
Capa no pinto e rola pra dentro, aceitou todas as posições mas eu não aguentei muito e enchi a borracha. Ela queria mais mas eu não tinha mais pique. Ele pediu para eu dar umas dedadas nela até ela gozar novamente.
A pequena tem um fogo ....
Vale repeteco sim.

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2989 Mensagem por Berin Gerin » 30 Nov 2023, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ayme

Nota:9
Passei na Kelly e na apresentação uma morena de aproximadamente 1,80, magra, cabelos cacheados e muito bonita de rosto me chamou atenção. A gata estava com um programa agendado para o horário, resolvi esperar e não é que me dei bem?
A moça deve ter uns 22 anos, é extremamente simpática, faz teatro, hiper inteligente, demonstra conhecer diversos assuntos e faz com que qualquer conversa flua naturalmente. Beijos liberados sem miséria, corpo perfeito, magro mas tudo na medida certa, sem faltar nada. Seios deliciosos médios pra pequenos, pele colada no corpo, puro colágeno, coisa de menina nova e uma buceta... a menor que já vi na minha vida, bem desenhadinha, cabe todinha na boca, apertadinha, cheirosa, me acabei por lá.
Ela curte muito chupar, gosta e faz de forma bem cadenciado, sem pressa e quase gozei por alí mesmo, mas ela disse não curtir gozada na boca.
Capa, meti muito naquela buceta minúscula super apertada, ela D4 é um tesão a parte, pois a bunda dela é grande pro porte dela, bem durinha...
Tirei e gozei na barriga dela.

Saí de lá com vontade de chamar esta mina pra dar um rolê, só pra conhecer ela melhor.
A menina é cheia de conteúdo, o que sobressai a beleza dela.
É de se apaixonar viu...

Repeteco garantido, da próxima pego 2 hs com ela...

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2990 Mensagem por Berin Gerin » 30 Nov 2023, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Depois de uma foda inesquecível com a Ayme, vi a Bianca cheia de graça pro meu lado na apresentação, tirando um sarro chamando "Berin, Berin....!"...rs
De beleza inquestionável, fui conferir se o principal (o atendimento) vale um repeteco e me surpreendi.
A gata é um tesão, corpo perfeito, rosto de modelo fotográfica, bundão pro porte dela, toda cheirosa.
Pra quem curte só chupar, é um prato cheio. Pra quem curte beijo, já vou avisando, pelo menos comigo, não rolou se quer 1 único selinho.
Eu sou do tipo de cara que não fico implorando/mendingando beijo. Eu imploro por um cú, o resto tem que ser expontâneo.
Depois de dar um talento de língua na gata, chupando o cu e a buceta dela como se fosse uma manga até chegar no bagaço e ela dizendo que gozou horrores.... :roll:
Coloquei a capa e meti bastante naquela buceta, quando estava prestes a gozar tirei e gozei na barriga dela.

Como disse a gata é um tesão, linda de rosto, branquinha, tatuada, corpo todo durinho, bucetinha bem desenhada, esculpida mesmo...
Vale a pena repeteco, até porque o padrão de beleza dela vale muito mais que o valor pago.
Tem local premium aí que se paga caro e vc não pega uma gata assim.

Ganhou o vale repeteco que vai ser em breve!

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#2991 Mensagem por revoada » 02 Dez 2023, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:7
Nome : Karina

Descrição da garota: alta, mexes loiras cacheados, peitos e bunda grandes, estilo chubby mas quando tira a roupa, foi um tesão, muito simpática e carinhosa

Descrição do atendimento: garota veio e ficou menos de uma semana na casa, mas acabei marcando no escuro, chegando no quarto ela é bem simpática, beija bem, interage bem, carinhos, banho juntos.... chupou bem, pressão média, chupou as bolas, não perdi tempo chupando ela, ela pegou a capa, alteramos algumas posições, cavalgou bem, aguentou umas estocadas fortes, pra finalizar peguei ela D4 na beira da cama, e enchi a borracha.
Não realiza anal e acho que não finaliza na boca.

Nota: 7/10

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#2992 Mensagem por revoada » 02 Dez 2023, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Nota:8
Nome da garota: Suzi

Descrição da garota: alta, branca, loira, peitos grandes, bunda grande e empinada, sotaque do interior, simpática e carinhosa

Descrição do atendimento: quartinho Sado, banhos individuais, alguns beijos, carinhos, voltei pra cama e começou a chupar, pressão média, chupou as bolas.... capa na peça, alteramos posições, aguenta as estocadas, interage bem, e enchi a capa.

Nota: 8/10

:mrgreen:

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2993 Mensagem por oriental69 » 04 Dez 2023, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

E aí galera, beleza!

Confesso que foram vários TD com a Tainá, pois ela tem sido a minha preferência na escolha, inclusive, em TD'S duplos de 2 horas aproveitando a promoção da Kelly.
Não postava todos os TD'S com ela para não me tornar repetitivo, pois sempre ocorria da mesma maneira.
Sinto muito tesão em chupá-la e fazia isso no começo do programa. Bucetinha macia, gostosa de chupar, fazia-a gozar e ela não deixava mais encostar, pois ficava sensível e não gostava que fizesse mais, inclusive, tocar. Durante a sua recuperação, era a vez dela me chupar até eu gozar, curtia demais.
Na segunda hora, eu voltava a chupá-la, mas desta vez, eu cadenciava para curtir, ouvindo ela gemer gostoso, tocando seus seios e passando a mão nos meus cabelos, apertando minha cabeça ao encontro da sua buceta. No final, mais uma gozada dela em minha boca. Mesmo ela não deixando tocar mais, eu ainda passava a língua rapidamente para sentir o gosto do seu mel.
Pena que não está mais indo lá.

Paguei R$ 270,00 pelas 2 horas na promoção.

Bom, espero ter colaborado novamente.

Fui!!!!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2994 Mensagem por oriental69 » 04 Dez 2023, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmine

Nota:8
E aí galera, beleza!

Terminando de colocar os TD'S em dia, esta foi realizada na semana passada.
Com a ausência da Tainá que não está indo mais, segundo a Kelly me informou, a escolhida da vez foi a Jasmine. Ela me lembrou bastante a Paloma que chegou a trabalhar na Fuji quando a Kelly gerenciava.
Morena, pele lisinha, papo legal, tem um corpo bem firme.
Conversamos para quebrar o gelo e logo pedi para me fazer um oral, pois tinha dito a ela que gostava muito disso.
Me chupou por um bom tempo, cadenciadamente até eu gozar em sua boca. Depois, ficamos conversando até baterem na porta avisando o término.
Nos lavamos, e saímos do quarto juntos. Fui à recepção acertar com a Kelly. R$ 180,00 por uma hora. Na próxima, tem milhagem.
Bom, espero ter colaborado novamente.

Fui!!!!

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2995 Mensagem por Berin Gerin » 04 Dez 2023, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:4
Vi a Angel no status da Kelly e corri pra vê-la.
TD devidamente agendado, beijos meio refugados, oral muito bem executado, gel, muito gel..
Capa instalada sem aquele fogo que ela tinha... enfim.. meti muito naquela buceta encharcada de gel.
Foi uma foda boa, porém, sem repeteco, infelizmente para mim que devo ter passado umas 30 vezes com ela.
Ela falou que tá namorando...acho que entendi então... :oops:

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2996 Mensagem por Berin Gerin » 04 Dez 2023, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Nota:4
Como não gozei com a Angel, escolhi a próxima foda, com a Nick, pois sabia que a foda tava garantida. Só que não!
Incrivelmente vi a Nick também sem aquele fogo que ela tem. Muitos beijos envolventes naquela bocona dela, porém gel, e mais gel... capa instalada sem antes aquela safadeza dela de praxe.
Meti muito, mas muito mesmo naquela buceta e por incrível que parece, vivi hoje pra ver a Nick pedindo arrego.
É o fim dos tempos meus amigos...
Sem repeteco também!
Acho que estou vivendo um inferno astral...kkk

Amanhã eu posto o próximo TD que foi com a Paty Mestiça!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#2997 Mensagem por Pirroque » 04 Dez 2023, 21:39

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2998 Mensagem por Berin Gerin » 05 Dez 2023, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Morena

Fez Anal:SIM
Ainda precisava gozar, inacreditável eu não ter conseguido finalizar com a Nick.
Escolhi a Patty mestiça e pensei comigo, se não for com ela, fudeu...
Mas pra minha sorte, a Patty é chover no molhado. Sedenta por sexo.
E olha que aquela cara de séria dela, intimida, mas a moça é um tesão que só.
Beijos sem miséria, oral desencapado cadenciado com vontade, provocação de deixar qqr um louco.
Capa instalada, ela toda molhada, meteu muito, rebolou, solicitou posições, tirou da buceta, botou no cu, rebolou e gozou.
Troquei o EPI e meti naquela buceta que ficou extremamente apertada (acho que por conta do anal, sei lá...), gozei socando até o talo.
E ela rebolando.
Ainda deu tempo dela fazer uma massagem que é diferenciada... incontestável!
E quando eu pensei que já era o fim do TD, ela me vem com a capa, instala novamente e senta de novo no pau.
Quicando agachada e atolando lá no fundo da PPK.
A kelly chama e ela continua até gozar novamente.
Fui tirar de dentro ela falou: - Quero ver vc gozar de novo...
Soquei muito, mas muito mesmo, suor descendo até gozar o resto da porra que tinha.
Saí do quarto de saco vazio e cheio de satisfação.

Repeteco sempre!

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#2999 Mensagem por alexbala » 05 Dez 2023, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Depois de 1 tempo fora ela voltou. Repeteco com ela sempre muito bom. Fiquei esperando ela chegar e fui o primeiro do dia e aquele fogo :evil: um tempo sem ve-la.... Botamos o papo em dia e ela começa com aquele oral de excelencia, dificil achar 1 melhor. Depois foi minha vez de dar aquele trato de deixar ela toda molhadinha em ponto de bala. Depois só alegria. Meteção sem parar de cair suor não aguentei muito pois estavamos ritmo acelerado e finalizei. Fomos para o chuveiro tinha uma sobra pedi e fui atendido finalizando no oral. MIL 05/5 8)

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#3000 Mensagem por Roberto Japa » 06 Dez 2023, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Bom Dia !!!

Mais uma passada na sempre alegre e sorridente anfitriã Kelly.
Fui de alegre sem agendar, pois era feriado.
A Kelly não estava, mas fui recepcionado por uma moça que não lembro o nome...

NOME: Angel.
DATA/HORA: 15 de nov de 2023, quinta-feira.
LOCAL: Rua Serra da Jurea, 442 - Tatuapé.
Valor: Promoção R$270,00 com 2 meninas, 60 min cada
BIOTIPO: Branquinha 1,57 cm., 48Kg, 26 anos.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Medios.
MAMAS: Pequenas.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes o tempo todo, do começo ao fim.
FELAÇÃO: Bem feito.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Posição PPMM.
ANAL: Não fiz, Não perguntei e Não gosto. rsssss
ESTILO: Namoradinha safadinha e ninfomaníaca.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Estava bem relaxada. Só tem o nome de Angel, pois no quarto se transforma numa diabinha que quer sempre mais e mais... vê se pode uma coisa dessa ????? E diga se de passagem... ela estava muito muito muito tarada nesse dia. Parecendo vinho, pois quanto mais tempo passa, melhor fica.....
Quase não dei conta do recado... rssss
Atendimento com o Padrão Kelly de Qualidade.

Milhagem:
1/5 Angel e Angel, página 89 – 25/mar
2/5 Angel e Luana, página 89 – 05/mai
3/5 Angel e Angel, página 89 – 27/mai
4/5 Angel, página, página 96 - 15/jun
5/5 Angel e Angel, página, página 96 - 05/ago
Zerando Milhagem, página 101 – 15/nov

Link:
🔗

Responder