POSITIVONome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É interessante como a vontade de rever alguém que já conheço quase sempre supera a curiosidade em conhecer uma massagista nova, apesar de existirem ainda muitas e muitas desconhecidas para o Pagé.
Não é uma questão de ser conservador já que a vida toda, por força da profissão, sempre lidei com muitas pessoas numa diversidade de proximidade muito ampla. Seja "mentorando" quase que diariamente um ou palestrando eventualmente para um mil.
Conforme ganhamos vivência no mundo gregário, fica evidente que algumas pessoas se diferenciam e se tornam interessantes para mim justamente por isso.
É o caso da Camila, a qual desde a primeira massagem que fiz com ela, em outra casa quando a conheci, me chamou a atenção.
Para os colegas que veneram beleza acima de tudo, já adianto que atributos super femininos não lhe faltam. Seios naturais provocantes, pernas delineadas, bumbum que pode te deixar estrábico de tão maravilhado e aquele rostinho de menina inconfundível da Camila.
No entanto o que mais me gerou curiosidade na época foi, como já comentei no post anterior, o seu jeito mais equilibrado sendo ainda uma menina tão nova.
Ao mesmo tempo ela é meiga e carinhosa como uma adolescente na presença de um namoradinho.
Se só esses predicados não bastassem, a Camila na sensual sempre me deixou boquiaberto desde que a conheci.
Cada detalhe, cada olhar, cada toque é diferente. É gradativo e vai elevando a temperatura até um nível insuportável, até torturante ao ponto que você quer que a champagne estoure logo para dar fim à agonia ... rss.
Já comentei no primeiro dos posts dela há alguns meses sobre sua tatoo de cunho místico e tudo tem a ver como ela lida com energia.
Ela sempre está usando algum adorno com no mínimo uma pedrinha, muitas vezes vermelha que significa intensa vibração, vitalidade, impulso, atração ...
Então, fica de aviso aos navegantes que caso você a conheça um dia, provavelmente vai ficar preso nela ... rss.
O Pagé anda tendo que fazer uns trabalhos indígenas para não se aprisionar em seus encantos, mas anda difícil eles fazerem efeito ...
Pagé
(2 de 6)