101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bobsponja2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#2011 Mensagem por bobsponja2 » 02 Dez 2023, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estava nas redondezas e resolvi dar uma passada na casa para ver as novidades, algumas beldades disponíveis mas acabei optando pela Gabi, não conhecia a garota e resolvi conferir, desempenho padrão, bem liberal nas posições, visual nota 10 mas com restrição, se soltou mais na transa depois de algum tempo, de qualquer maneira valeu, e deve rolar um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cedfymartins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#2012 Mensagem por cedfymartins » 02 Dez 2023, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TD atrasado colocado em dia

Com o tempo mais curto, agendo com a Débora, que sempre me atraiu a curiosidade pelos storys, mas ainda não tinha passado.

Chegando lá, morena alta, com peitao siliconado, corpo todo no lugar.

Chegamos e após os respectivos banhos, ela já chega no carinho, deixa chupar aqueles peitos grandes e gostosos. Deito e ela inicia um oral muito bem feito e babado.
Ela encapa o menino e já senta em cima, gosto de retribuir o oral, mas como o tempo estava curto e ela já havia encapado deixei pra lá.

Depois de algumas quicadas, ela deita e coloco ela no ppmm, depois de 4. Monto nela, uma das minhas posições preferidas, coloco ela de joelhos e gozo nos seus peitos

Depois do banho, ainda tem tempo para mais conversa, ela é boa de papo.

Recomendo, tenho mais tds atrasados pra postar e outras meninas para experimentar, mas vale o repeteco

Link:
🔗

And135
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2013 Mensagem por And135 » 04 Dez 2023, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara e Naty

Nota:7
Fala galera

Semana passada em retorno a 101, agendei o four hands com a Kiara e a Naty

Chegando na recepção, muito nem atendido.

Conhecendo as garotas, a Kiara é muito melhor do que dá foto.
A Naty confesso que deixou a desejar.

Já no quarto a interação foi legal, pois ambas são amigas.

Kiara é muito boa, novinha, mas transa demais!!!
Naty também, um pouco tímida, mas gosta muito do trabalho, rs

Elas não se pegaram durante o processo, mas foi tudo bem legal

Link:
🔗

Jimmymdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#2014 Mensagem por Jimmymdr » 04 Dez 2023, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara e lais

Semana passada estive na clínica num dia chuvoso e aproveitando a promoção do four hands escolhi a Laís e Kiara, as meninas são amigas. Ambas novinhas, com corpo natural, bem bonitas. Infelizmente não beijaram, nem fizeram oral sem, mas permitem que chupem elas a vontade e deixam fuder em várias posições sem frescura. Foi uma experiência divertida! A casa TB organizada, bem recebido na recepção e os quartos de cima são ótimos. Voltarei pois fiquei curioso em outros meninas.

Link:
🔗

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#2015 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 04 Dez 2023, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Olá confrades!

Resolvi dar uma passada no Espaço para conhecer a Kiara, novidade na casa.

A gata tem a pele bem branquinha, poucas tatoos, cabelos ruivos, rosto bem bonito, corpo muito "top" com bumbum "M", seios "P", porém naturais e com mamilos rosados ... Ca entre nós, alto padrão de beleza !

Banhos tomado. A gata colocou uma música, arrumou a cama e começamos a atividade ...
Variações de posições com boa disposição !
Tem restrições quanto a beijo e oral sem camisinha, mas, em relação ao empenho e atitude, tenho para mim que valeu a experiência !
Abraços !

Link:
🔗

Re4p3r 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2016 Mensagem por Re4p3r 666 » 04 Dez 2023, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Estreia com garota KIARA.

Mulher linda, branquinha, na minha altura 170 cm.
Ela não é estilo namoradinha, ela é objetiva no sexo, só saber conduzir, só de olhar para aquele corpo e rosto lindo, fiquei de pau duro na hora.
Faz oral com capa, e não beija, mais eu queria meter mesmo, coloquei a capa, ppmm depois cavalgando, e finalizei com ela de quatro.
Ela geme gostoso e lubrifica facil. Segundo round eu fiquei de pau duro rapido depois que fiquei chupando a buceta dela, fiz a mesma sequencia.

Pra quem procura mulher linda d+ pra meter sem muito papo é prato cheio.
Volto esssa semana pra conhecer a Camila se ela estiver la.

Link:
🔗

Igorfoxzouk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2017 Mensagem por Igorfoxzouk » 04 Dez 2023, 21:34

NEUTRO
Nome da Garota:NATHI

Nota:4
TD Fraco com a Garota Nathi
Menina 21 anos , cabelos pretos carinha de menina , meio gordinha , apertada mas fraca no trampo.
A casa continua cara na minha opinião 300 pilas 1 h e minas fracas de profissão.
Tem um bem gatinha kiara mas
Também se acha demais .

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#2018 Mensagem por fincafinca » 04 Dez 2023, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Beijou na Boca:SIM
Boas opções na apresentação e escolhi a Jaqueline.
Loira bonita com peitão e bundão.
Depois dos banhos bons beijos naquele bocão enquanto eu alisava aquela bunda gostosa. Depois ela ajoelha pra chupar minha rola com gosto.
Camisa e comi ela gostoso até gozar.
Ducha e rua.

Link:
🔗

ATECUBANOS_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2019 Mensagem por ATECUBANOS_10 » 05 Dez 2023, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Anal:SIM
Nota:10
Td realizado semana passada com a gostosa da Jade, essa vc tem quer ir preparado pra não passar vergonha, o mulher pra gostar de rola !
Iniciamos um banho juntos com muita esfregação fomos logo pra cama e já comecei a chupar sua bucetinha doce !!! Com um dedo socando no cuzinho dela, então ela saca um brinquedinho e coloca no grelo e goza rapidinho ! Em seguida ela veio pra chupeta, é difícil segurar se não se controlar queima a largada ali mesmo, coloco a capa no menino e rola pra dentro, soquei alguns minutos e perguntei se ela queria sentar no meu pau ! Ela prontamente me atende, abre bem aquele cuzinho e senta gostoso no meu pau !!! Não consegui segurar muito tempo, enchi a borracha !!!
Essa mina é top está cada dia mais gostosa e mais tarada por rola !!!!
Logo terá repeteco !
Fui

Link:
🔗

rubenscapp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#2020 Mensagem por rubenscapp2 » 05 Dez 2023, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Ultima vez que fui na 101, subi com a Rayane
Mrenina muito bonita e com um corpo show
ela tem um sorriso lindo
subi com ela, tomamos banho e depois do banho começou a sessao de oral, primeiro ela fazendo em mim e depois eu fiz nela, ela gostou muito.
deposi colocamos a camisinha e fizemos em varias posiçoes ate pedir para ela que eu queria gozar no oral
foi muito bom e tera repetecos
valeu e fuiiii

Link:
🔗

aaaaaaaaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#2021 Mensagem por aaaaaaaaaa » 05 Dez 2023, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Anal:SIM
Fui com a Jade .Chegando no quarto, já começamos a nos pegar .... Fomos tirando a roupa um do outro loucamente.... E aos beijos, fomos para o chuveiro juntos .... Lá ficamos nos pegando e roçando um no outro.... Já estávamos pegando fogo!!

Saímos do banho e já fomos para a cama quase que sem nos enxugarmos..... O tesao estava falando mais alto.... Lá ela já começa a chupar meu pau que estava latejando de tanto tesao ..... Um oral bem babado, chupando as bolas, deslizando a lingua por toda a extensão do meu pau....Dando atenção pra cabeça do meu pau.... Uma maravilha... Alternando entre chupadas mais fortes, engolindo ele todo, e.chupadas mais suaves, cadenciando bem.... Me deixando em ponto de bala!!!

Pedi pra fazermos um 69... Pois queria retribuir a chupada divina que ela me deu.... E eu também gosto de chupar uma ppk... Principalmente a dela que é uma das mais lindas que eu já vi... Depiladinha,.apertadinha, cheirosa e com um grelo que só de lembrar já fico de pau duro!!! Rsrsrs.... Chupei a ppk, 👅chupei aquele cuzinho gostoso,.pedi para ela esfregar na minha cara aquela buceta gostosa pra eu,ficar com o cheiro dela!!! Uma delícia!!! Fiquei chupando ela até ela ficar meladinha, pude sentir o melzinho dela escorrendo pela ppk, indo quase pro cuzinho.... Ela entao pediu pra eu come-la de quatro.... Ter aquela visão do rabao me deixa louco.... Fiquei comendo ela de quatro e dedilhando o cuzinho 💍dela.... Só provocando e falando que logo logo ia chegar a vez de eu dar um trato no cuzinho dela .... Enquanto eu bombava na ppk dela, ela para me provocar, ficava piscando o cuzinho dela e falando que eu poderia comer sem dó o cu dela.... Ela me falando aquilo foi um sinfonia para meus ouvidos.... rsrsrs... Tirei da buceta e num piscar de olhos, já meti minha rola no cuzinho da japa.... Estávamos pegando fogo.... Fiquei pelo menos uns 15 minutos comendo o cuzinho .. Ora dando estocadas mais lentas, ora dando estocadas mais rápidas.... Enquanto comia o cu dela, ela se tocava, batendo um siririca gostosa..... Ela falava pra eu não parar de comer.o cu que ela ia gozar.junto comigo..... Continuei comendo o cuzinho dela até ela gozar..🤪. E já não aguentando de tanto tesao, explodi e.enchi a borracha com meu leitinho 🍼.... . Pausa e banho, e sai satisfeito 😁

Link:
🔗

jr0011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2022 Mensagem por jr0011 » 07 Dez 2023, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Nota:10
Encontro com a maravilhosa Kiara

Que espetáculo de mulher! Linda, simpática, cheirosa e sensual.

Realmente o encontro com ela é diferenciado e especial

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#2023 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 08 Dez 2023, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA ( EX ENJOY )

Boa madrugada safados!
TD realizado na tarde de 6a feira, a informação que todas estariam de biquínis na apresentação me atraiu para Espaço Morumbi nessa data.
Chegando lá um desfile de belas fêmeas vestidas de roupas de praia foi realmente bem interessante e facilitou me a escolha. Apesar de algumas novidades nenhuma me instigou como a LUMA, ela sempre elegante e distinta na apresentação não esbanja simpatia ou te olha com fome, parece estar sempre plena e calma. A mesma impressão mantém e faz transcorrer todo o atendimento de forma natural e harmônica, além de ter uma beleza muito acima da média, corpo com tudo no lugar, faz um oral delicioso, senta e curte uma rola, entrega excelente.
Aproveitem sem moderação!

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1191
Ver TD's

#2024 Mensagem por Locaum » 08 Dez 2023, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Estive na casa ontem, 07/12.
Apresentação feita, várias meninas interessantes mas o sorriso da Rayane me cativou novamente. Bora pro quarto.
Rayane, morena, peitos naturais na medida, algumas tattoos pelo corpo, coxas grossas.
No quarto, beijos e ela já foi em direção ao meu pau. Chupou muito, e como já relatado por aqui ela capricha na cabecinha que se vc não for forte acaba a brincadeira na hora.
Depois foi minha vez de judiar um pouquinho dela até ela se tremer toda.
Capa menino e peguei ela d4. Soquei gostoso até ela gozar novamente.
Pequena pausa, ela voltou a chupar, resolvi voltar a meteção agora com ela d4 na beirada da cama. Aí não resisti e enchi a borracha!

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2025 Mensagem por vmssair » 10 Dez 2023, 00:58

NEUTRO
Nome da Garota:Kiara

Nota:6
Kiara

Essa semana fui na Morumbi conhecer a tão falada da Kiara, de fato ela possui uma beleza de tirar o folego..

Tem uns 20 aninhos, alta, magra, bunda gostosa e rosto bonito..

Cheguei no quarto e fui para o meu banho, ela arrumou a cama do prazer.. achei estranho ela nao tomar banho.

Colocamos uma musica e trocamos algumas palavras para quebrar o gelo do primeiro encontro, ela tem um super astral e bem comunicativa.. Tentei uns beijos, foram bem timidos.. Ok, fui apreciar seu lindo corpinho..

Comecei chupando seus lindos peitos peq mas durinhos, uma delicia.. até chegar na bucetinha.. aí tive uma má experiencia, estava cheiro um pouco desgradável.. logo saí e voltei para os peitos, mas ela deixou dedilhar a buceta..

O mais impressionante é ver aquele rostinho de santa e ao mesmo tempo uma safadi ha mordendo a lingua da minha masturbação nela..

Fiquei excitado na hora, direcionei meu pau na boca dela, mas ela disse não chupar sem camisinha.. respeito, mas como uma gata dessa pode ser tão precavida para não beijar e não chupar e ao mesmo tempo não cuidar bem de seu orgão genital? Vai entender..

Enfim, não chupou sem, colocou a camisinha w até fez um oral bom..

Partimos para o sexo, aí a bixa manda muito bemmm.. transa muito ! Ao som de um funk ela se acaba.. me derrotou quando ela foi por cima e começou a rebolar muito... caralho, tem que estar bem preparado para aguentar essa menina..

Resumo do TD: Kiara é gata, gostosa, mete muito - hard funk.. se é isso que procura, vai ter um prato cheio.. mas o fato dela não chupar s/c, não beijar e o cheiro da buça meu TD vai para o neutro..

Essa gata tem tudo para ser uma campeã nos TDs, mas precisa mudar um pouco o estilo de atendimento..

A casa está tudo em ordem, linhas gatas e ambiente bem limpo.

200/h

Link:
🔗

Responder