Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1472 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pikaxu_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#361 Mensagem por Pikaxu_ » 04 Dez 2023, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Larissa.

Menina morena, bonita, corpo esbelto, peitinho e bunda gostosa.
Valeu a pena passar 1 hora ao seu lado.

Fora esses atributos, é uma pessoa legal.

Resgate da milhagem nessa sessão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#362 Mensagem por Terapeutapato » 05 Dez 2023, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:10
Boa noite Guerreiros demanha fiz uma massagem muito boa com a Bruna depois desi para o bar comi aquele lanche caprichado que o capitã faz e ai já era quase 3 horas já estava bem relaxado com bom atendimento da Bruninha mas quando subo para pagar a conta fico sabendo que a minha preferida pramim a número 1 da casa estaria disponível e já faz uns 15 dias que não passo com ela pois sua agenda e concorrida e ai pensei vale o investimento só de pensar e estar com ela naquele momento meu coração já deparo e tive que ser rápido pra falar pra Daí a agenda eu com ela pois tinha chegado alguns clientes que não tinha agendado com ninguém eu corria o risco de não conseguir aí a Daí liga e dis Manu cliente já comecei até suar frio pois queria muito está com ela . Logo já peguei a sacola ansioso pra ver aquela morena linda de sorriso marcante e sensual ela veio com um vestidinho preto toda sexy e poderosa pois sabe que e uma Deusa . Fomos para quarto 125 quando ela sobe a escada na minha frente fico só apressando aquelas curvas escultural loco pra dar um abraço nela e sentir aquele perfume suave e eloquesedor vó para bonho e comeso observar ela arrumar o coixao e filme passa por minha mente e ela dis está pronto bebê pode se deitar reluto em virar de bruso pois adoro admirar aquelo sorriso ela se despio eu entro em estazi se ajoelha do meu lado e dis suavemente relaxa bebê eu já fico loco só em pensar naquela voz . Começou a relaxante com suas mão firmes me alonga e me dá uma bronca vá tem que se exercitar se alongar tá todo duro com carinho querendo o meu bem ela e tão boa que consegue tirar todos nós de extres do meu corpo ela me conhece em tudo tento me virar antes da hora ela não deixa e derrama o óleo sobre meu corpo e passa sobre o dela começaa seção gostosa da taí e desliza com movimentos sutis e bem desenvolta e passa aquele corpo sobre o meu cara isso e locura quando senta sobre minha costas e passa aquele bumbum durinho trabalhado sobre mim entro no estazi até que a melhor hora pra mim chega ela dis no meu ouvido pode virar bebê soa como música suave e marcante eu me viro e posso controlar aquilo tudo e falo pramim mesmo isso e um sonho ou tô na realidade mistura de desejo pensamentos e ali ela passa seus seios pequenos e perfeito sobre mim adoro tudo isso me provocando me deixando loco de tesão parte para língua e ali outro shooo aparte suas nas nasia e delicada cndus a brincadeira de forma surpreendente e com ela não consigo me segurar muito pois só muito visual e vendo tudo aquilo logo vem a esplozao aí ela se deita do meu lado e pra mim melhor parte me faz um cafuné que me faz esquecer a realidade da vida e por alguns segundos só eu sendo cuidado por essa Deusa Manu ela e nota 1000 espero ter essa oportunidade de passa com ela novamente antes de findar o ano pra fechar com chave de outros só muito grato por momentos únicos que ela me proporciona só fan número um dela e não escondo de niguem pois sua energia e boa marcante e preenche o ambiente melhor para por aqui se não vó escrever 10 páginas e te digo se não conhece absolut está perdendo a melhor casa de massagem da região dês da recepção o bar e o melhor Pastel que há conheci sem mais fui.

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#363 Mensagem por bianchi » 05 Dez 2023, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

senhores

calor absurdo ...o negocio é tomar banho e ficar pelado ..

hj Larissa ...gatinha ..como ja disseram aí pra cima , tudo no lugar ..peitinho . pernas , bumbum tudo no frescor da

juventude

otima massagem , boa conversa , na sensual faz a gente tremer ....champanhe estourada !

volto sempre ...

parabéns a todos ....casa top !

bjos meninas

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 575
Ver TD's

#364 Mensagem por japamc » 05 Dez 2023, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD REALIZADO DIA 30/11/23 POR VOLTA DAS 18 HS
Olhando o status vejo que a Camila está na casa, agendo e chego uns 15 minutos antes, ela vem me buscar, fiquei curioso pois ela é uma pessoal que toda vez que me via na recepção me cumprimentava, fiquei a fim de conhece-la, pois trata-se de uma moreninha muito bonita e corpo em forma., vamos para a sala, conversamos bastante ela é bem articulada, falou que trabalhou em outras casas, já tem experiência na area, enfim banhos tomados, vamos pára a sessão muito bem executada, mas na virada o bicho pegou, muitas reboladas e esfregadas, encoxadas e deslizes, a garota curtiu cada minuto junto comigo, quimica a 1000, entrega total da garota, muito gente boa e profissional, gozada padrão da casa com a bunda dela na minha cara aff, que visão....delicia de mulher..fui...esta sessão utilizei meu desconto
MILHAGEM
17/11/23 - ANA

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por Terapeutapato » 05 Dez 2023, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Boa noite amigos hoje dia 5 comecei o dia da melhor forma fazendo massagem e escoli algo novo a Princesinha Letícia carinha de anjo bebezinha coisa linda ela e nova mas já atende com muita perfeição garota simpática agradavel e foi grata surpresa e supero todas minhas espequitativas positivamente.fui no primeiro horário as 10 e quando a Daí liga e fala Letícia cliente fique ali esperando como ela viria pois terça e dia da langeri e ela véi de salto alto com aquele corpete preto parecia que estava desfilando com aquele cabelos longos e muito cheiroso vem e me comprimento e abre aquele lindo sorriso angelical . Subimos para quarto 133 e ali eu começo tomar meu banho ela inicia uma conversa agradável e começa a se soltar quando tira a roupa observo aquelo corpinho magrinho mas cheia de curval e já imagino o negócio vai ser bom rsss me deito ela vem com seu jeitinho doce e começa a massagem rapidamente criamos uma boa conequichao e já gostei ela fez uma massagem muito boa pedi pra ela passa seus cotovelos nas partes das minha costa e gostei muito pois ela e nova e já tá pegando jeito da pegada da massagem muscular que eu gosto muito . Depois partimos pra Tay eu estava muito curioso como ela iria se sair e ela passa o olho no meu corpo e no dela com aquela carinha de sapeca sua sensualidade toma conta dela e começa a deslizar sobre meu corpo todo eu começo a me arrepiar de tão bom que foi ala com seus movimentos na frente do espelho começou me levar a locura e olha que fasso várias massagens mas ela tinha um jeitinho especial sopra meu corpo eu já estava anestesiado com tudo aquilo aí ela fala bem baixinho pode virar quando esto olhando pra ela aí fiquei ponto de bala como não ficava a alguns dias ela desperto algo muito profundo em mim isso foi muito bom continuo a massagem na frente com seu foque doce e suave e aquele sorriso me marco conduzido a linguam como ninguém nem eu estava mais me reconhecendo pois fico parecendo uma muralha e eu loco com suas mão ela conseguiu fazer que eu tive uma ejaculação que parecia um tiro algo que estava guardado dentro de mim eu fui ao extasi total depois deito do meu lado conversamos um poco e tudo termina pois o que e bom dura poco ssi muito feliz e muito motivado pois estava um poço com a auto estima baixa e ela me desperto novamente sentimento de gratidão por essa garota simpática e muito boa se vc que esperimentar algo diferente do comum marca com ela pois garanto que vai surpriende a todos asim como eu fui sem mais obrigado a todos da Absolut ......

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#366 Mensagem por Kratos3945 » 06 Dez 2023, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Estou de Nick novo na área. Sou o antigo American Eagle

Ontem resolvi dar um pulo na EA e chegando lá, vejo a disponibilidade das meninas. Carol sempre solicita me mostra as disponíveis e dentre as opções escolho a Gisele.
Não vou falar sobre ela pós já conheço a bastante tempo e já postei bastante sobre.

Toda terça é dia de Lingerie que sempre é um atrativo a mais.

Ela vem me buscar e vamos para a sala. Sempre sorridente e de alto astral, uma coisa que nunca falta nela.

Banho de ambos e muita conversa pra botar o papo em dia.

Deitamos um pouco pta conversar e logo vem a massagem onde ela manja demais, né te muito o que falar.

A sensual com ela e sempre tiro certo. Sempre está de bom humor, sorrindo e como disse alto astral o atendimento todo.

Nota 10 pra ela, não tem erro.

O tempo tem passado muito rápido ultimamente.

Nos despedimos

É vou lá no capitão comer um lanche caprichado onde recomendo demais, todo muito bem feito.

Ainda vejo a Day e a Carol que está lá todos esses dias com as férias da Brendhinha.

Milhagem

(5 de 6) Gisele

Link:
🔗

FelixSP10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#367 Mensagem por FelixSP10 » 06 Dez 2023, 09:06

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Nota:6
Salve confrades

Nova visita na EA, marcado com a Carol sessão com a Ana

Ela é já bem descrita aqui no GP, muito bem recomendada no geral. Fui com alta expectativa inclusive

Fomos pra sala, primeiro contato já fiquei empolgado com a escolha

Mas ao começar a conversa a querida relatando estar com muito sono, coisa e tal. Enfim, quase eu caio fora. Mas pelo conjunto da obra, decidi ficar

Bora pra sessão, muscular de 5min, a mais fraca que já tive na casa. Transição Thai e finalização ok, interações na média.

Mas no geral, até pela expectativa alta, ficou bem abaixo das últimas experiências na casa

Uma casa que tem garotas que atendem tão bem e dispostas, eleva no geral a nossa expectativa

Pode ter sido comigo, portanto deixo aberto aos desbravadores o caminho

Comigo, sem repeteco.

Link:
🔗

Carequinha2023-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#368 Mensagem por Carequinha2023-sp » 06 Dez 2023, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Hoje dia 05/12/2023 eu estive na casa passei com Sophia, escolhi a hidro.
Adoro a massagem dela, muito educada um amor de pessoa!
Ela começa massagem em mim, eu olhando pra pelo espelho e ela tbm me olhando pelo espelho, não chega nem na parte sensual já fico de barraca armada!
Depois da parte sensual…….ela me fez eu atingir meu orgasmo!
Aí fomos para a banheira……..que delícia de mulher!

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#369 Mensagem por ze72 » 07 Dez 2023, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD atrasado mas não sonegado.
Seção feita na terça feira com a Bianca.
Já conheço ela a muito tempo, ele ficou fora do ramo por um período.
Bianca voltou muito diferente, pra melhor é claro.
Antes tinha um rosto de menina, hoje muito mais bonita com um rosto de mulher agora morena antes loira, um corpo maravilhoso em plena harmonia.
Destaque para os seios que já eram lindos, e hoje turbinados , ficaram ainda mais bonitos para o meu gosto.
Massagem dispensa comentários pois já trás na bagagem uma grande experiência anterior.
Na sensual então, ela é maravilhosa, sabe como manusear o nosso instrumento com maestria e tira até a última gota de prazer.
Parabéns Bianca você está maravilhosa.

Milhagens. 01/06

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por Terapeutapato » 07 Dez 2023, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Bom dia Amigos passando hoje para relatar um esperiencia atrasada com a Gatinha Isis garota nova mas linda e encantadora ótima esperiencia com ela novinha 19 anos mas com uma sensualidade sem igual garota agradável simpática conversa muito bem e com aquele jeitinho que esconde seu potencial fasso vários elogios a ela e deixo ela sem graça com vergonha pois ela tem muitos atributos relevantes tomo meu banho e ela inicia a massagem muscular manda muito bem e aos poucos começa a se soltar após essa seção parte pra Tay e mostra o que realmente e capas desliza sobre meu corpo e me leva a locura quando ne viro e olho pra wuele rostinho meigo e sexy ela passa seus peitos pequenos mas muito excitante né deixa loco me provoca bastante e concluo que ela esconde na manga seus atributos muito bons conduz uma língua de forma espetacular e logo depois deita do meu lado e se torna bem carinhosa e conheço seu jeitinho de gatinha fofa e descontraída em fim e isso se curte uma novinha com vários atributos agradáveis e está garota Issis vai curti vai por mim ......

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 899
Ver TD's

#371 Mensagem por Pagé2021 » 07 Dez 2023, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

É interessante como a vontade de rever alguém que já conheço quase sempre supera a curiosidade em conhecer uma massagista nova, apesar de existirem ainda muitas e muitas desconhecidas para o Pagé.

Não é uma questão de ser conservador já que a vida toda, por força da profissão, sempre lidei com muitas pessoas numa diversidade de proximidade muito ampla. Seja "mentorando" quase que diariamente um ou palestrando eventualmente para um mil.

Conforme ganhamos vivência no mundo gregário, fica evidente que algumas pessoas se diferenciam e se tornam interessantes para mim justamente por isso.

É o caso da Camila, a qual desde a primeira massagem que fiz com ela, em outra casa quando a conheci, me chamou a atenção.

Para os colegas que veneram beleza acima de tudo, já adianto que atributos super femininos não lhe faltam. Seios naturais provocantes, pernas delineadas, bumbum que pode te deixar estrábico de tão maravilhado e aquele rostinho de menina inconfundível da Camila.

No entanto o que mais me gerou curiosidade na época foi, como já comentei no post anterior, o seu jeito mais equilibrado sendo ainda uma menina tão nova.

Ao mesmo tempo ela é meiga e carinhosa como uma adolescente na presença de um namoradinho.

Se só esses predicados não bastassem, a Camila na sensual sempre me deixou boquiaberto desde que a conheci.

Cada detalhe, cada olhar, cada toque é diferente. É gradativo e vai elevando a temperatura até um nível insuportável, até torturante ao ponto que você quer que a champagne estoure logo para dar fim à agonia ... rss.

Já comentei no primeiro dos posts dela há alguns meses sobre sua tatoo de cunho místico e tudo tem a ver como ela lida com energia.

Ela sempre está usando algum adorno com no mínimo uma pedrinha, muitas vezes vermelha que significa intensa vibração, vitalidade, impulso, atração ...

Então, fica de aviso aos navegantes que caso você a conheça um dia, provavelmente vai ficar preso nela ... rss.

O Pagé anda tendo que fazer uns trabalhos indígenas para não se aprisionar em seus encantos, mas anda difícil eles fazerem efeito ...

Pagé

(2 de 6)

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#372 Mensagem por robishida » 08 Dez 2023, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Colocando os TDs em dia.

De ferias... e agora arrumei um tempinho para colocar alguns tds que fiquei devendo.

De bobeira na regiao, fui rever a equipe maravilhosa da EA.

Dou uma vasculhada no tablet e me indicam a Estela.

Ruivinha, bonita de rosto e corpo. Mignonzinha e bora pra massagem.

Ja experiente na massagem, seguiu a cartilha direitinho, se adequa direitinho a pedido meu, pressao boa na muscular, e na sensual detona.

Teria repetecos, mas nunca mais apareceu.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por robishida » 08 Dez 2023, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Cute

Colocando os TDs em dia.

De ferias... e agora arrumei um tempinho para colocar alguns tds que fiquei devendo. E vou ter que ser mais curto para poder postar todas.

primeiro repeteco com a Isis.

mencionado anteriormente, pro meu perfil ela é 10/10. menina linda no auge da juventude, perfeitinha.

Massagem top, melhor do que da primeira vez. Ficou com gostinho de quero mais. Aos poucos esta pegando jeitinho.

Repeteco: com certeza.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por robishida » 08 Dez 2023, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Cute

Colocando os TDs em dia.

De ferias... e agora arrumei um tempinho para colocar alguns tds que fiquei devendo. E vou ter que ser mais curto para poder postar todas.

terceira passada com a Isis.

desta vez, a Isis estava meio cabisbaixa, resolvi ficar num momento mais light, admirando a beleza e um pouco de bate papo. Tem um jeitinho só dela, que agrada muito.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por robishida » 08 Dez 2023, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Colocando os TDs em dia.

primeiro repeteco com a Leticia

Fui rever essa garota linda, desta vez ela me tirou alguns berros, pedi uma massagem com mais pressão, sai quebrado no bom sentido. Apesar do tamanhinho dela, tem maos fortes.

Link:
🔗

Responder