Só quando tirou a roupa que lembrei da PPK linda que ela tem, aí me recordei de uns 2 anos atrás quando escolhi ela uma única vez...
Beijos meio regulados, oral desencapado bem cadenciado, punhetou pra caramba meu pau, falei que não curtia, sugeri um 69, chupei ela bastante.
Pedi para ela vir por cima de mim, pouco envolvimento, a GP é experiente, não se entrega. Instalou a capa, encheu a buceta de gel, colocou gel no meu pau também, com bastante excesso e olha que chupei muito aquela buceta achando que ia ficar molhada.
Sentou em cima, como estava alastrado de gel, não deu pra sentir uma boa pressão vaginal.
Ela ainda por cima, tirei da buceta e quando fui colocar novamente entrou no cu dela. Como tinha muito, mas muito, mas muitoooo gel, entrou de boa meu pau no toba dela e ela vendo que já tava lá, deixou eu finalizar por alí mesmo.
E por isso vai o positivo do programa.
O ponto negativo é que toda hora ela tirava o pau da buceta para ver se a capa escorregou do pau. Como havia muito gel, toda hora a capa ia para metade do pau.
Para quem curte uma buceta encharcada de gel, é um prato cheio.
Pra mim q estou acostumado com as taradas da kelly que já chegam no quarto no cio, sem repeteco.