Salve confrades!!!!
Tava sumido da putaria paga pq tava investindo nas vagabundas que vc gasta mais dos app de relacionamento,
Depois de um toco tomado de uma mulher de um desses app decidi gastar o dinheiro que iria gastar com uma GP.
Depois de muito selecionar decidi por Aline Sales do elitegirl, vi que não tinha tópico dela aqui e quis contribuir com a galera em um desbravamento.
Já adianto, não busquem gp tadafilado de pau duro, sempre dá merda.
A negociação foi tranquila, atenciosa, tirou todas as dúvidas, acertamos o valor de R$ 400,00 por 1h e 30 min.
Então parti para o local dela, que é em uma rua perto da polêmica, em um prédio legal, o apartamento é limpo e arrumado, não precisei apresentar documento.
Após a liberação subi para o ap e ao abrir a porta eu já vi que era feia, mas tava arrumada e maquiada e foi super simpática, como tava de pau duro não avaliei direito, .
Pix realizado partimos para a putaria.
Fight
A gp não é bonita, o corpo é meeiro, mas a miserável se esforçou pra compensar toda a minha frustração na putaria, se envolveu, deu de tudo que foi jeito sem reclamar de nada, liberou o brioco sem frescura, inclusive depois que estourei o champagne e já queria vazar, a mesma me atiçou pra dar uma segunda, ou seja tava querendo mostrar serviço e por isso transformou um TD que seria negativo em neutro.
Resumo
Sai com a sensação de que paguei caro pra comer uma gp que eu não comeria de graça na rua pq eu nem olharia para ela, mas se esforçou para q a experiência fosse boa e por isso transformou o TD em neutro.
Nota
Sexo - 9 - mandou bem
Rosto - 2 - Feia
Barriga - 6 - Normal de uma mulher que não malha
Perna 6 - a perna não é grossa e nem malhada
Bunda - 4 - pequena
Buceta - 8 - apertada e sem odores, lubrifica bem
Considerações finas
Eu gostaria de ter lido um TD desse antes de ter selecionado a GP, por isso fico feliz em dar a minha contribuição a comunidade que tanto me ajudou, ou seja, se quiser ir vá, mas já vá avisado.
Obs: não procurem gp depois de tá de pau duro, é como ir ao mercado, tem que fazer as compras de barriga cheia pra não gastar com besteira.
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/aline-sales