Na frente da 268 minha impressão é que estou na frente do guarda-roupa e se entro por aquela porta, Nárnia está me esperando do outro lado!! É outro mundo lá dentro, aventura, desejo, perigos e acho que falamos até outra língua!!
A escolhida é sempre ela: Aline (bom... não costumo agendar, então de vez em quando ela não está disponível aí...).
Temos uma ótima conversa e às vezes exageramos, mas conhecê-la dessa forma é quase tão bom quanto as outras formas por lá disponíveis!!
As fotos de status mostram muito do pacote, mas não mostram a energia positiva e o sorriso!
O resto foram duas horas de beijos, oral (ouso dizer que em nível nacional a Gisele é padrão ouro G0 - não existe nada acima - e a Aline já atingiu o G1) e línguas safadas e várias posições. Ela parece uma "good girl"... mas na hora que a porta se fecha é só a carinha mesmo: aos cardíacos levem na carteira aquele remedinho de por embaixo da língua se precisarem, aos com problemas musculares um bom alongamento antes!!
Foi naquela semana de calor em SP, então o ar-condicionado estava funcionando perfeitamente, graças a Deus.
Beijos para minha querida Helena e de volta à temperatura infernal de SP!!