Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2081 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 198Não 2016
Oral Sem:Sim 2049Não 165
Beija:Sim 1990Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1816 Mensagem por alexsato82 » 02 Dez 2023, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado essa semana com a Lívia.
Já tinha visto apresentação dela umas vezes, mas nunca tinha ficado com ela. Loira de olhos claros, cerca de 1,65, mais pra cheinha do que magrinha, peito e bunda GG.
Chegando no quarto uma conversa tql, a menina foi se soltando, banho tomado já veio fazer oq sabe...
Oral s/c bom, depois fomos pro fight, não negou posição e foi bem legal. Ppmm, de 4, de ladinho.

Fim e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Condeclit
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Jul 2019, 22:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1817 Mensagem por Condeclit » 02 Dez 2023, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:CINTIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retorno à casa, muito bem atendido na recepção. TD realizado há duas semanas, morena magrinha, seios pequenos e firmes, simpática, carinhosa, bunda durinha, tudo em cima, bom astral. Banho tomado, sarro preliminar e toques estimuladores, depois deixa ser relaxada, de boa, e transa de frente e de costas, muito receptiva e curtindo aparentemente junto comigo. Ótima companhia, recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirante
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Jul 2022, 10:31
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1818 Mensagem por Mirante » 03 Dez 2023, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando td em dia pra não me acusarem de sonegar
Essa semana fui a Fennix que tá caída de plantel
Poucas meninas...
Não tinha marcado
So Ana e Paloma no front de guerra
Pra não perder a viagem fiz um Repeteco com a ninfeta da Paloma
Não beija e eu já sabia
Mas ela compensou tudo no boquete
Escondeu meu pau inteiro na boca
Sentou de várias posições
E sob a promessa de não empurrar com força me deixou comer o seu cuzinho de leve
Gozei comendo ela no sofazinho com a bunda empinado pro alto e eu socando na bucetinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Armani Giorgio
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:05
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1819 Mensagem por Armani Giorgio » 04 Dez 2023, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bella
Fui direto sem agendamento e a loira disponível,
na suíte já nos pegamos aos beijos,
se virou de costas pra eu chupar seu pescoço,
nos despimos aos beijos e fui pro chuveiro
continuamos nossa saga em pé com longos beijos,
sentou-se no colchão e fez uma gulosa com vários deep throats,
babando e cuspindo no meu pau, me punhetando...

a deitei, chupei seus lindos seios e fiquei apreciando seu corpo,
lambi sua barriguinha, coxas, virilhas e toquei com a ponta da língua seu lindo grelo,
a mina pirou e rebolou gostoso, fiquei um bom tempo só chupando o grelinho,
abri sua bucetinha e suguei seu mel, mais beijos eque beijo delicioso com gostinho de tesão,
chupei sua buceta por um bom tempo, e ela bagunçava meus cabelos me apertando e rebolando,
até que se estremeceu toda,

meu pau tava escorrendo, ela tirou a língua pra fora e tocou na cabecinha,
puxou o fiozinho da baba, fez biquinho e sugou, caralho! quase gozei nessa hora,
mais beijos e me deitei, fez mais uma sessão de oral,

encapei o gurizinho, e comecei a socar dentro da grutinha, enquanto ela se masturbava
e meti mais rápido, tava impossível resistir, mas fui bravo...
ela começou a gritar de tesão e rebolava na minha pica, que orgasmo maravilhoso e se virou,
abri sua bucetinha e o mel escorria, que sabor maravilhoso de buceta gozada,

ficou de 4 e aquela visão era de matar o peão, mas resisti e fiquei um tempo comendo ela assim,
ppmm chupando seus biquinhos durinhos alternando nos beijos,
acelerei o ritmo e não aguentei as estocadas e gozei gostoso dentro da grutinha,

capa retirada, nos deitamos e ficamos abraçadinhos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oriental69
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 26 Nov 2007, 11:47
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1820 Mensagem por oriental69 » 04 Dez 2023, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA - EX MOAH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí galera, beleza!

TD atrasado, mas não sonegado, realizado há 3 semanas atrás.
Vi a Bella no status e deixei agendado com a Rafa.
Chegando lá um pouco antes do horário, fui avisado que a Bella já estava livre. Não tenho nada a acrescentar o que comentei sobre ela. Uma menina linda, carismática e com um atendimento TOP. Ultimamente, é a minha número 1, pena que nem sempre consigo passar com ela, tanto pela distância quanto pelos dias que está presente, pois não aparece todos os dias.
No quarto, conversamos bastante, pois temos uma certa intimidade e isso me agrada bastante. Carinhosa ao extremo, curto seus toques e sou um grande fã do seu oral, na qual faz com maestria e gozo rapidamente.
Paguei R$ 200,00 por uma hora.
Bom, espero ter colaborado novamente.

Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1821 Mensagem por Loverrr » 04 Dez 2023, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Paty. Mina deliciosa, muita chupeta no couro, borracha e coloco ela de 4, muito gostosa, mas me acabo no ppmm. Ótima química

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Ago 2008, 13:36
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1822 Mensagem por Dr. Hyde » 05 Dez 2023, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td de alguns dias atrás, agendamento prévio com a Dani, delícia de morena, corpinho delícia!

Beijos, envolvimento, chupada top sem, depois eu nela e aí capa e meteção em várias posições. Dois rounds excelentes, me acabei pegando ela d4, demais nesta posição.

Repeteco quando possível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
Mensagens: 349
Registrado em: 17 Dez 2004, 20:04
---
Quantidade de TD's: 337
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1823 Mensagem por Centauro » 05 Dez 2023, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (ex-Moah Spa)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
.
Observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...

Bella: altura de 1,62m (aprox), caucasiana, olhos verdes, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios siliconados, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio. ALgumas tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Conversa gostosa e beijos liberais. Após o banho de ambos, vêm por cima e começa a realizar um gostoso oral... chupadas e lambidas por toda a região... camisinha e partimos para a ação... PPMM para começar... ela brincando com um vibrador enquanto metia em sua bucetinha... Ficamos desta forma até vê-la atingir o orgasmo pela primeira vez.

Em seguida, peço e mudamos... deitada de costas na beirada da cama... em pé segurando aas suas pernas... que bela visão de seu corpo... alternei velocidade, profundidade e vigor... pedi e fomos experimentar a poltrona... forrei o móvel e me sentei... ela sentou em meu colo... cavalgada de frente regada a muitos beijos e chupadas em seus deliciosos seios...

Chegando ao término do horário voltamos para a cama... de quatro... pegada forte... com tesão no limite, tirei de dentro e acabei finalizando sobre a sua bunda... massagem até o toque do interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, pagamento e rua...

Foi muito bom reencontrá-la...

Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirante
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Jul 2022, 10:31
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1824 Mensagem por Mirante » 05 Dez 2023, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:JADE FURACÃO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mesmo tendo já deixado o dízimo do Kazuo na semana com a visita a Palominha vejo na sexta subir no status "Jade furacão a partir das 15:30"
Bora agendar que a agenda da perva é concorrida
Podia deixar pra semana...mas.ela aparece rápido e vai embora rápido...normalmente bem porque está com tesao...é mole? Quem.nao a conhece por imaginar que loucura que é?
Bora..cheguei no quarto e antes do beijo avassalador veio o..putz....imaginei que voze voce...
Beijo pra lá...roupa no chão...ela pediu pra tomar um banho e eu disse...tô com muito tesao e já joguei ela na cama...fui chupar e ela falou...amor...estou suada...é eu disse...sou raiz meu amor...se eu quisesse sentir gosto de sabonete beijava a saboneteira...quero é sentir gosto de buceta Kkkk
Ela falou..vc é phoda...chupei demais até ela se acabar e na sequência veio me mamar...mamou feito uma Bezerra e depois de uns 15 mnts ela subiu...roçou e disse..lembra do que prometi no último encontro? Eu nem lembrava.
Hoje você vai comer o meu cu do início ao fim
Putaaaa merda....EPI no girombo e ela de frente já comecei...depois cu de 4, depois ela sentou...depois pediu ladinho...fomos pra ponta da cama...meu...30 mnts de esfolacao de fiofó...enquanto umas reclamam que é grande ela fala que é muito gostoso...quando perguntei se podia gozar ela disse que já que eu queria sentir gosto de buceta ela Tb queria sentir gosto de porra pra empatar.
Meu...ela é muito Safada
Sentei na beira da cama e ela própria veio ordenar e não deixou nenhuma gota escapar...engoliu tudo....ainda deu uns 5 mnts de brincadeira no banho onde encostei ela na parede e comi a bucetinha dela
Putaaaa merda
Muito..muito bom!
Na saída cruzei com a Bella que anda com agenda complicada, mas quero mesemoé comer a Mari da Recepção que está mais gostosa do que nunca. Anda com umas calça apertada que é loucura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sakezão
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Jun 2016, 23:24
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1825 Mensagem por Sakezão » 06 Dez 2023, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vejo o status da casa e vejo que a Julia chegou e agendo rapidinho por que o alvará é curto.
Essa mina é muito da hora, super simpática.
Encaminhado pro quarto com ar por que o calor tá demais.
Ela chega no quarto já começo a agarrar, ela vai pedindo calma, rssss
Banho tomando e vamos pro que interessa, começa um oral matador e retribuo em seguida.
Mais oral dela e pede camisinha, aí foi foda, várias posições até gozar com ela d4.
Vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1826 Mensagem por alexsato82 » 06 Dez 2023, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na Fenix pra começar a semana bem, já pré agendado com a Julia. Ela é freela então não dá pra ficar dando mole qdo ela vai. Morena corpo proporcional, 1,70 de altura e 65 kg bem distribuídos, peito e bunda MM.
Ela é super simpática e antes do rala e rola troca uma ideia bem legal.
Após higiene já veio toda carinhosa e fez um oral sc até o talo. No fight não negou posição, foi PPMM, de 4, de lado...

1 hora acabou comigo...kkk

Banho e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luxor
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 22 Mar 2004, 16:19
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1827 Mensagem por luxor » 06 Dez 2023, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:JADE FURACÃO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa com reserva com a Jade, que ficou somente até ontem (5/dez), ela vem, fica uns 3 ou 4 dias e depois se ausenta.

Felizmente consegui aproveitar o último dia, já veio, banhos e o ritual de sempre:

- beijos em miséria, nível máximo de envolvimento, se vc quiser ficar metendo 1h sem parar de beijar, ela vai;
- deixa retribuir no oral e se for bem feito, goza muito mesmo, molha o lençou;
- não fiz questão do anal, mas percebo que topa sem problemas;
- faz o oral nota dez. Sem capa, engole o pau até o talo, excelente repertório;
- transa muito, a cama é alta, puxei pra lateral da cama e fiquei metendo em pé, alternando frango assado, pernas nos meus ombros e foi assim até gozar

Altamente recomendada. Qdo aparecer no status, não vacile.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luizinho321
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2023, 11:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1828 Mensagem por Luizinho321 » 07 Dez 2023, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada nessa tarde para conhecer a Fennix. Creio que fui em um dia ruim, tava bem fraco o movimento e só tinham 2 meninas.

A Paloma e a Sara. Na recepção estava a Ana que por estar sozinha não poderia atender, mas me recebeu muito bem. Para não perder a viagem fui com a Sara (Paloma é muito bonita, mas como não beija não dava para mim).

Sara é uma mulata muito bonita com seus 1,60 poucos de altura, magrinha, toda natural. Não é novinha, mas não aparenta a idade que diz ter.

Não faz anal.

Ela beija (só selinho e eu burro não perguntei antes)

pg de boas, faz oral s/c, não regula posição e procura agradar em tudo o que faz.

Por ser meu primeiro alvará na vida eu estava literalmente uma pilha de nervos e não rendi o que eu esperava, mas pelo menos deu para finalizar com ela por cima, bem apertadinha por sinal uma delícia.

Garota bem agradável, porém eu não repetiria porque beijos são o principal estimulante para mim e eu só funciono com beijos mais calientes. Mas para quem não liga para isso é uma ótima, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castro2023
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Fev 2023, 21:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1829 Mensagem por Castro2023 » 08 Dez 2023, 16:09

Caros putanheiros,


Fui conhecer a FENIX e fui bem atendido ja na recepção e me apresentaram a GALEGA sorridente da BELLA que não perdi tempo e levei pro quarto, nem parou pra pensar e ja foi chupando meu pau com uma vontade enorme....que galega com TESÃO e gosta de levar uns tapas na bunda e ser chamada de putona peguei de quatro e aquele rabo branco batendo contra mim e não resisti e gozei muitoooo que deliciosa.


VALEUUU MUITTOO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fffucker
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Fev 2006, 02:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1830 Mensagem por fffucker » 13 Dez 2023, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Semana passada, louco para dar uma gozada, passei na fenix e fui com a Julia.
Parece q ela não está sempre na casa, é freelancer.
A garota é bonita, branca, seios gostosos, bunda gostosa.
Beijos trocados, ela começa uma mamada gostosa. Vamos para o 69 e na sequência metemos nas posições básicas.
Qndo peguei de 4 e vi que iria gozar, pedi pra encher a boquinha de leitinho. Ela tirou a camisinha eveio mamar, mas só tomou mesmo o primeiro jato de leite, os outros foram no rosto, pra cima, pra todos os lados, pois ela tirou a boca qndo o leite tava saindo.
A foda foiboa, mas bem basicona. Não sei se faltou química. Mas é uma boa garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”