Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 891
Oral Sem:Sim 339Não 649
Beija:Sim 305Não 687
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eduardo2023
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Jan 2023, 02:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Araraquara - SP

#811 Mensagem por Eduardo2023 » 14 Nov 2023, 16:06

Esses dia passei nos motel do cristo tinha umas garotas bonitas e gostosa parada debaixo de umas árvore e debaixo de umas cobertura também só passei estavo em viagem não dava pra parar sou de fora
Na próxima vez que passar vou parar
Vcs que são da cidade como é os eskema lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Araraquara - SP

#812 Mensagem por Piquirrucho » 15 Nov 2023, 09:00

Eduardo2023 escreveu:
14 Nov 2023, 16:06
Esses dia passei nos motel do cristo tinha umas garotas bonitas e gostosa parada debaixo de umas árvore e debaixo de umas cobertura também só passei estavo em viagem não dava pra parar sou de fora
Na próxima vez que passar vou parar
Vcs que são da cidade como é os eskema lá?
Localidade, no geral, segura. Nunca tive problemas em muitos anos frequentando o local.

Garimpando, dá pra achar umas meninas bonitas e que atendem bem.

Acho melhor que contratar por site. Porque posso conversar com a menina antes do programa e conferir se ela está a fim de me atender bem.

Vez ou outra aparecem umas “garotas-unicórnio”. Chamo assim as meninas muito novas e bonitas que vêm se aventurar na vida de gp, mas acabam não ficando na profissão. Já peguei meninas bonitas, novinhas e inexperientes nessa região. A mais recente foi uma baixinha lindíssima de 18 aninhos, totalmente estreante no ramo.

As garotas que ficam numa cobertura na entrada do bairro costumam atender no motel ao lado e cobram valores mais baixos do que as que atendem nas boates.

Algumas casas do local:

Casa do Baiano: quarto baratinho (uns 30 reais). Instalações estão em mau estado. Tem quarto com ar-condicionado, mas não esfria muito. Vez ou outra aparecem umas meninas bonitas. Programas a partir de 100 reais meia hora.

Noite Sem Pressa: quarto na faixa de 80 reais. Instalações precisam de manutenção (só tem ar-condicionado em 1 quarto e os chuveiros não saem água). Programas na faixa de 200 a 300 reais.

Dim: faz tempo que não vou. Costuma ser a opção mais cara, mas os quartos têm ar-condicionado e as instalações parecem estar em melhores condições.

No geral, o atendimento é no horário noturno, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, a partir das 16:00-17:00h. Mas se você conseguir o número da garota ou da recepção, consegue agendar atendimento em horário comercial (ou aos domingos) ou saída para motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testosterona_mor
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Dez 2022, 17:48
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Araraquara - SP

#813 Mensagem por Testosterona_mor » 15 Nov 2023, 15:20

cocconcooler2022 escreveu:
06 Nov 2023, 19:02
CONTRIBUIÇÃO

Fiquei sabendo que uma GP que me ateneu aqui em São Carlos está em Araraquara.
atendendo no motel na região do Cristo.
Ela se atende pelo nome de Gabriella. (novinha, magrinha e moreninha)
atendimento dela me deixou saudades.
pena q não consigo reservar 3 horas do meu dia para ir até aí e ficar com ela de novo.


segue contato: 13 99642-2961
Alguém conseguiu contato com a menina em questão?
ou conseguiu agendar com ela?
estou curioso em saber se ela ainda está com atendimento legal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardo2023
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Jan 2023, 02:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Araraquara - SP

#814 Mensagem por Eduardo2023 » 16 Nov 2023, 21:09

Piquirrucho escreveu:
15 Nov 2023, 09:00
Eduardo2023 escreveu:
14 Nov 2023, 16:06
Esses dia passei nos motel do cristo tinha umas garotas bonitas e gostosa parada debaixo de umas árvore e debaixo de umas cobertura também só passei estavo em viagem não dava pra parar sou de fora
Na próxima vez que passar vou parar
Vcs que são da cidade como é os eskema lá?
Localidade, no geral, segura. Nunca tive problemas em muitos anos frequentando o local.

Garimpando, dá pra achar umas meninas bonitas e que atendem bem.

Acho melhor que contratar por site. Porque posso conversar com a menina antes do programa e conferir se ela está a fim de me atender bem.

Vez ou outra aparecem umas “garotas-unicórnio”. Chamo assim as meninas muito novas e bonitas que vêm se aventurar na vida de gp, mas acabam não ficando na profissão. Já peguei meninas bonitas, novinhas e inexperientes nessa região. A mais recente foi uma baixinha lindíssima de 18 aninhos, totalmente estreante no ramo.

As garotas que ficam numa cobertura na entrada do bairro costumam atender no motel ao lado e cobram valores mais baixos do que as que atendem nas boates.

Algumas casas do local:

Casa do Baiano: quarto baratinho (uns 30 reais). Instalações estão em mau estado. Tem quarto com ar-condicionado, mas não esfria muito. Vez ou outra aparecem umas meninas bonitas. Programas a partir de 100 reais meia hora.

Noite Sem Pressa: quarto na faixa de 80 reais. Instalações precisam de manutenção (só tem ar-condicionado em 1 quarto e os chuveiros não saem água). Programas na faixa de 200 a 300 reais.

Dim: faz tempo que não vou. Costuma ser a opção mais cara, mas os quartos têm ar-condicionado e as instalações parecem estar em melhores condições.

No geral, o atendimento é no horário noturno, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, a partir das 16:00-17:00h. Mas se você conseguir o número da garota ou da recepção, consegue agendar atendimento em horário comercial (ou aos domingos) ou saída para motel.
Legal cara e bom sabe disso
Mais quando passei la fiquei encantado com uma morena de cabelos preto grande e usa aparelho pois vi ela conversando com outras garota e rindo ela estava de com uma bolsinha segurando e estava de vestido listrado de florzinha
Não podia parar pois estavo acompanhado com uns pessoal
Mais se alguém for lá e sai com essa morena
Fala aqui como foi atendimento dela e os valores
Modo em itapolis vou até araraquara sai com ela
Mais se alguém

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hromeu515
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Ago 2022, 22:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araraquara - SP

#815 Mensagem por Hromeu515 » 17 Nov 2023, 10:50

Bom dia guerreiros, todos bem?

Já gostaria de adiantar uma situação. Temos uma loira espetacular anunciando no GataGold da cidade como "em breve" - Rafinha Top.
Se for realmente como nas fotos, sem dúvida, é um sonho de consumo.

Alguém já conhece de outros passeios, já viram históricos, alguma notícia? Para sabermos se realmente é o que parece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andarilhodointerior
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Jul 2022, 13:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araraquara - SP

#816 Mensagem por andarilhodointerior » 17 Nov 2023, 11:20

Essa rafinha top me parece cilada kkk sei la.. acho que é kinder ovo. Aguardando algum perito fazer um td com ela e dar o veredito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_Araraq
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Dez 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araraquara - SP

#817 Mensagem por Japa_Araraq » 04 Dez 2023, 13:08

Olá boa tarde amigos, gostaria de saber se alguém já se aventurou com essa ruiva q a anúncia na região de Araraquara !
Fico no aguardo de informações.
Abraço

https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... pck=0e49cf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Araraquara - SP

#818 Mensagem por Marcos Roberto » 04 Dez 2023, 14:35

Nobre Japa... já troquei uma ideia com ela mas não concretizei o ato.... provavelmente é real - só não sei se condizente com as fotos... disse q prefere atender nos móteis da estrada de Americo pois tem condução própria e chega mais rápido.... dá uma arriscada lá meia horinha e depois conta pra nós.... eu desisti pois estou numa vibe de pegar inciantes ou civis mas, há meses q não consigo garimpar nada... alguem tem ideia de onde essas meninas estão anunciando??? Sumiram do mapa assim como as contribuições desse nosso grupo... se alguem tiver contato de civil (novinha magrela) e quiser compartilhar, agradeço mesmo... queria fazer uma despedida de 2023... abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Araraquara - SP

#819 Mensagem por duduhtv » 04 Dez 2023, 15:35

Nobres confrades de Araraquara, não sou de ficar pedindo infos, mas alguma nobre alma ja foi na Maria Clara Ninfetinha que anuncia no GG?
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... infetinha/
Estou querendo marcar, mas queria uma ajuda da galera...podem me mandar inbox
Obrigado e abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_Araraq
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Dez 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araraquara - SP

#820 Mensagem por Japa_Araraq » 05 Dez 2023, 16:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitória Linz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa tarde Caro Roberto ! Vou tentar desbravar uma aventura com ela assim q der certo e volto aqui para postar a experiência com a ruiva ! Pq questão de preço e site ! Marquei hj com uma da gata Gold q normalmente só tem filezinho ! Única coisa ruim q a maioria delas ficam no O Lugar !
Mas vamos ao q interessa !
Contratei a tal de Vitória Linz !
Nas fotos e vídeos q manda por whatsapp a moça é linda ! Mas amigo pessoalmente nem parece a mesma pessoa, só dá pra saber q é ela realmente por conta das tattoos ! Aquele corpo mionzinho das fotos são só fakes !
Chegou e já foi direto ao ponto chupo de capa e já logo passou o gelzinho e partiu pra cima ! 5 minutinhos em cima cavalgando já pede pra pegar de 4 e com aquela frase linda goza pra mim metendo de 4 amor, aí já coloquei ela de 4 puxei pra deixar a bundinha empinadinha mais uns 5 min. de estocadas e já enchi a borracha !
Enfim pelo valor do atendimento não vale a pena !
Espero ter ajudado possíveis clientes a não se decepcionar !

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... oria-linz/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putz Grila
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 17 Nov 2022, 16:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Araraquara - SP

#821 Mensagem por Putz Grila » 05 Dez 2023, 17:46

Boa tarde confrades.
Hj um amigo do trabalho me falou que existe uma nova casa de massagens na área do imperador, chamada Alpha Massagens.
Algum de vcs já visitaram?
A atendente do whatsapp é super simpática, o formou que trabalham com duas massagens, a relaxante e a nutri, ambas 1h de duração.
Eu creio que seja igual a clínica do harmonia, faxada para garotas de programa, mas me interessou, se elas souberem fazer a nutri msm, vixe vamos estar no céu.
Bom é isso, se alguém já foi, por favor, dívida a experiência conosco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naruto22
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Fev 2022, 07:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Araraquara - SP

#822 Mensagem por Naruto22 » 05 Dez 2023, 22:56

Compartilha com a gente o contato de lá por favor. Não encontrei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putz Grila
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 17 Nov 2022, 16:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Araraquara - SP

#823 Mensagem por Putz Grila » 06 Dez 2023, 06:17

Poxa, verdade, acabei esquecendo.

(16) 99384-4761 WhatsApp.

Me desculpem, aí está o contato da nova clínica de massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBODOTEMPO
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jan 2017, 09:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Araraquara - SP

#824 Mensagem por LOBODOTEMPO » 06 Dez 2023, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Srs.
fatalmodel.com/1794639/leticia-dantas-1794639
Programa realizado a uns 10 dias com a moça acima
Contato feito , negociação parti para Araraquara .
Menina nova e bonita . Achei meio calada . Talvez estivesse preocupada com alguma coisa
Atendeu todas as exigências combinadas anteriormente disse que quem manda é o cliente
Nota geral 8
200 reais o programa
Espero ter ajudado
Parece que não está na clinica essa semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
desbravador secreto
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Nov 2023, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Araraquara - SP

#825 Mensagem por desbravador secreto » 06 Dez 2023, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala amigos!

Atrasei este TD, mas a moça disse que voltaria para Araraquara, então vou deixar registrado. A umas 2 semanas atrás eu sai com a Rayelle (https://fatalmodel.com/1449841/rayelle-1449841). Ela é exatamente como nas fotos e vídeos, é uma mineirinha bem simpática, e conversa bastante. Marquei uma rapidinha, ela atende na casa da Vila Xavier que é próximo a APAE, o lugar em si é ruim pois não tem ar condicionado e costuma ser bem quente (já não é minha primeira aventura ali). O valor do programa ficou em R$100,00, ela chupa de capa (ponto negativo), e mesmo sendo uma rapidinha atendeu a todas as posições sem reclamar. Eu recomendo a dama!

PS: Não faz anal e beija na boca.

Rosto: 8
Peitos: 10 (siliconados na medida)
Corpo: 10
Atendimento: 8
Local: 3

FM: https://fatalmodel.com/1449841/rayelle-1449841

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”