Eduardo2023 escreveu: ↑14 Nov 2023, 16:06
Esses dia passei nos motel do cristo tinha umas garotas bonitas e gostosa parada debaixo de umas árvore e debaixo de umas cobertura também só passei estavo em viagem não dava pra parar sou de fora
Na próxima vez que passar vou parar
Vcs que são da cidade como é os eskema lá?
Localidade, no geral, segura. Nunca tive problemas em muitos anos frequentando o local.
Garimpando, dá pra achar umas meninas bonitas e que atendem bem.
Acho melhor que contratar por site. Porque posso conversar com a menina antes do programa e conferir se ela está a fim de me atender bem.
Vez ou outra aparecem umas “garotas-unicórnio”. Chamo assim as meninas muito novas e bonitas que vêm se aventurar na vida de gp, mas acabam não ficando na profissão. Já peguei meninas bonitas, novinhas e inexperientes nessa região. A mais recente foi uma baixinha lindíssima de 18 aninhos, totalmente estreante no ramo.
As garotas que ficam numa cobertura na entrada do bairro costumam atender no motel ao lado e cobram valores mais baixos do que as que atendem nas boates.
Algumas casas do local:
Casa do Baiano: quarto baratinho (uns 30 reais). Instalações estão em mau estado. Tem quarto com ar-condicionado, mas não esfria muito. Vez ou outra aparecem umas meninas bonitas. Programas a partir de 100 reais meia hora.
Noite Sem Pressa: quarto na faixa de 80 reais. Instalações precisam de manutenção (só tem ar-condicionado em 1 quarto e os chuveiros não saem água). Programas na faixa de 200 a 300 reais.
Dim: faz tempo que não vou. Costuma ser a opção mais cara, mas os quartos têm ar-condicionado e as instalações parecem estar em melhores condições.
No geral, o atendimento é no horário noturno, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, a partir das 16:00-17:00h. Mas se você conseguir o número da garota ou da recepção, consegue agendar atendimento em horário comercial (ou aos domingos) ou saída para motel.