Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1366 Mensagem por Skynner93 » 04 Dez 2023, 22:12

Queria muito ter ido nessa Patrícia, mas infelizmente ela ficou pouco dias. Chegou a experimentar amigo?

Só pra deixar registrado, sai com a Elisa novamente esses dias, e eu tinha falado anteriormente que o antedimento dela era mais frio, pois bem, dessa vez ela estava super simpática. Fez um boquete delicioso sem capa, mas fiz a ca**** de deixar ela vir por cima de início, e pra aguentar essa cavalona por cima? Não deu pra aguentar não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1367 Mensagem por Skynner93 » 04 Dez 2023, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Mello

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo afastado das novidades que passaram por Marília, e que pra falar a verdade tenho a impressão de não ter perdido nada de interessante, voltamos a caça.

Repararam que o resultado de pesquisa do Fatal Model saiu do Google quando se pesquisa acompanhantes? Tem que pesquisar o site e o nome da cidade.

A garota que me fez animar de sair dessa vez, depois de um dia de procuras e de desânimo, foi a Sofia Mello. Como acompanho sempre o site, sabia que ela era novidade. Disse que chupava sem camisinha, chegou na hora disse que não chupava sem, aí que percebi que não é ela quem responde o whatsapp.

Acabei não desanimando por que ela me deu um baita tesão, é mulata, baixinha, peitos firmes e bunda extremamente durinha. No final me senti recompensado por que o oral foi excelente. É uma delícia comer ela, querendo ou não menina com o corpo magro e bem definido por si só já anima a ferramenta lá embaixo.

Paguei meia hora e não deixa de ser uma rapidinha, mas deu pra dar aquela enroladinha básica com ela de 4 sem que ela forçasse a barra, acredito que compensa mais pagar 150 e ir uma hora.

https://fatalmodel.com/1840477/sofia-mello-1840477

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marília - SP

#1368 Mensagem por Joakleber123 » 05 Dez 2023, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/922784/melissa-922784

Cheguei e pedi água e ela foi buscar,por incrivel que pareça já teve vezes q a garota n quis pegar não,brincadeira isso.....
Tiramos a roupa e ela ja veio abraçar e dar uns beijos,sem lingua,mas tá valendo
Já pedi um 69 pra começar(começou fazendo sem capa),depois ela chupou mais um pouco com capa e pedi de 4(e que visão de 4 mds)
Depois pedi pra ela sentar de costas pra mim por fora da cama(que visão tbm,slc,achei q finalizaria ali)
Gozei indo por cima dela,todas posições achei q iria escapar a corrente ali pra falar vdd hahah

Prós:
-Garota respondeu rápido as msgs no whats
-Simpática,conversa bem,bem fofinha de personalidade,me elogiou hora q tirei a roupa :)
-Gata de rosto
-Corpo gostoso,bunda bem gostosa
-Oral sem capa,chupa até as bolas,mas eu pedi para colocar camisinha depois pra ela continuar a chupar mais um poquinho

Contras:
-Peitos n achei tao dahora
-Beija na boca sem muita lingua
-Segunda vez q vou nesse local e o banheiro tá com vazamento ou meio alagado kkk

Valor pago 150 meia hora
Repeteco:Foi até bom mas ....não....não iria denovo,nao to querendo repetir mais nao,gosto mais de surpresas hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1369 Mensagem por Skynner93 » 06 Dez 2023, 17:44

Mais uma vez pra deixar registrado, aqui em Marília não foi muito comentado, mas em outras cidades sim, principalmente no de Bauru vi um rapaz comentando sobre ter pago o dinheiro, voltou a aparecer nos sites, principalmente photoacompanhantes e garotacomlocal, perfis falsos, que recolhem tudo suas informações e falam que são do PCC. Dizem que vc deu mancada com alguma menina e tem que pagar por isso. Só ignorar e bloquear, aconteceu comigo, um viado chegou a me ligar, mandei pra aquele lugar e vida que segue, mas sou solteiro, pro colegas que são casados melhor evitar mandar mensagem pra meninas desses sites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marília - SP

#1370 Mensagem por Joakleber123 » 08 Dez 2023, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://fatalmodel.com/1493539/dalila-1493539

Queimei a lingua pq falei q n gostava de repeteco mas acabei fazendo hj cedo kkk

Dalila,atende na costa e lima atras da igreja,segunda vez q saio com essa garota e segunda vez q vou nesse local tbm.
Meu deus q delicia essa mina,ela melhorou muito da primeira vez q sai com ela começo do ano,colocou silicone e de corpo parece q ta mais gostosa tbm....
Ela respondeu bem rápido o whats.
Fui tomar um banho e teve uma hora q ela abaixou pra pegar o lixo no banheiro(e tbm uma hora ela se esticou pelada na cama pra arrumar o lençol acho q era),eu já tava com um tesão do caramba e fiquei com mais ainda por conta desses 2 detalhes rsrsr....
Achei q ela beijaria um pouco mais na boca,da primeira vez q eu fui ela beijou mais e eu estava com mais barba,só n entendi pq disso....
Começou com um oral sem capa delicioso.
Pedi 69 e me deliciei com aquela bctinha dela,q dlc véi,quanto a garota sabe chupar ela sabe msm,n tem como :lol: ,ela chupou até as bolas tmb..
Depois do 69 pedi de 4,uma ótima visão tbm,corpo de ninfetinha,bunda pequena e bem gostosinha.
Depois pedi de ladinho,por fora da cama(ela rebola bastante) e depois fui por cima dela e gozei,todas posições foram ótimas.
Recomendo demais pelo preço,foi uma evolução da primeira vez q eu fui em todos os sentidos,primeira garota q o repeteco foi bom pra mim.

Oral:10
Vaginal:10
Peitos:10
Bunda:10
Valor pago: 100

Repeteco:Sim,provavelmente irei denovo para uma terceira,quarta vez,quinta hahahah....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayk21
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Dez 2023, 06:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1371 Mensagem por Mayk21 » 09 Dez 2023, 07:06

https://fatalmodel.com/1493539/dalila-1493539

Fala galera, voltando aqui depois de ter perdido a senha e um trabalho infernal pra conseguir logar novamente hehehe.

Decidi após os relatos positivos, desbravar a perva Dalila.

Menina novinha, magra e baixinha, seios siliconados mais lindos que já vi, deliciosos de chupar.
Bundinha carnuda e pequena, uma delícia.

Começou com um boquete sensacional sem capa, logo estávamos num 69, chupei muito aquela bucetinha que logo começou a ficar molhada e babar na minha boca, que delícia.

Virei ela de 4 e chupei cuzinho e bucetinha juntos, aproveitei para chupar, mordiscar e me deliciar nas nádegas, ela é bem safadinha e da gemidos que te dão um tesão da pega.

Colocou preservativo, e fiquei nela de 4, bem devagar, bucetinha apertada e pequena, se não segurar acaba ali mesmo kkkk.

Depois veio por cima, mamava naqueles peitos lindos e ela cavalgava e com gemidos, beijava sua boca (só da selinhos), chupava seu pescoço e seios.

Gozei muito Loko.

A gata é gostos, magrinha mas com seios lindos e deliciosos.


Voltarei em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayk21
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Dez 2023, 06:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1372 Mensagem por Mayk21 » 09 Dez 2023, 07:14

https://fatalmodel.com/1772723/mara-angel

Esse tempo com a senha perdida não pude postar antes o td com a Mara Angel a qual fui conhecer há uns 2 meses atrás.

Gata de pele negra, um corpo surreal de tão gostosa, seios siliconados de perfil alto, maravilhosos e uma raba descomunal, nem grande nem falta, uma bunda empinada maravilhosa.

Como de costume cai de boca na PPK, greluda cheirosa e depilada.
Ela geme e fala palavras safadas.

O oral dela é bem meia boca, chupa o pau sem por a cabeça pra fora.

Então nem fiquei perdendo tempo, peguei ela PPMM pois estava com tempo curto e precisava vazar pros corres.

Man que buceta apertada, não aguentei muito não, kkkkk.

A mina é gostosa pra caralho, tirando o boquete meia boca é super gente boa, e gosta da meteção.

Da próxima vez quero pegar ela de 4, me arrependi de não ter apreciado aquela bunda surreal e safada

Kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayk21
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Dez 2023, 06:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1373 Mensagem por Mayk21 » 09 Dez 2023, 07:17

Após 2 TDs e senha do GP guia recuperada,

https://fatalmodel.com/1624967/stella-1624967

Me digam sobre essa gata.

Estou louco pra conhecer, adoro moreninhas novinhas ninfetinhas assim.

Pelo anúncio parece não beijar nem fazer um oral sem capa.

Alguém já conheceu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Marília - SP

#1374 Mensagem por homem_discresto » 09 Dez 2023, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
hoje venho relatar um atendimento que tive com a Camila ja tinha saido com ela anteriormente mas não tinha feito o relato;
como de costume mandei mensagem e disse o que estava procurando e o que ela topava acertos pelo whats foi prontamente solicita aos meu pedidos gosto do estilo namoradinha que saiba me tocar beijar e um sexo quente , cheguei no quarto a garota me cumprimentou so de calcinha e uma roupa que agora não sei o nome , meu deu um abraço e começamos os beijos sem frescura e pra valer , e como beija q boca deliciosa, beijou meu pescoço e foi descendo nos pegamos por um tempo depois tiramosa roupa a garota e sensacional q oral perfeito na medida certa foi sem preservativo (higiene em dia e claro ) não apressou de forma alguma ficamos um tempo ali e depoi nao tava mais aguentando o tesão veio por cima e cavalgou deliciosamente a ponto de gemer gostoso no meu ouvido q morena provocante e bem safada rs trocamos varias posições e não deu outra gozei gostoso , como de praxe fui tomar um banho e logo q voltei nos deitamos ela e atenciosa e bem educada começou numma massagem no meninão q foi incrivel essa soube me levar a loucura oral novamente depois peguei ela de ladinho e finalizei novamente de 4 , esse relato e recente fresquinho não me arrependi de absolutamente nada dinheiro bem pago
rosto :10
coxas: 10 grossas
bucetinha : deliciosa e apertadinha
seios deliciosos fartos :8
bunda :10
link :https://fatalmodel.com/1291743/camila-1291743
paguei 400 lulas por 1:30 valeu muito a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1375 Mensagem por Skynner93 » 11 Dez 2023, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mara Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um pra conta, depois de ver o post do amigo acima sobre a Mara Angel foi nela que resolvi arriscar meus Federal Reserve. Fui nela também por que a Melissa não respondeu.

Chegando lá, ela me recepcionou com um vestidinho que escondia o que tava pra vir, meu amigo quando ela tirou a roupa já veio aquilo que estava esperando, que mulher deliciosa, o corpo dela realmente é coisa rara de se ver. Essa faz mais meu estilo de carioca.

A bucetinha é uma coisa linda, tive que chupar, e estava bem cheirosa. A chupeta foi sem capa, mas foi coisa rápida, mais pra levantar a ferramenta mesmo, uma pena, por que não achei que ela chupa mal. Tentei por cima, mas com aquela visão não dá pra aguentar, mudei pra de quatro, e mesmo assim estava difícil, mas aguentei até cansar. Depois quando pedi pra ela vir por cima pra finalizar, ela já deu uma regulada no horário por que segurei bastante, mas estava dentro do horário, achei mancada dela. Mas depois de gozar tive que esperar um pouco na cama por que parecia que minha energia tinha desaparecido.

Em questão de atendimento tem melhores, mas com esse corpo, são poucas opções. No final acaba compensando.

https://fatalmodel.com/1772723/mara-angel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testedegp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jun 2022, 21:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1376 Mensagem por testedegp » 13 Dez 2023, 00:29

Opa, gente, tudo certo? Eu tentei entrar em contato com a ludovica ( https://fatalmodel.com/1629086/ludovica-1629086)

há dias pelo telefone, tanto ligação,q uanto wpp e telegram, os senhores conseguiriam me ajudar por favor!? Estou louco para conhece-la!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testefoda
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2022, 01:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marília - SP

#1377 Mensagem por testefoda » 14 Dez 2023, 00:14

testedegp escreveu:
13 Dez 2023, 00:29
Opa, gente, tudo certo? Eu tentei entrar em contato com a ludovica ( https://fatalmodel.com/1629086/ludovica-1629086)

há dias pelo telefone, tanto ligação,q uanto wpp e telegram, os senhores conseguiriam me ajudar por favor!? Estou louco para conhece-la!
Cara, pelo tempo que o anuncio não fica mais on-line, essa ai não atende mais ou algo do tipo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testefoda
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2022, 01:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marília - SP

#1378 Mensagem por testefoda » 14 Dez 2023, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tinha feito um programa com a Dalila meses atrás e tinha postado um TD positivo mas naquelas...quase neutro, nada demais.

Sai com ela mãos duas vezes recentemente e meus amigos, tá muito melhor.

Oral sem capa e sem miséria, 69 pra quem curte, sentada excelente. Fora que ela é muito gostosa, magrinha, bundinha linda e peito de silicone num tamanho perfeito pra ela (não lembro de ter na primeira vez).

O que ela tá fazendo por 100 reais tem várias ai que não fazem cobrando mais. Minha nova favorita na cidade. Tá atendendo atrás da Santo Antônio. Gosto do local por ser de boa de parar e movimento ok.

https://fatalmodel.com/1493539/dalila-1493539

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testefoda
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2022, 01:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marília - SP

#1379 Mensagem por testefoda » 14 Dez 2023, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Outra que sai de novo foi a Luiza. Tinha um TD neutro com ela de meses e não pretendia repetir, mas eu estava perto do local atual dela (casa da ninfa pietrarroia, um dos melhores locais por ser discreto) e ela é gostosa, não resisti. Dessa vez avalio como positivo. Apesar de achar ela por cima meio mecânico ainda, comer ela de quatro é uma delícia e ela fez um boquete sem capa ANIMAL, ela fez miséria, tanto que no final pedi pra ela voltar a chutar e inclusive deixou finalizar na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayk21
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Dez 2023, 06:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP

#1380 Mensagem por Mayk21 » 14 Dez 2023, 04:29

Já pensei em sair com essa Luiza, ainda não tive oportunidade, o boquete sem capa me chamou a atenção, ela toma leitinho?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”