POSITIVO Nome da Garota:Pietra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 1/1
Agedei com a Pietra, que não seu o que pega mas ela me lembra muito a reporte Daniela Lima, ela iria embroa então minha janela de trablho seria de 30 minutos.
Assim que cheguei ela estava disponível e já fomos para o quarto, nos apresentamos no quarto. Durante o banho conversamos um pouco sobre amenidades e viagens, na cama comecei chupando ela e depois ela veio dar o show dela, mulher chupa como poucas, como tinha pouco tempo deixei esse momento bom para ir logo para o fight! Começou cavalgando, mas depois creio que ela cançou e ai pediu para eu ir bombando por baixo, já que era assim, melhor mudar e pegar ela de 4, foi o que fiz. Ela curte uma pegada bem hard, então coração foi lá para 140BPM, pegue ela na cama e na maca que tinha no quarto. Não sei se foi o calor ou o ritmo mas quando estava com ela na maca, além de uma cãibra terrivel, uma tontura... tentei dar uma disfarçada mais o ponteiro deu uma caida...
Nisso deu nosso tempo, ai ela disse se eu não queria dobrar. Perguntei do horário e ela disse que tava bom, que podia ficar. Nisso ela voltou e chupou até acordar o Jr. em 12:00. Peguei ela de 4 de novo na beira da cama e perguntei do cuzinho. Ela disse que apenas com presentinho, negociamos qual animal da fauna brasileira seria justo... Bem negócio fechado fomos para lá... mas o cuzinho estava fechado para visitas, tentamos de tudo quanto que é jeito, mas não entrava. Ai para não ficar na mão, uma vez que a marca de 60min se aproximava também. Bom bombei bem com ela de 4 e briquei na portinha do cu até gozar na portinha. Muito bom!