Franco da Rocha - SP
R$ 120,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 1Não 38
Beija:Sim 1Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stifler_91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#16 Mensagem por Stifler_91 » 16 Fev 2023, 16:50

Salve salve rapaziada. Passando rapidamente aqui pra deixa meu registro da semana passa com Duda. Estava de boa em casa e arrumei um tempinho livre, saí mandando mensagem para algumas GP mais sem sucesso, ela foi a única que consegui de última hora que respondesse rapidamente e estivesse livre. Então marcamos e fomos ao encontro, com frio na barriga de ser uma cilada, mais chegando no local discreto e tranquilo fiquei mais de boa.

Chegando ela me recebeu, informa que atende aonde mora e que divide com a irmã dela o local ( não cheguei a ver ela). Entramos no quarto, ela já de banho tomado e eu tbm(tomei em casa antes de ir), começamos com uns pega gostoso, mão aqui e mão ali, depois ela pediu pra ir tirando a roupa e caiu se boca num oral no pelo gostoso... pra não queimar a largada pedi pra ela pra ir pra cama, fomos para um ppmm, depois ela veio num sentada de costas pra mim( e que sentada hein, gostosa de mais), e quando vi que estava louco de tensão já, pedi pra ir de 4. Aí meu amigo, não resisti e gozei.

Vontade de fazer anal com ela, porém sem tempo e dinheiro no momento não foi possível. Ela faz e cobra a parti.

Resumindo foram 100 reias bem pago, que terá repeteco logo menos.

Página a baixo 👇

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-k2y3d

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patolino abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#17 Mensagem por Patolino abc » 30 Out 2023, 16:11

Salve rapaziada

Como anda a região de Franco/Caieiras estarei pelas redondezas no fds e gostaria de saber onde tem uns inferninho.

Link:
🔗

ferinamir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#18 Mensagem por ferinamir » 14 Nov 2023, 15:26

Salve rapaziada.

Alguém aí conhece/já foi nessa tal "Mansão" em Franco da Rocha?

Várias garotas top, no Photo acompanhante postam que são de lá, e cobram valor relativamente baixo.

Chega a parecer até golpe.

Link:
🔗

Stifler_91
Forista
Forista
---
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#19 Mensagem por Stifler_91 » 18 Nov 2023, 22:06

Salve mano.

Então cara, eu já fui 2 vezes, porém ainda não levava esse nome de "mansão ".

Pelo menos a experiência que tive foi boa. Inclusive uma delas foi com uma ruiva que até registrei aqui na página. Hoje ela não se encontra mais lá, porém tem umas que tenho interesse de conhecer, só me falta tempo pra da um perdido.

Link:
🔗

Xikito
Forista
Forista
---
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#20 Mensagem por Xikito » 26 Nov 2023, 05:16

Stifler_91 escreveu:
18 Nov 2023, 22:06
Salve mano.

Pelo menos a experiência que tive foi boa. Inclusive uma delas foi com uma ruiva que até registrei aqui na página. Hoje ela não se encontra mais lá, porém tem umas que tenho interesse de conhecer, só me falta tempo pra da um perdido.
Salve,

Qual o endereço?

Link:
🔗

ferinamir
Forista
Forista
---
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#21 Mensagem por ferinamir » 30 Nov 2023, 15:07

Stifler_91 escreveu:
18 Nov 2023, 22:06
Salve mano.

Fortalece a gente ai mano

onde fica essa pegada ae kkkkk

Link:
🔗

Patolino abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#22 Mensagem por Patolino abc » 06 Dez 2023, 16:05

Conversei uma garota do photo chamada Aninha, ela me passou os valores e o endereço da mansão:

30 min = 90
60 min = 130

Endereço: Rua Stefan Zweig, 183 - Jardim Progresso - Franco da Rocha

Segundo a perva não precisa de agendamento. Se alguém fizer uma visita relata aqui, pretendo ir esse fds.

Link:
🔗

Stifler_91
Forista
Forista
---
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#23 Mensagem por Stifler_91 » 07 Dez 2023, 13:39

Patolino abc escreveu:
06 Dez 2023, 16:05
Conversei uma garota do photo chamada Aninha, ela me passou os valores e o endereço da mansão:

30 min = 90
60 min = 130

Endereço: Rua Stefan Zweig, 183 - Jardim Progresso - Franco da Rocha

Então, é nesse endereço aí mesmo mesmo que é a tal da "mansao" que as meninas anuncia no site.

Eu já fui uma vez e curti. A menina não está mais lá, mais tô querendo ir ver uma outra aí que está lá.
Segundo a perva não precisa de agendamento. Se alguém fizer uma visita relata aqui, pretendo ir esse fds.

Link:
🔗

Patolino abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#24 Mensagem por Patolino abc » 28 Dez 2023, 13:05

Link:
🔗

curioso137
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicolly - Franco da Rocha - SP

#25 Mensagem por curioso137 » 29 Dez 2023, 20:28

Boa noite, confrades.

Meu primeiro post por aqui.

A cerca de um mês atrás fui conhecer a Nicolly: https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicolly-silva/ (o antigo anuncio do Photo fake não está no ar).

Menina gente fina, atende em um lugar discreto em franco. Quando fui, chovia bastante e ela estava com uma cara de gripadaça.
Ainda sim, foi super solicita e gente fina durante todo o atendimento. Na época peguei a promoção de rapidinha de 70 lulas, só queria gozar e sair fora.
O saldo foi ok.

Aproveitando o post, tô de olho a um tempo na Naty: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-k95ye
Alguém já desbravou?

Link:
🔗

theosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pietra - Franco da Rocha - SP - (11) 95039-4279

#26 Mensagem por theosp » 11 Jan 2024, 13:20

Boa tarde pessoal,

Alguém tem informações da Pietra? Ela tem divulgação em 2 sites, tem preço bom (130 30min e 230 1 hora), mas não sei se é fake:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bwypa
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -gonzalez/

Valeu!

Link:
🔗

Stifler_91
Forista
Forista
---
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#27 Mensagem por Stifler_91 » 18 Jan 2024, 12:47

NEGATIVO
Nome da Garota:MIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Marquei com a Mia pelo photo acompanhate (link abaixo)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vwgut

Já meio receoso fui. Chegando lá demorou uns 10 min pra abrir a porta pra mim entrar.
Ao abrir a porta dei bom dia e nem me respondeu. Aí já senti que o pior estava por vim.
Ela é igual a da foto, tem seios grande, magrinha da bundinha gostosa, porém estava com cara de sono, cara de quem acabou de acordar e nem lavou ou rosto ou se que tomou um banho.

Chegando no quarto já foi pedindo o dinheiro, a principio eu iria querer 1h porém já não tava gostando do começo então peguei 30min.

Pouco diálogo por parte dela. Eu até tentava uma coisa ou outra porém ela poucas ideia. Já foi colocando camisinha e fazendo um oral meia boca. Assim que estava a ponto de bala ela já veio deitando e me chamando. Queria que ela vinhesse por cima, porém ela falou que agora não, esperar pegar o ritmo pq acabou de acordar.

Não deixou nem mexer e nem chupar aqueles peitoes. Ao começar o bem bom senti um cheiro de suor tá ligado, tipo de que ainda não tinha tomando um banho hoje, fora o bafo que ela estava. Mistura de cheiro de cigarro com bafo de quem acordou e não escovou os dentes ainda.

Já tava desanimado, então pedi pra ela ficar de 4 pra ver se dava uma animada, porém aí que subiu mais ainda o cheiro, fora a posição que ela ficou nada atraente, parecendo aquelas virgem.
Então ali mesmo já saquei e fui pro banheiro, higiene feita e parti casa pois era o melhor a fazer.

Resumo: mina igual do anuncio, porém pessimo atendimento, sem animo nem uma, pouca interação, pouca ideias, higiene precária.... saco cheio e bolso vazio

Me decepcionado por conta que ano passado tive uma experiência boa lá com uma ruiva, porém agora só revolta.

Link:
🔗

Patolino abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#28 Mensagem por Patolino abc » 30 Jan 2024, 11:47

Stifler_91 escreveu:
18 Jan 2024, 12:47
Marquei com a Mia pelo photo acompanhate (link abaixo)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vwgut

Já meio receoso fui. Chegando lá demorou uns 10 min pra abrir a porta pra mim entrar.
Ao abrir a porta dei bom dia e nem me respondeu. Aí já senti que o pior estava por vim.
Ela é igual a da foto, tem seios grande, magrinha da bundinha gostosa, porém estava com cara de sono, cara de quem acabou de acordar e nem lavou ou rosto ou se que tomou um banho.

Chegando no quarto já foi pedindo o dinheiro, a principio eu iria querer 1h porém já não tava gostando do começo então peguei 30min.

Pouco diálogo por parte dela. Eu até tentava uma coisa ou outra porém ela poucas ideia. Já foi colocando camisinha e fazendo um oral meia boca. Assim que estava a ponto de bala ela já veio deitando e me chamando. Queria que ela vinhesse por cima, porém ela falou que agora não, esperar pegar o ritmo pq acabou de acordar.

Não deixou nem mexer e nem chupar aqueles peitoes. Ao começar o bem bom senti um cheiro de suor tá ligado, tipo de que ainda não tinha tomando um banho hoje, fora o bafo que ela estava. Mistura de cheiro de cigarro com bafo de quem acordou e não escovou os dentes ainda.

Já tava desanimado, então pedi pra ela ficar de 4 pra ver se dava uma animada, porém aí que subiu mais ainda o cheiro, fora a posição que ela ficou nada atraente, parecendo aquelas virgem.
Então ali mesmo já saquei e fui pro banheiro, higiene feita e parti casa pois era o melhor a fazer.

Resumo: mina igual do anuncio, porém pessimo atendimento, sem animo nem uma, pouca interação, pouca ideias, higiene precária.... saco cheio e bolso vazio

Me decepcionado por conta que ano passado tive uma experiência boa lá com uma ruiva, porém agora só revolta.
Salve, estava na vontade de pegar essa mina, mais depois do relato, vou arriscar em outra da casa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-j5zzp

Link:
🔗

Basilio Haroldo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#29 Mensagem por Basilio Haroldo » 01 Fev 2024, 23:30

Outro dia eu tava vendo essa mina no site , deu até vontade, mas depois do seu relato vou deixar para lá.

Tem uma loira muita boa lá tbm ,mas se for assim melhor eu ficar no Xvidros mesmo lkkkk

Link:
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Franco da Rocha - SP

#30 Mensagem por Ricardaosanto » 20 Fev 2024, 17:04

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera !!!

Estava eu na região, hoje 20/02 parei para comer algo e em uma dessas casa de salgados comeceis a pesquisa para ver se algo de bom na região , fui na busca lendo os tópicos acima em seguida Comecei a procurar no site photo…..
COLEGAS… liguei para todas as garotas do site, todas elas sem exceção , todas deram caixa postal .
Como os relatos acima tem o endereço acabei indo pessoalmente.
Chegando lá me relataram os preços $180 a hora 120 meia hora . Já fiquei nervoso pois no anúncios era $100.
Conversando com quem me atendeu questionei, porque não atendem telefone, a mina ficou braba….
Perguntou se eu fui lá pra meter ou pra entrevistar , e se eu tinha marcado com alguma menina , eu disse prontamente , como vou marcar se vcs não atende telefone ?
Aí ela disse que ali não tinha nenhuma garota disponível no momento , estavam todas ocupadas ,
Perguntei a ela vamos nois dois , ela disse que não fazia programa , seria a cafetina do local ?
Em fim só perdi meu tempo e sai sem meter com ninguém ….

Link:
🔗

Responder