Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fibonaci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maringá

#4606 Mensagem por fibonaci » 16 Nov 2023, 23:49

Boa noite galera sou de SP estarei maringa amanha, alguma indicação de alguma menina ou massagem proximo ao hotel metrópole?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardinho+18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ninfetinha

#4607 Mensagem por ricardinho+18 » 20 Nov 2023, 03:33

estou atras de uma ninfetinha +18 peitinho durinho, no padrão
Não essas ninfetas de 40 anos que estão anunciando por ai
Se algum souber e puder ajudar fico grato

Link:
🔗

neighbor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ruiva Sensacional!

#4608 Mensagem por neighbor » 23 Nov 2023, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve a todos os Sonegadores deste ambiente. Depois de só bola fora, um acerto. E que BELO acerto...

A Dama em questão: Melissa (https://fatalmodel.com/1346126/melissa-1346126)

Desde ontem, dia 22/11, que eu estava com vontade de fazer o IBAMA chorar, matando umas onças. Fiz o bom e velho trabalho de espiar as garotas, e quase chamei uma outra cidadã, que estava interessado. Porém quando hoje, vi que deu uma diminuída no preço, desisti (preço que cai, é demanda baixa. Suspeite!). Eis que vejo o perfil desse tesão de ruiva. Já havia visto o perfil dela outras vezes, e tinha voltado pra Maringá e pensei "É hoje que essa fênix desmaia na paulada!". Chamei no whats, retorno rápido no dia, horário marcado, banho tomado, e rumei para o local. A sorveteria já é um local carimbado dos sonegadores (primeira sorveteria que você vai pra ser chupado! :mrgreen: ). Abriu a porta, subi, me recepcionou do toalha, e fomos para o quarto. Me interessei pelo rosto, pela voz, e pela energia da garota e a piroca já armou.

Entramos no quarto, pagamento realizado (não tenho nenhum problema quanto a isso, porque só na recepção, percebi que ia valer muito a pena). Caiu na conta, a toalha caiu! Camaradas, que corpo. Realmente da foto. Baixinha (chuto uns 1.60 aprox [tenho 1.80]), uma bucetinha linda, sem barriga, seios perfeitos, siliconados, e muy carinhosa. Perguntei se fazia oral sem capa, e depois de analisar, disse que em mim, faria. Um oral completamente babado, de escorrer pelo saco. Pressão ótima, gosta do que faz. A tora já querendo ser escondida, ela me vem com a camisinha, na boca, e bota no danado. Achei que o moleque ia chorar ali mesmo. Veio por cima, e da-lhe vara. É uma perfeição pegar ela por cima. Senta e senta com vontade. Leite na borracha e dane-se, soldado não tombou, e continuamos. Depois pediu de 4, veio de frango assado na beirada da cama (posição que mais adora). Soquei na pressão. Pediu de 4 denovo, soldado querendo abandonar a guerra, empurrei meia bomba mesmo! A visão dela, de 4, e vendo o jubileu sumindo pra dentro dela, é demais! Soldado tombou.

Ainda ficamos um bom tempo conversando depois da trepada. Ela é realmente boa no que faz.

Uma dica para os confrades. Colaborem! Não é porque é puta, que tu tem que chegar mulambento... Banho tomado, jubileu tratado, moita desmatada, e perfume, ajuda a dar mais vontade da mina nem controlar o tempo da foda!

Aqui vai as notas.:

Rosto: 10 (Possui um rosto bonito, um sorriso incrível )
Oral: 10 (No anúncio, diz fazer com camisinha, mas o jubileu tava vigoroso, e em dia com a saúde (e higiene!), que foi sem mesmo)
Seios: 10 (Siliconado, redondos, e macios. Bicos perfeitos! Tamanho ideal)
Bunda: 10 (Redonda, macia! Uma verdadeira bunda que não se bate. Que se aperta com vontade!)
Vaginal: 10 ( Linda, pequena, boa de chupar! Só não me esbaldei na linguada, porque estava sensível depois de gozar )
Anal: Não avaliado (Faz e diz que adora. Na próxima, não vou perdoar aquele cuzinho lindo que tem)
Local: 8 ( O local, não desabona ela. Nenhum pouco. Fui lá pra meter, não pra me refrescar em ar condicionado. Coisa de fresco!)
Investimento: R$ 200,00 (60min acho... metemos a vontade, e trocamos algumas ideias. A garota é realmente cativante!)

Repeteco: Por mim, é fixa! Na minha idade, e o tanto de buceta que vi na vida, é bem mais gostoso tu criar uma afeição e amizade pela pessoa. A trepada é bem mais gostosa! (até porque sou comprometido!)

Link:
🔗

adv maringa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maringá

#4609 Mensagem por adv maringa » 23 Nov 2023, 23:35

MANCADA
Nome da Garota:Thaina gabriely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em plantão em meu escritório resolvi convidar uma garota para o escritório. Busquei no https://erosguia.com.br/pr/maringa/acompanhantes/, e fui atendido pela Tahina Gabrielly. Após o contato aceitou vir, mas pediu uma valor mínimo para confirmar a vinda. Feito a pagamento ficou de vir até meu local.
Após isso ficou ligando pedindo pix, primeiro de parte do programa, depois traria bebida e ficaria mais tempo, depois para pagar o uber pois já "estava chegando" e precisava pagar o uber que só aceitava pix (putz disse que o uber não aceitava cartão ou dinheiro), entre outros. Então, vendo que seria enganado caso pagasse parei de teclar com a menina. Logo em seguida outra menina do site passou a ligar, sem que tivesse contatado a mesma, e pedindo para fazer o programa e adiantar valor.

https://erosguia.com.br/134151.html

Mensagem do Moderador

As fotos são de uma "modelo" gringa dessas que vendem fotos e faz vídeo jogando

Link:
🔗

Max Turbo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maringá

#4610 Mensagem por Max Turbo » 25 Nov 2023, 08:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Lua Barros

Nota:1
Olá pessoal,

Quem quiser jogar dinheiro fora é só ir nessa Lua Barros, uma novinha tesuda, magrinha com peitos pequenos, volumosos e levemente apontados para cima.
https://fatalmodel.com/1052596/lua-barros

Fazia tempo que não ia em um programa, por isso não postei mais aqui, e quando volto quebrei a cara. Kkk
O Atendimento aconteceu a alguns dias e pra se ter uma ideia, ela iniciou passando a mão nas minhas costas e parecia que estava alisando uma parede com má vontade.
Na hora de brincar com o garotão, até chupou sem capa, bem pouco, partiu para punheta e quase destroncado o bicho e já colocou a capa.
Na hora do fight foi só na posição que queria e com frescura.
Pode até ser que eu tenha ido num mau dia para ela, mas para mim foi a campeã entre as piores que já fui.

Se avaliar o quesito rosto, corpo e peito, ganha boa nota, do restante é zero.

Link:
🔗

Aventureiro GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maringá

#4611 Mensagem por Aventureiro GP » 25 Nov 2023, 12:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aconteceu bem parecido comigo estes dias com ela, muito artificial... me arrependi

Mensagem do Moderador

Pode postar o TD com a sua experiencia então

Link:
🔗

polacolondrina
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maringá

#4612 Mensagem por polacolondrina » 28 Nov 2023, 15:29

NEGATIVO
Nome da Garota:ANGEL

Nota:2
Falaa pessoal! A muito venho acompanhando o GPguia mas nunca postei. Esse é o primeiro relato aqui e vi o quanto é importante relatar experiências para que os compadres não caiam em ciladaa como eu cai! rs

A dama em questão é a Angel (No whats é Juliana Prado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e no Pix é Tamires de Souza
) https://erosguia.com.br/127259.html

Primeiro que não é a mesma da foto, não é de longeeee!

Chegando no local, fiquei esperando em frente ao portão pois ela demorava para responder a mensagem. Abriram o portão, entrei e fui recepcionado por outra mulher da casa (Uma morena que valia mais a pena ter ficado!). Me levou até o quarto e pediu para esperar que a Angel estava no banho. Quarto todo fechado, ambiente bem ruizinho e sem ventilação nenhuma, estava 30ºC lá fora!

Partimos para o atendimento! Entregou a tolha e fui tomar banho. Voltei e tinha um ventilador agora! rsrs

Partiu para o oral sem capa mas não durou nem 3min, mal levantou o mastro e ela já foi encapar.

Foi por cima de frente, de costas e de ladinho, tudo muito mecanizado (e todo lugar que relava nela reclamava de dor, nos peitos, na buceta..). Estava tão frustado com todo o ambiente que finalizei, tomei banho e parti!

Muito ruim a experiência e investimento não valeu nada a pena!

Rosto: 5/10
Oral: 2/10 (pior da vida)
Peitos: 6/10 (siliconados com cicatriz evidente)
Bunda: 6/10
Vagina: 7/10 (pelo menos raspadinha)
Local: 2/10
Investimento: $200 (ainda queria cobrar $250, tive que mostrar na conversa que ela tinha falado que era $200)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Maringá

#4613 Mensagem por D K » 28 Nov 2023, 15:41

Falaa pessoal! A muito venho acompanhando o GPguia mas nunca postei.
tradução:

A muito tempo sou chupim sonegador que me aproveito das informações e não colaboro, agora que me fudi, resolvi postar

8)

Link:
🔗

vato loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Maringá

#4614 Mensagem por vato loko » 03 Dez 2023, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Le

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1518119/leticia-le-
Salve turma, andando para os lados de Maringá e precisando esvaziar o saco entrei em contato com a garota, contato fácil ela me manda o local de atendimento, fica no Paris III chegando lá dá pra deixar o carro na garagem portão eletrônico ajuda na discrição, depois dos cumprimentos fui para o banho. Chegando no quarto ela já esperando sentei na cama e já comecei a mamar naqueles peitos bonitos e naturais com ela punhetando muito bom. Depois ela começou a mamar gostei muito da giratória na cabeça do pau muito bom, depois deitamos e começamos a nos beijar, capa colocada ela vem por cima e fode com vontade depois de um bom tempo ela pede de 4 aí meus queridos foi poucas sanfonadas e acabou o forró, pausa para conversar ela é exatamente a das fotos corpo muito bonito todo natural aparentando 35 anos, depois banho e rua.
R$300,00 1hr
Volto assim que der$$$$
Abraços e bons fights!!!!

Link:
🔗

Juninho11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Voltando a ativa

#4615 Mensagem por Juninho11 » 06 Dez 2023, 14:07

Cadê as magrinhas noivinhas buceta rosinha??

Link:
🔗

Juninho11
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maringá

#4616 Mensagem por Juninho11 » 06 Dez 2023, 14:10

Link:
🔗

Juninho11
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maringá

#4617 Mensagem por Juninho11 » 06 Dez 2023, 14:13

https://fatalmodel.com/1595725/bruna-rosa-1595725 alguém já passo a pica aí? Essa me deu tesão hein kkkkk

Link:
🔗

Juninho11
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maringá

#4618 Mensagem por Juninho11 » 06 Dez 2023, 14:18

https://fatalmodel.com/1583988/brenda-beatriz-1583988. Mano do céu o cara que pega uma loira dessa e não coloca ela de 4 e chupa até o cu dela não gosta não kkkkkk eu tenho um tesão nessa mulher, já venho observando a dias ela , tô loco pra ir, ela parece gostar de pica, essas loiras assim tem o xibiu rosinha, fico meia hora chupando, kkkkk não soneguem não gente, manda as boas aí pra nois,, já comeram ela ? É boa mesmo?

Link:
🔗

Jack Lee Sam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Jessica Massagem

#4619 Mensagem por Jack Lee Sam » 06 Dez 2023, 20:58

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica Massagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:5
https://fatalmodel.com/100531/jessika-100531

Já foi minha carta na manga por muito tempo. Mas ultimamente está muito automática comigo, não julgo, pois já está no ramo a um bom tempo. Pelo valor investido, pra mim, compensa arriscar em outra que nunca fui.
Continua bonita, no entanto, o atendimento não superou minhas expectativas. Vou dar Neutro pelas lembranças que tenho com ela.

Link:
🔗

Jack Lee Sam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Ana Luisa

#4620 Mensagem por Jack Lee Sam » 06 Dez 2023, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luisa

Nota:9
https://fatalmodel.com/1681550/ana-luisa-1681550

Mestiça com cara de anjo e corpo de cavala. Um tesão. Melhor oral dos últimos que tive. Gosta do que faz. Comigo se entregou bastante, fiz ela gozar. Valeu apena cada centavo investido. Beija Bem, faz oral sem camisinha.
Comparando o valor investido dela, com as outras na mesma faixa de preço, vale muito apena.
Tem seios pequenos e coxas musculosas enormes e lisas.
O corpo dela me lembra o da Lays da língua bifurcada.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”