Ibiúna/São Roque/Mairinque/VGP/Piedade/Cotia - SP
R$ 150,00 - 1 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 25
Negativos: 4
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 216
Oral Sem:Sim 28Não 190
Beija:Sim 20Não 198
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tem aparecido algumas novas no PA aqui de Ibiuna. Mas quando a esmola é demais o santo desconfia né kkkkkk.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Boa noite, meus consagrados.
Tenho acompanhado a aflição de vossas excelências em encontrar damas minimamente dignas de satisfazer tão básicas necessidades. Sou de Itapevi, mas meu primeiro e memorável TD foi em São Roque, acabei indo longe porque tinha gostado da donzela. Trago-vos boa notícia: costumo mandar mensagem pro encantos da serra (onde fiz meu primeiro TD) após meses mandando mensagem se interessar-me pelo plantel, hoje fui surpreendido com a qualidade das damas que estão atendendo no dito estabelecimento, inclusive a Helena voltou, agora ruiva... Interessei pela Mirela e por mais uma outra cujo nome não me recordo. Irei para uma nova expedição ao Encantos da serra, penso que as casas embora falhas em estrutura, nos oferecem um mínimo de segurança para não cair em fake ou em golpe.
A quem possa interessar: 97674-9443
Só mandar mensagem pedindo fotos da equipe que eles atendem prontamente.
Abraços fraternos
Tenho acompanhado a aflição de vossas excelências em encontrar damas minimamente dignas de satisfazer tão básicas necessidades. Sou de Itapevi, mas meu primeiro e memorável TD foi em São Roque, acabei indo longe porque tinha gostado da donzela. Trago-vos boa notícia: costumo mandar mensagem pro encantos da serra (onde fiz meu primeiro TD) após meses mandando mensagem se interessar-me pelo plantel, hoje fui surpreendido com a qualidade das damas que estão atendendo no dito estabelecimento, inclusive a Helena voltou, agora ruiva... Interessei pela Mirela e por mais uma outra cujo nome não me recordo. Irei para uma nova expedição ao Encantos da serra, penso que as casas embora falhas em estrutura, nos oferecem um mínimo de segurança para não cair em fake ou em golpe.
A quem possa interessar: 97674-9443
Só mandar mensagem pedindo fotos da equipe que eles atendem prontamente.
Abraços fraternos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Fala Putanheiros,
Tive alguns TD's atrasados, porém não sonegado, na região de Mairinque e São Roque, e ultimamente acabei me tornando um frequentador assíduo do SPA Encantos da Serra, e ganhei cupom fidelidade
Aquelas fotos do plantel que estão atendendo no dia q sao enviadas no Whatsapp é um perigo e tentador,
Tive um TD com Gabriele para quem curte tipo ninfeta, é uma ótima pedida na região de São Roque, peitos pequenos, estatura baixa, ela é estudante, e o encontro foi em Mairinque, mas a mesma atende a domicilio, moteis e até no carro caso queira, no contato ela passa maiores detalhes. Começou com boquete babado, com uma cadência boa, sem capa. Ela deixar bombar na boca dela (nao foi facefuck), e fez esforço para agradar e não deixar mecânico o encontro, arriscou até fazer garganta profunda, porém quase teve ânsia e parou, e infelizmente acabei broxando
Em julho fui conhecer o SPA Encantos da Serra da Dama mirradinha Nicolly, os relatos dos demais confrades, continuam validos do local sobre infra e o plantel da casa, é um custo benefício interessante, o TD foi com cortesã de acunha Julia, morena mirradinha, tatuada, cheirosa que pedi para começar com uma massagem, e depois pedi para começar um o boquete sem capa que foi atendido com direito a higienização com lenços umedecidos, porém durante o ato, apareceu uma restrição, que odiava quando segurava a Cabeça/Cabelo, e que ela curtia guiar a mamada, caso o contrário iria acabar por ali, porém conforme foi rolando a "química", e relaxando, ela foi se soltando, e sugeriu posições que curtia (D4, PPMM) e tbm atendendo a minhas, que foi surpreendente, gostei do esforço para agradar, acabei de saco vazio, tomei um banho e fim,
Tempo depois agendei TD com a ninfa que atendia pelo nome de Aline, ninfeta, dos cabelos castanhos, da buceta raspada e peitos com piercing no mamilos, e que não negou posição, cavalgada sensacional forte, chupei ela até chegar no grelo, acabou ficando molhada e depois retribuiu com boquete com capa, apesar de ficar chateado, a mamada foi na pressão ideal, bem caprichado, tinha momentos que até se engasgava, leite na borracha e game over.
Acabei curtindo o SPA, devido a segurança, conforto e depois esvaziar o saco com duas donzelas diferentes, resolvi uma degustação rápida de uma terceira e agendei com a Poly, 30 min, se soubesse que experiência seria sensacional naquele final de Tarde, teria agendado uma hora, estava com tempo contado naquele dia, e aceitei o meu vicio na luxuria, enfim, a morena é do tipo mignon, boa de papo, cheirosa, curte a promiscuidade, e e sem pudor se despiu e já começou o boquetão sem capa, sugava piroca com uma pressão, ela mudou e começou a chupar a cabeça e ficou ordenhando até sair leite, e sem nojo mamou até secar, depois com todo o charme pediu licença para ir no banheiro e escarrar meus "herdeiros" na pia, voltou dando risada e me viu quase desfalecido depois da sessão de ordenha. Tive que recuperar o folego, e retribuir o favor, com sexo oral nela, que se retorcia a cama, quando chupava a buceta sem pelos e o grelinho, e antes que percebesse o tempo acabou.
Posteriormente voltei lá para encontrar a dama, porém para minha infelicidade ela não estava no recinto e acabei tendo repeteco com Julia para não perder a viagem, e além do mais já tive encontro antes e conhecia o trejeitos dela, e neste segundo TD ela começou pagado boquete bem ligeiro e arriscou garganta profunda, sem sucesso, para ajudar morena sugeri mudar de posição, para ficar deitada com a cabeça despendurada na cama, com bom papo ela aceitou, com uma restrição, colocar preservativo, para evitar gozar dentro. Combinamos sinais para "parar" e começamos a locura, caros puntanheiros que visão, a morena deixou foder a boca dela, pude ver a garganta se mexendo, durante o vai vem, e como era de esperar, leite da borracha. Resumo, ela ficou feliz pois conseguiu fazer algo que achava ser impossível e eu com tensão danado.
A ninfa Julia, que atendia no SPA, agr está atendendo com a acunha de
Manuela Alves em Cotia
Tive alguns TD's atrasados, porém não sonegado, na região de Mairinque e São Roque, e ultimamente acabei me tornando um frequentador assíduo do SPA Encantos da Serra, e ganhei cupom fidelidade
Aquelas fotos do plantel que estão atendendo no dia q sao enviadas no Whatsapp é um perigo e tentador,
Tive um TD com Gabriele para quem curte tipo ninfeta, é uma ótima pedida na região de São Roque, peitos pequenos, estatura baixa, ela é estudante, e o encontro foi em Mairinque, mas a mesma atende a domicilio, moteis e até no carro caso queira, no contato ela passa maiores detalhes. Começou com boquete babado, com uma cadência boa, sem capa. Ela deixar bombar na boca dela (nao foi facefuck), e fez esforço para agradar e não deixar mecânico o encontro, arriscou até fazer garganta profunda, porém quase teve ânsia e parou, e infelizmente acabei broxando
Em julho fui conhecer o SPA Encantos da Serra da Dama mirradinha Nicolly, os relatos dos demais confrades, continuam validos do local sobre infra e o plantel da casa, é um custo benefício interessante, o TD foi com cortesã de acunha Julia, morena mirradinha, tatuada, cheirosa que pedi para começar com uma massagem, e depois pedi para começar um o boquete sem capa que foi atendido com direito a higienização com lenços umedecidos, porém durante o ato, apareceu uma restrição, que odiava quando segurava a Cabeça/Cabelo, e que ela curtia guiar a mamada, caso o contrário iria acabar por ali, porém conforme foi rolando a "química", e relaxando, ela foi se soltando, e sugeriu posições que curtia (D4, PPMM) e tbm atendendo a minhas, que foi surpreendente, gostei do esforço para agradar, acabei de saco vazio, tomei um banho e fim,
Tempo depois agendei TD com a ninfa que atendia pelo nome de Aline, ninfeta, dos cabelos castanhos, da buceta raspada e peitos com piercing no mamilos, e que não negou posição, cavalgada sensacional forte, chupei ela até chegar no grelo, acabou ficando molhada e depois retribuiu com boquete com capa, apesar de ficar chateado, a mamada foi na pressão ideal, bem caprichado, tinha momentos que até se engasgava, leite na borracha e game over.
Acabei curtindo o SPA, devido a segurança, conforto e depois esvaziar o saco com duas donzelas diferentes, resolvi uma degustação rápida de uma terceira e agendei com a Poly, 30 min, se soubesse que experiência seria sensacional naquele final de Tarde, teria agendado uma hora, estava com tempo contado naquele dia, e aceitei o meu vicio na luxuria, enfim, a morena é do tipo mignon, boa de papo, cheirosa, curte a promiscuidade, e e sem pudor se despiu e já começou o boquetão sem capa, sugava piroca com uma pressão, ela mudou e começou a chupar a cabeça e ficou ordenhando até sair leite, e sem nojo mamou até secar, depois com todo o charme pediu licença para ir no banheiro e escarrar meus "herdeiros" na pia, voltou dando risada e me viu quase desfalecido depois da sessão de ordenha. Tive que recuperar o folego, e retribuir o favor, com sexo oral nela, que se retorcia a cama, quando chupava a buceta sem pelos e o grelinho, e antes que percebesse o tempo acabou.
Posteriormente voltei lá para encontrar a dama, porém para minha infelicidade ela não estava no recinto e acabei tendo repeteco com Julia para não perder a viagem, e além do mais já tive encontro antes e conhecia o trejeitos dela, e neste segundo TD ela começou pagado boquete bem ligeiro e arriscou garganta profunda, sem sucesso, para ajudar morena sugeri mudar de posição, para ficar deitada com a cabeça despendurada na cama, com bom papo ela aceitou, com uma restrição, colocar preservativo, para evitar gozar dentro. Combinamos sinais para "parar" e começamos a locura, caros puntanheiros que visão, a morena deixou foder a boca dela, pude ver a garganta se mexendo, durante o vai vem, e como era de esperar, leite da borracha. Resumo, ela ficou feliz pois conseguiu fazer algo que achava ser impossível e eu com tensão danado.
A ninfa Julia, que atendia no SPA, agr está atendendo com a acunha de
Manuela Alves em Cotia
- Dibi Una
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Nobre comput4ria, quantos relatos, rsrs! Inclusive com a Gabriele, que alguns dos nossos amigos putanheiros procuravam informações! Nosso amigo _Dexter_ também obteve uma memorável experiência no SPA!
Estou tentado a retornar mais uma vez no SPA, e quem sabe até ganhe um cartão fidelidade, rsrs!
Estou tentado a retornar mais uma vez no SPA, e quem sabe até ganhe um cartão fidelidade, rsrs!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ola nobres cavalheiros sou novo no ramo e gostaria do auxílio dos mais graduados,alguns de vcs ja tiveram o atendimento das nobres camponesas de São roque? Mandei mensagem pra ta de ana julia nem me respondeu a unica que respondeu esta cobrando 300,00 mas nao vale a pena gastar esses dobrões com ela,cada dia ela coloca uma idade diferente,me indique uma de confiança e que vale a pena o investimento.
Essa é a barbie gotic que citei
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8qvaa
- Dibi Una
- Forista
- ---
Ver TD's
Estimado Leosaoroque, já considerou adentrar aos espaços do SPA Encantos da Serra? Nossos colegas têm tido boas experiências por lá:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gmyex
A dama a qual citou, além de alterar a idade, frequentemente altera os valores...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gmyex
A dama a qual citou, além de alterar a idade, frequentemente altera os valores...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Fico feliz em poder cooperar, quero conhecer as casas e outras cortesã da região, o cupom fudelidade, fez ficar "fiel" no SPA, alias Dibi Una tem alguma outra casa que recomenda? Quero conhecer o Portao Vermelho em VGP, porém quero saber mais da infra e segurança do local, e as moças principalmenteDibi Una escreveu: ↑07 Dez 2023, 11:07Nobre comput4ria, quantos relatos, rsrs! Inclusive com a Gabriele, que alguns dos nossos amigos putanheiros procuravam informações! Nosso amigo _Dexter_ também obteve uma memorável experiência no SPA!
Leosaoroque entrei em contato com Ana Julia, ela me respondeu com audio, tenta ligar para ela, ou mandar áudio, para obter retorno... ela atende em moteis ou em domicílios, caso ela tivesse local, realizaria o TDLeosaoroque escreveu: ↑10 Dez 2023, 16:47Ola nobres cavalheiros sou novo no ramo e gostaria do auxílio dos mais graduados,alguns de vcs ja tiveram o atendimento das nobres camponesas de São roque? Mandei mensagem pra ta de ana julia nem me respondeu a unica que respondeu esta cobrando 300,00 mas nao vale a pena gastar esses dobrões com ela,cada dia ela coloca uma idade diferente,me indique uma de confiança e que vale a pena o investimento.
- Dibi Una
- Forista
- ---
Ver TD's
Colega comput4aria, já frequentei algumas vezes as casas de VGP (elas mudaram de endereço, mas eu fui atrás, rsrs!). O que me deixou recentemente com o pé atrás foi o que escreveu nosso colega will_nyx:
viewtopic.php?f=141&t=224248&start=120#p2903723
Em Ibiúna há uma casa com algumas meretrizes, próximo ao centro. Elas anunciam separadamente, então você fica sabendo do local através do contato. Não conheço essa casa.
Até indicações estão difíceis, rsrs!
viewtopic.php?f=141&t=224248&start=120#p2903723
Nunca tive problemas dessa maneira por lá, mas...Já faz uns meses, mas ultima vez que fui em vargem grande o lugar e as meninas não eram tão ruins.
O problema foi a galera que mora perto, fui abordado por um "camarada" morador que comentou que quando eu aparece por lá podia passar em um bar e "doar" um dinheiro pro pessoal, e que ali era perigoso caso não fosse do local ou conhecido poderia acabar com o carro riscado ou pior, enfim, vargem grande nunca mais, já fui em endereços diferentes, mas infelizmente o local ficou marcado na minha mente
Em Ibiúna há uma casa com algumas meretrizes, próximo ao centro. Elas anunciam separadamente, então você fica sabendo do local através do contato. Não conheço essa casa.
Até indicações estão difíceis, rsrs!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tem umas novas mancebas divulgadas no fake acompanhante,algumas com cara de ser golpe,alguém ja foi nessa bruninha?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-t3uxt
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-t3uxt
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Fala rapazeada,
Apenas pra contribuir com as informações...
Recentemente fui nessa casa no bairro portão vermelho em Vargem grande.
A casa é limpa, quarto é bem organizado, banheiro para banho, varios quartos. Paguei adiantado na recepção. Notei que ali dentro pareceu ser bem seguro até para as meninas que atendem nao ter problema.
O ponto negativo é que a casa fica em uma rua com muitas casas em volta, e a rua é pequena.(pequena do tipo que se tem um carro estacionado de um lado, só vai ter espaço para passar um).
Obs: fui a noite e a rua estava tranquila, so vi gente quando sai da casa e ficaram me olhando.
Apenas pra contribuir com as informações...
Recentemente fui nessa casa no bairro portão vermelho em Vargem grande.
A casa é limpa, quarto é bem organizado, banheiro para banho, varios quartos. Paguei adiantado na recepção. Notei que ali dentro pareceu ser bem seguro até para as meninas que atendem nao ter problema.
O ponto negativo é que a casa fica em uma rua com muitas casas em volta, e a rua é pequena.(pequena do tipo que se tem um carro estacionado de um lado, só vai ter espaço para passar um).
Obs: fui a noite e a rua estava tranquila, so vi gente quando sai da casa e ficaram me olhando.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cavaleiros,
Nos últimos dias tem surgido um número considerável no PA na região de Ibiúna.
Alguns dos anúncios inspiram receio, uma vez que as meninas anunciadas lá estão bem acima da média.
Sobre a Gabriele de São Roque, quase consegui um oral no carro com ela por esses dias, mas de última hora tive um contratempo em casa. A menina faz oral no carro por $100 lulas, achei o valor justo, o problema é que não tem um puto de um drivein na região, e motel pra mim não é opção por diversos motivos. To maluco pra sair com ela menina ja, mas sempre que eu marco acontece alguma coisa.
Nos últimos dias tem surgido um número considerável no PA na região de Ibiúna.
Alguns dos anúncios inspiram receio, uma vez que as meninas anunciadas lá estão bem acima da média.
Sobre a Gabriele de São Roque, quase consegui um oral no carro com ela por esses dias, mas de última hora tive um contratempo em casa. A menina faz oral no carro por $100 lulas, achei o valor justo, o problema é que não tem um puto de um drivein na região, e motel pra mim não é opção por diversos motivos. To maluco pra sair com ela menina ja, mas sempre que eu marco acontece alguma coisa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa gabi tem que buscar na casa e levar cobra 200 atende na resudwncia do cliente
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal quem quiser conseguir um numero privado pra watsapp sem precisar de chip fala comigo sou de sao roque mas sou casado e mantenho descricao por isso falo com as gps por esse numero +55 47 9711-4464 podem me chamar que eu auxilio os senhores o numero e cadastrado com o cpf aleatorio e nao o de vcs chama o pai
Olá jovens! Essas são algumas que recomendo na região de Cotia e Vgp:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bella-flores/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/livia-dias/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jheny-souza/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/karine-boss/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mia-campos/
As que não recomendo de jeito nenhum:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/milla-castro-3/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luisa-matos/
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-fonseca/
Flw rapaziada
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bella-flores/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/livia-dias/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jheny-souza/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/karine-boss/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mia-campos/
As que não recomendo de jeito nenhum:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/milla-castro-3/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luisa-matos/
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-fonseca/
Flw rapaziada
- Dibi Una
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrades,
Uma das anunciantes tinha seu anúncio por 1/4 ou 1/5 do valor, além de oferecer o serviço "no pelo " por um valor adicional.
A Luisa estava em em meu radar, mas no dia em que eu ia marcar com a meretriz, ela não se encontrava na casa. Nobre W I L, poderia nos apontar alguns motivos que o fizeram recomendar ou não as damas citadas?
As de Ibiúna, algumas fotos não parecem ser verossímeis, mesmo que atendam em um local que até o momento existem.solteirosr escreveu: ↑27 Dez 2023, 14:10Nos últimos dias tem surgido um número considerável no PA na região de Ibiúna.
Uma das anunciantes tinha seu anúncio por 1/4 ou 1/5 do valor, além de oferecer o serviço "no pelo " por um valor adicional.
Interessante, rsrs!Leosaoroque escreveu: ↑27 Dez 2023, 18:00Pessoal quem quiser conseguir um numero privado pra watsapp sem precisar de chip fala comigo sou de sao roque mas sou casado e mantenho descricao por isso falo com as gps por esse numero...
Já fiz um TD com a Bella viewtopic.php?girl=316165&filter=girl&s ... 8#p2832803 e o atendimento da dama foi muito proveitoso!
Pelas fotos, me parece que a Nathalia Fonseca é a donzela que atendia como Mirella, que também já fiz um TD (positivo com ressalvas, devido a alguns incômodos no atendimento).
A Luisa estava em em meu radar, mas no dia em que eu ia marcar com a meretriz, ela não se encontrava na casa. Nobre W I L, poderia nos apontar alguns motivos que o fizeram recomendar ou não as damas citadas?
-