furada total. garota nao é nova no ramo ja atendia logo esta cheia de vícios maliciosos de gp. atendimento nivel centro mas com valor comercial padrao(paga muito ganha pouco) diz que chupa sem camisinha mas na hora H da desculpa para nao chupa sem. chupa um minutinho e ja quer ficar de quatro. 3 min de metida e adivinha??? "GOZA PRA MIM AMOR" suhauhsuhaushaush menina tem um rosto mediano tem traços étnicos do norte do pais mas sem sotaque. tem uma bunda bonita de quatro a sensação de pegar na bunda me agrada é mais molinha nao é dura e nem mole a ponto de ficar caída. mas acho que so esta aqui por um tempo para levantar uma grana e vaza nao pretendo sair com ela novamente as outras opções da casa ainda são bem melhor. basicamente falando esse foi o programa, acredito que o outro cliente nao deve ter ficado satisfeito tb pq quando fui marcar falaram que ela tinha acabado de entrar no quarto. passou 15 min ja tinha me mandado msg avisando que poderia ir hsuashausuaushauhsuh isso foi uma bela red flag ignorada por mim. bom acabo de inquirir mas um indicador de fraude. melhor parte, ela pediu para pagar antes ahsuahsuahsuashauhsuahsuahsuhsaushauh porque toda vez que elas pedem para pagar antes o programa é uma merda?
att caçaasputas
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-25464
(19)99234-6401