Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#9586 Mensagem por LORDZEUS » 05 Dez 2023, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, putanheiros!!

Mais uma vez na Pyramide, Mais uma vez com a Mayumi!! Rsrsrs

Dessa vez fui com o TD agendado!! Peguei 2 horas com minha Deusa Japa !!

Cheguei lá e ela já estava prontinha para mim, me esperando!!

Entramos no quarto e já foi pegaçao para tudo que é lado....Rsrsrs.... Temos uma química foda!!

Como tinha bastante tempo, ficamos nos beijando por muito, muito tempo.... Ao ponto da ppk dela ficar babando..... Fui descendo pra chupar a ppk dela e pude ver todo aquele melzinho escorrendo..... Lambi tudinho é senti o gosto da buceta dela !!! Que néctar dos deuses !!

Ficando chupando e mamando aquele grelo gostoso por muito tempo, queria fazer ela gozar só com minha boca .... Fiquei uns 20 a 30 minutos chupando a delicia da ppk dela e só sugando e saboreando todo o néctar dela!! Ela gozou na minha boca e então disse, agora vem me comer !!!

Fui no ppmm e fiquei ali só sentindo o pompoarismo da buceta dela!!! Que maravilha!!! Peguei ela de quatro, depois ela cavalgou ..... Na hora que fui gozar, ela disse pra dar leitinho na boca dela..... Ficou me chupando e punhetando até eu dar todo o meu leitinho na boquinha dela !!!

Pausa pro banho e logo vem o segundo round.... Pedi seu cuzinho e fui prontamente atendido, porém tem uma taxinha (R$ 100,00)... Bombei no cuzinho dela, enquanto ela tocava uma siririca.... Ela gozou de novo e eu não aguentando ver aquele cuzinho só pra mim, gozei Tb!!

Transar com a Mayumi sempre é uma DELICIA !!

Minha preferida na Pyramide!! É uma das melhores !!!

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

civic26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#9587 Mensagem por civic26 » 05 Dez 2023, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Anal:NÃO
Fui com a Sophia ontem! Isso mesmo a das antigas… ela voltou!!
Continua muito gostosa!!
Chupei a até se entregar!
Depois se vingou… foram várias posições… finalizei com ela de pé!
Não negou posição e foi super simpática como sempre!

Fui!

Link:
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#9588 Mensagem por Chinainbox70 » 05 Dez 2023, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Taty
Garota loira saiu do pirâmides no final do ano passado e voltou ontem
Boca carnuda muitos beijos para matar saudades
Seios siliconado no tamanho certo
Bunda gostosa na proporção certa
Sorriso fácil atenciosa e carinhosa aff
Depois do banho beijos e um oral
Várias posições e foi a primeira
Novo banho e ela vem seduzindo acariciando o corpo e conseguiu levantar o meninao mais oral e punhetando finalizo nos peito dela
Att top demais

Link:
🔗

Alpha Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9589 Mensagem por Alpha Fox » 07 Dez 2023, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Nota:9
Passei com a Rafaela sábado passado.
Garota magra bonita e simpática...seios médios naturais lindos e uma ppk depilada limpinha.
Oral sem capa muito bom, depois foi minha vez...capa no menino peço para cavalgar, depois de um tempo ela pede de 4 onde não duro muito e gozo.
Garota muito atenciosa recomendo a todos.

Link:
🔗

devsenior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9590 Mensagem por devsenior » 07 Dez 2023, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Sexta passado passei com a Rafaela.
Menina bem magrinha, peitos pequenos/medios e um bumbum lindo. Cintura fina, bumbum empinado e com marcas de biquini.
Ela é super atenciosa e simpática, vale o atendimento.
Fiquei duas horas com ela.

Recomendo.

Link:
🔗

devsenior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9591 Mensagem por devsenior » 07 Dez 2023, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Após passar com a Rafaela, passei com a Cris.
Já tinha visto uns comentarios sobre ela aqui no grupo, então ela já estava no meu radar há um tempo.

Mulher excelente, gostosa, seios grandes, bumbum grande e experiente.
Ela atende muito bem, provoca, atiça e tem muito fogo.
Ela fez oral, cavalgou, soquei de lado, de quatro e finalizei com ela de quatro.

Vale muito o atendimento, faz jus aos comentarios positivos que ela recebe aqui.

Recomendadissima.

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#9592 Mensagem por acenos » 07 Dez 2023, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:SOPHIA

Sofhia

Menina novinha absolutamente linda e educada.
Rosto muito bonito, parece que tem traços orientais. Cabelo liso bem cuidado, sorriso fácil. 9/10
Corpo de ninfetinha. O formato da bunda dela é perfeito, uma bundinha M redondinha com marquinhas de biquini. Peitinhos P naturais. Barriga chapadassa. 9/10
Atendimento de namoradinha safada. Ela é toda angelical e educada, mas fala várias putarias. 9/10

Começou com um oral sem capa muito bom. É um dos únicos que eu preciso pedir para parar, se não eu queimo a largada.
Peguei no ppmm, de ladinho, de 4, de pé, e fui finalizado com ela cavalgando.

Repeteco com certeza. Menina recomendadíssima.
R$190,00/h para forista postador no pix.

Link:
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#9593 Mensagem por FlashSound » 07 Dez 2023, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Como dizem atrasado, mas não sonegado.

Garota Mayumi, japonesa legitima, alta, corpo bem definido, seios m siliconados, bumbum redondinho.

Havia visto alguns TDs e a impressão que tinha era de uma garota que não tinha frescuras porém não se envolveria muito no atendimento. Então fui mais na expectativa pelo shape e também pelo fato de seria um atendimento no mínimo bom.

Foi melhor do que imaginei. Fui beijá-la e não refugou, beijos de lingua sem miséria, sem regulagem. Ofereceu o anel por um presentinho (R$100) no caso, preferi deixar para uma próxima. Oral bem feito sem miséria. Posições sem miseria, mais beijos até finalizar. Depois fez uma massagem até dar o tempo.

Resumindo: um atendimento honesto, bem feito, garota simpática, não vou mais tanto para região quanto antes mas, caso passe por lá e ainda esteja lá, considero sim um repeteco.

Não tenho certeza, mas creio que foi R$200 no dinheiro.

Link:
🔗

civic26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#9594 Mensagem por civic26 » 08 Dez 2023, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:8
Fui com a loirinha Tainá… nova na casa… corpo já sofrendo a ação do tempo… peitos médios murchinhos… bundao com marquinhas…
Super simpática
Deixou ser chupada, gozou, e depois se vingou!!
Não negou posição!
Não repetiria!

Fui
Valeu!

Link:
🔗

kazuhahru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9595 Mensagem por kazuhahru » 08 Dez 2023, 18:31

POSITIVO

Td atrasado mas nao sonegado.

Ha alguns sabados, fui na Pyramide e ja havia agendado com a Mayumi.
fomos para o quarto, tomamos uma ducha e conversamos.
assim que saio do quarto, ela esta na cama de brucos mostrando o corpo...
nos beijamos e depois ela comecou com um oral... fizemos um 69...
quando a pego de 4... ela ja me ofereceu o anal..(com taxa de 100) que valeu muito a pena.
nao aguentei muito tempo e finalizei ali mesmo.

Conversamos por um tempo e comecamos o 2 round....
ela veio por cima... depois frango assado e terminamos com ela de 4.
conversamos um pouco, tomamos uma ducha e rua.

Link:
🔗

devsenior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9596 Mensagem por devsenior » 08 Dez 2023, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD realizado há uma horinha.

Passei com Gisele, menina magrinha, peitos pequenos, cintura fina e bumbum empinado. Menina de riso fácil e super prestativa. Segui a recomendação na recepção e me dei bem.

Menina super agradável, achei o atendimento dela um pouco parecido com o da Beatriz, curti bastante.

Rolou massagem, umas brincadeiras e ela me finalizou no oral.

2 horas bem atendidas.

Recomendo!

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#9597 Mensagem por Japaninja250368 » 09 Dez 2023, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

09/12/23
Agendado com Dandara
Fui conhecer Dandara e fui pela primeira vez com ela.

Semana passada fui lá conhecer mas ela não estava mais... mas dessa vez já fui agendado :mrgreen: pra garantir :badgrin: mesmo sem conhecê-la pessoalmente...

Valeu mto a pena ... garota linda... papo bem legal... universitária e futura colega de trabalho...
Quanto ao seu atendimento ... já bem descrito pelos colegas... mto gostoso e com gostinho de quero mais...

Repeteco ... com certeza
Valeu cada minuto e cada centavo com ela...

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#9598 Mensagem por LORDZEUS » 09 Dez 2023, 19:50

POSITIVO

Boa noite, pessoal!!

TD realizado no dia 07/12.....Mais uma vez na Pyramide, mais uma vez com a Mayumi!! Rsrsrs

Semana corrida pra caramba, mas correndo daqui, correndo dali consegui um tempinho, mesmo que pouco para ver minha Deusa Japa!! Deixei previamente agendado das 19:00 as 21:00.... Como moro um pouco longe da Pyramide, tive que sair um pouco mais cedo e pegar aquele "transitozinho" basico de SP, mas o tempo que estive com ela valeu muito a pena todo o perrengue!! Rsrsrs

Cheguei uns 10 minutos antes e fiquei esperando ela vir me buscar.... 19:00 em ponto lá estava ela....Toda linda, cheirosa e maravilhosa !!!

Subimos para a suíte presidencial, uma das maiores da casa !! Chegando lá, já começamos a nos beijar loucamente, fomos tirando a roupa e já fomos pro banho.... Fui primeiro, tomei aquela ducha basica.... Depois ela ..... Enquanto estava no banho, ficou me provocando, mostrando aquela bunda deliciosa que só ela tem!!!

Fomos pra cama e começamos a nos beijar, beijos intensos, meu pau ficando duro que nem pedra e a ppk dela meladinha, do jeito que eu gosto!! Ficamos nos beijando por um bom tempo, o beijo encaixa e não da nem vontade de parar.... Rsrsrs..... Fui descendo para o pescoço, beijando cada parte do corpo delicioso dela..... Aqueles seios com os biquinhos rosados....Barriguinha chapada..... umbigo..... Fui descendo para ss virilhas, beijando e chupando.... Até chegar na ppk dela.... Lá eu me acabei.... Só de lembrar eu chupando a ppk da japa já me dá água na boca, fico salivando...Como se fosse comer minha comia preferida....Rsrsrs.... Não deixa de ser minha comia preferida..... rsrsrrs

Fiquei chupando a ppk até ela ficar mais meladinha e ver aquele grelo gostoso saltando pra fora e ficando durinho..... Logo depois ela quis me chupar....Ficou mamando por um bom tempo, cuidado bem do meu amigo.... Chupando a cabecinha, punhetando, engolindo ele todinho.... Alternando entre chupadas mais lentas e mais rápidas.... E me olhando com aquela cara que me deixava mais louco..... Então fomos para o 69..... Enquanto ela engolia todo o meu pau, fiquei chupando aquela ppk dos deuses, com o grelinho saltando.....

Já estávamos com muito tesao...Depois de uns 30 minutos de preliminares.... Ela vem e fala: VEM ME COMER GOSTOSO!! Fomos pro PPMM, que delicia!!! A buceta dela meladinha, toda abertinha pra mim.... Ficamos no ppmm.... Depois ela pediu pra comê-la de quatro..... Enquanto comia ela de quatro, fiquei dedilhando o cuzinho.... Que só se abria cada vez mais, me convidando e mandando beijinhos pra mim.... rsrsrrs....Aquela visão, comendo ela de quatro em frente ao espelho e vendo aquele cuzinho rosadinho e gostoso piscando pra mim....MEU DEUS !! Fiquei por uns 15 a 20 minutos bombando e tendo aquela visão até gozar muito gostoso!!

Pausa para o banho, Ficamos conversando um pouco, nosso papo flui.... Depois ela veio fazer uma massagem em mim... Ficou uns 10 minutos me massageando.... A massagem dela é muito boa.... Depois fiz uma massagem nela.... E Ficamos relaxando um pouco.... Pronto pro segundo round!!

Ficamos nos beijando, logo meu pau já tava duro de novo.... Ela fez uma chupeta maravilhosa e logo ele já estava em ponto de bala.... Ela veio por cima e fez a cavalgada invertida.... Enquanto via minha rola entrando na ppk perfeita dela, via aquele cuzinho todo aberto, piscando pra mim, me convidando .... Rsrsrs.... Enquanto ela sentava em mim, vi a ppk dela escorrendo o melzinho por entre as pernas .... Que delicia !!! De tanto que o cuzinho dela me atiçou, pedi pra comer o cuzinho da japa!!!

O anal foi um negócio de outro mundo!!! Comecei devagarinho, com cuidado... Mas logo fui aumentando o ritmo..... Ela estava na beiradinha da cama em frente ao espelho.... Enquanto comia o cu, ela olhava para mim e falava umas putarias que me deixavam louco!!! Só sei que uma hora me apoie na piramide em volta da cama e fiquei bombando loucamente !! Até uma hora que ela disse: "Enterra seu pau no meu cu, sábado!! Arromba esse cuzinho!! Come ele com força!!!" ..... Só de lembrar já fico de pau duro aqui....rsrsrrs .... Gozei gostoso dentro do cu da Mayumi!!! Que delicia !!!

Faltava pouco tempo e queria namorar mais um pouco, mas logo toca o interfone.... Já passavam das 21:00..... Ficou um gostinho de quero mais!!

Cada encontro com a Mayumi fica cada vez melhor!! Repeteco sempre !!

Abraços!!

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#9599 Mensagem por cafajeste1984 » 09 Dez 2023, 20:05

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Nota:6
Fui na casa sem agendar com ninguém no objetivo de conhecer as novidades. Estava aguardando uma menina cujo cliente dobrou o horário. Não fui avisado, e acabei perdendo a oportunidade de escolher outra garota que estava no plano B. Ponto negativo, mas como já frequento a casa faz tempo, vou dar um crédito. Estava quase indo embora, quando vejo a Tainá.

O corpo já foi descrito aqui no fórum. Gostei do rosto que lembra uma peguet da época do colégio. Bons tempos kkkk. Escolhi principalmente por esse motivo.

Menina já experiente, papo rápido para quebrar o gelo, e toma a iniciativa.

Beija bastante na boca, e oferece os peitos para chupar. Oral no pelo, bem babado e com bastante pressão. Achei que usou bastante as mãos, e com excesso de força. Capa na rola, ela fica D4 e empina bem a bunda. Enquanto eu socava a rola, ela gemia alto, e falava bastante putaria.

Não repetiria. A menina cumpre com o protocolo de atendimento, e procura agradar. Mas não rolou química.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 308
Ver TD's

#9600 Mensagem por SEMNEURAS » 09 Dez 2023, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:SOPHIA

Boa noite amigos putanheiros ,,agendei a sophia ,,ex clara unique ,,repeteco com a moca ,, que tem um atendimento acima da media ,,, bonita ,,meiga ,,com um belo trabalho de sexo oral ,,beijoqueira ,,, anal ,,, sophia tem um excelente atendimento hard ,,, varios repetecos com a moca ,,

Conclusao
Excelente profissional do sexo
Repeteco e recomendo
Selo de qualidade inmetro da putaria

Link:
🔗

Responder