Já estava querendo marcar com a garota há algum tempo, mas nunca dava certo, dessa vez consegui. Todo o contato foi feito via whatsapp, um pouco complicado pq ela demora a responder as mensagens, e vc precisa ficar esperando o retorno. Então ser for um alvará curto, não vai ser uma boa opção. Tirei das dúvidas de praxe, informou que não beijava e fazia oral sem, a depender da higiene. Atendimento agendado para o local dela, rumei para o local indicado no bairro Jabotiana. Chegando la fui liberado na portaria sem maiores burocracias, e no ap, me recebeu só de lingerie, ela é uma baixinha gostosa, tem marca de biquini, bumbum redondinho mas o ponto forte são os seios grandes macios e naturais. Sem nenhuma conversa para quebrar o gelo, me levou para o matadouro que já estava pronto para o abate, local limpo e climatizado (ponto positivo). Tirou a lingerie sem maiores cerimônias, e fiquei completamente hipnotizado naqueles seios, como sou um grande fã mamei muito os dois, sugando os mamilos cor de rosa, que logo ficaram entumecidos com os estímulos. Desci beijando o corpo dela e cheguei no abará rosado, é uma ppk linda, rosinha, com clitóris exposto e convidativo. Tinha um leve cheiro de xixi, o que é típico da carne mijada, provavelmente fez xixi e apenas se secou com o papel, poderia ter tomado outro banho e usado sabonete íntimo, mas nada que desabone. Chupei bastante aquela xereca rosinha, e a mina lubrificou com facilidade, algumas reboladas na minha cara e gemidos, pareceu ter gozado, se não foi, fingiu bem (um dos mistérios da humanidade que os homens morrerão sem ter a ctz se aconteceu ou não). Já de brasa acesa, me deitei na cama esperando uma mamada caprichada, eis a decepção, abriu a camisinha e encapou no pau, depois chupou por mais ou menos 1 minuto.
O pau tava completamente limpo (depois de tomar banho ainda passei um lenço umidecido), mas a perva não cumpriu o combinado. Após esse falso oral, montou de costas e cavalgou de 2 a 3 minutos. Daí já pediu pra mudar de posição, ficou de 4 na beirada da cama (que inclusive é um pouco alta, tive que ficar na ponta dos pés), ali soquei durante um tempo até gozar dentro. Me forneceu toalha limpa e tomei banho no banheiro também limpo (ponto positivo). A puta para empolgar o cliente tem que ser safada, se envolver na putaria, nesse atendimento senti que estava sendo atendido em uma repartição pública. Burocrática. As vezes é a personalidade da prestadora e as vezes é porque não curtiu o cliente. Esperemos outros TD's. Ainda assim, se tivesse mamado satisfatoriamente sem camisinha, teria levado um positivo.
BIOTIPO: 9.0 1,55 ou menos, baixinha bronzeada sem barriga, bundinha redonda e firme com marquinha.
ROSTO: 8.0 traços finos, rosto agradável achei ok mas isso é subjetivo.
SEIOS 9.0 sem dúvida é o ponto positivo, são grandes e macios, com mamilos cor de rosa. Mamei igual uma bezerro.
BUMBUM: 8.0 pequeno, bundinha redonda e firme com marquinha de biquini, sem manchas.
PELOS PÚBICOS: raspadinha.
FUMA: sim (ao entrar no AP senti logo o cheiro forte, deveria ter usado um desodorizador de ambiente).
COMPANHIA /ATENDIMENTO: educada mas sem maior envolvimento, não houve nenhum tipo de conserva, apenas o sexo padrão. Senti que ela não estava a vontade.
BEIJO NA BOCA: não beija
VAGINAL: lubrificou fácil, após o oral ficou toda meladinha penetrei com facilidade. xereca com boa pressão.
ANAL: faz mas não rolou.
PELOS PÚBICOS: raspadinha.
AVALIAÇÃO GERAL: 7.0 para passar de ano sem aperreio, ao final tive a impressão que eu que deveria ter recebido pelo atendimento de qualidade que prestei.
REPETECO: Não, já matei minha curiosidade, se ela soubesse usar aquela maquininha de 1,5m teria me fidelizado. R$ 200,00 com local.