Vip Belém lounge

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 40
Oral Sem:Sim 15Não 31
Beija:Sim 11Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Casa momentos

#31 Mensagem por Prime » 09 Jun 2023, 21:09

Kirok, acompanhantes que trabalham em privês não necssitam link, já que não se divulga o telefone da GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Augusto Licks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa momentos

#32 Mensagem por Augusto Licks » 10 Jun 2023, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, conforme prometi no comentário anterior, registro aqui meu primeiro TD da vida, que foi realizado na casa em questão, com uma garota de nome Paula.

Resumidamente, eu não sabia nada desse universo quando resolvi que queria experimentar uma garota de progarama. Pesquisando, encontrei o forum da GP Guia, que me deu uma boa noção. Pesquisei no Skokka e encontrei o anúncio da Casa Momentos (na verdade, eles anunciam
como "Momentos Spa" ou "Spa Momentos"). Como era minha primeira vez, estava cheio de receios, então a localização boa e o fato de ser um "privê" me fizeram decidir por ela para iniciar nesse mundo de putaria.

Sobre a casa, não tenho muitas referências ainda, mas a achei razoável, com uma boa estrutura. Nas duas vezes em que fui lá, fiquei em quartos diferentes e ambos tinham ar-condicionado e banheiro. Apesar de ficar numa rua com um certo movimento devido à proximidade com o Ophir Loyola, a casa é bem discreta e quando você chega lá o portão imediatamente se abre, então dá pra ter discrição.

Sem mais delongas, mandei mensagem, eles me mandaram as fotos das garotas, escolhi a Paula, deixei marcado o horário e fui. Ao chegar, esperei uns 5 minutos para a garota se arrumar. Ela surgiu e me levou ao quarto. Falei para ela que era minha primeira vez com uma GP e ela me deixou super à vontade. É uma menina simpática e educada.

Começou com um oral sem camisinha, bem babado, mas foi muito rápido. Como estava bom e era minha primeira vez, não reclamei. Depois do oral, ela pediu para eu colocar a camisinha e começou a cavalgar. A Partir desse momento eu já estava desinibido e aí comecei a conduzir o sexo. Ela faz tudo que você pede, não regula posição e não tem frescura. Aguenta levar com força (sou ligeiramente acima da média então é difícil isso acontecer e quando acontece eu tenho que valorizar), fica de quatro com a cara lá embaixo e o rabo todo empinado e realmente dá pra ver que ela gosta de levar vara. Enfim, ela se entrega muito bem no sexo, não regula e não tem frescura nenhuma, além de ser educada.

Corpo no geral bonito, mas natural, nada de shape de academia ou algo do tipo. Tem seios naturais e muito bonitos, que eu já colocaria na categoria grandes (mas não enormes). Cintura fina, pernas normais e bunda nem grande e nem pequena, mas bonita. Buceta muito bonita e bem cuidada.

Enfim, esse foi meu primeiro TD, e fiquei muito satisfeito com a casa e a menina, a Paula. Pode ser que um dia volte com a Paula, mas como putanheiro iniciante, quero desbravar o máximo de bucetinhas diferentes que puder.

Se errei em algo aqui na postagem do TD, peço aos colegas e moderadores o favor de alertar, para que eu acerte nas próximas vezes. Ainda tenho mais três TD's a registrar aqui. Em breve o farei.

Link:
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Casa momentos

#33 Mensagem por indioricardo69 » 20 Jun 2023, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Votei na casa, pois em enviaram as fotos e ví que tinha uma linda morena, meio índia, que me pareceu familiar (Rafaela). Resolvi contratar (subiu para R$170) e fui até a casa que fica ainda na 14 de abril. Cheguei lá estava bem movimentada, e me mandaram direto pro quarto, e fiquei esperando a menina. Quando chegou, nossa que bela índia que apareceu, estava de roupa, mas deu para perceber na calça dinz que tinha uma bunda linda, um rosto muito bonito, com uma boca carnuda, e um cabelo preto escorrido até a cintura. Detalhe que ela é bonita mesmo, tipo assim, dá até para colocar em casa e fazer inveja para a vizinhança. Ela me deu um beijo e pedi para tomar banho, acho que é novata na casa, pois não tinha trazido a toalha. Bom, como gosto de uma massagem antes do sexo, ela foi logo fazendo a massagem muito gostosa por sinal, quase dormi. Depois fez um oral sem capa maravilhoso, fui às nuvens, como ela chupou gostoso, até agora dá tesão de imaginar. Pedi para fazer nela também coisa que aceitou sem titubear, e que delicia a ver contorcendo quando minha língua passava pelo grelinho. Não aguentando mais de tesão ela veio por cima e ficou cavalgando deliciosamente por um tempo, ai ela cansou e pediu para eu ir por cima, coisa que atendi e gozei deliciosamente fungando no pescoço dela. Ela realmente é muito linda e trabalha muito bem, vale a pena, voltarei com certeza.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Jun 2023, 11:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Casa Momentos

#34 Mensagem por indioricardo69 » 11 Jul 2023, 15:54

POSITIVO

Acho que estou viciando na Rafaela, estes dias senti uma saudade da massagem dela que resolvi voltar. Novamente fui muito bem atendido, com uma deliciosa massagem, um ótimo sexo oral sem capa (ela sabe mamar na rola, quase gozei) e quando fiz sexo oral nela, chegou a gozar na minha boca. Ela é realmente muito deliciosa de estar junto e fazer sexo, e para minha surpresa logo que começamos a transa ela subiu por cima de garoto e começou a cavalgar, não demorou muito ela disse que iria colocar no anus, coisa que fez e que delicia de preciosidade. Foi muito bom gozar naquele cúzinho delicioso e beijando os seios lindos dela. Só de escrever isto dá vontade de voltar novamente, coisa que farei brevemente, tomara que não subam mais o valor se não vou ficar pobre.

Link:
🔗

LA11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Casa Momentos

#35 Mensagem por LA11 » 11 Jul 2023, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Boa tarde, fui cerca de 2/3 meses atrás na casa fiquei com a Jessica uma morena tatuada, morena bonita seios bonitos, bunda média que de 4 ficava uma bela visão, menina foi de boa tranquila no atendimento, chupou sem capa, ppm, de 4, por cima, não enrolou tempo, fez uma massagem, só não deixou dar uns tapas mas fortes de resto foi satisfatório. Casa tem uma estrutura boa nada luxuoso mas boa, recepcionista se preocupa em não fazer os clientes se cruzarem e é gente boa também, qualquer hora volta na casa pra testar outra garota.
Queria a Isabela ou Paula mas ambas não estavam disponiveis esse dia.

Bunda: 7
Peitos: 8
Buceta: 7
Oral: 7
Atendimento: tranquilo e calmo, sem enrolar tempo, fez o combinado.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Jul 2023, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BushMaster023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Casa Momentos

#36 Mensagem por BushMaster023 » 21 Jul 2023, 00:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Recentemente estive com duas garotas desta casa, A Hanna e a Mirella. Como tenho pouco tempo pra escrever aqui vou avaliar as duas no mesmo post.

Hanna: Educada, disposta, magrinha, bem atenciosa, perguntou se queria oral com ou sem capa, claro que escolhi sem, chupou muito gostoso, aparentemente gosta da foda, ficou de frente, de 4, não regulou posição. Gostei bastante mas não repetiria. Recomendo pra quem gosta de um bom tratamento. Nota: 7

Mirella: Essa moça atendia numa casa na Pedreira, tentei agendar com ela lá e não consegui, na hora que cheguei, me jogaram pra outra moça. Dessa vez, vi a foto dela e reconheci. É muito bonita, bem magrinha, tem umas tatuagens que deixa ela bem mais sexy, mas senti falta de animo no atendimento, chupou de camisinha, ficou reclamando um pouco de coisas aleatórias. Reclamou do tamanho do meu pau, que algumas dizem que é grande, outras n falam nada. kkk. Mas usou isso pra regular posição, foi bem chato. Gozei botando nela de 4, mas ficou enrolando um pouco. Enfim, decepcionou um pouco. Nota: 5

Link:
🔗

Ricardo_Lust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa Momentos

#37 Mensagem por Ricardo_Lust » 04 Ago 2023, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

É minha primeira vez aqui e estou aprendendo. Estive na Momentos estes dias e resolvi arriscar na Rafaela q indicaram aqui. Realmente é uma morena índia muito bonita, simpática, me tratou super bem e deixou bem a vontade. Perguntou se queria tomar banho, coisa que fiz em um banheiro externo, pois no quarto que fomos não tinha banheiro. Quando voltei no quarto ela também foi tomar banho e quando voltou pude ver como ela tem um corpo bonito, e é realmente muito bonita, principalmente de rosto. Perguntou se queria massagem e aceitei, apesar de ser minha primeira vez. Ela fez uma massagem bem relaxante, que quase dormi, depois fez um oral sem capa realmente delicioso e bem babado, pedi para parar se não iria acabar gozando. Ai, pedi para fazer oral nela e adorei chupar o grelinho dela, e foi lindo a ver gemendo. Pedi para ela ficar de 4 e foi muito lindo ver aquele rabo muito bonito em frente rebolando. Depois ela pediu para ficar em cima de mim, e foi muito bom o inicio, ai do nada ela colocou no precioso e foi uma maravilha que não aguentei e gozei. Ficamos conversando um pouco e alguns minutos deu meu tempo, paguei e fui feliz para casa. Espero voltar com certeza, ela é muito atenciosa, simpática e deliciosa. Nota 9

Link:
🔗

LA11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Casa Momentos

#38 Mensagem por LA11 » 07 Ago 2023, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Em um sábado desses voltei a casa na intenção de ir na Paula ou Rafaela que são bem avaliadas, não tive sorte e estavam ocupadas. Então das que apresentaram escolhi uma chamada Mirela, cabelo cacheado estilo falsa magra, tem uma bela bunda, barriguinha zero, marquinha em dia.
Bom sobre o atendimento se envolveu legal deu uns beijinhos, peitos pequenos mas bom de chupar, arrisquei um oral nela e foi de boa ela curtiu bastante ou pelo menos (convenceu) bem sobre isso hahaha, depois fez oral em mim também sem capa oral bom. Depois colocou a capa e veio por cima senta bem, movimentos legais, depois continuou por cima mas de costas e esse foi o auge do programa pra mim, aquela bela bunda empinada e tatuada sentando era uma coisa muito gostosa e ai foi o fim do primeiro round.
Trocamos uma ideia ela super a vontade e conversamos sobre varias coisas, depois banho e fomos pra segunda, ai foi frango assado porém ai ela meio que limitou os movimentos não deixou livre pra meter como queria ficou controlando de um jeito que não dava pra dalhe como queria valendo, mudei de posição ficou de 4 que favorece bastante ela também mas ainda sim meio que limitando as pirocada, depois mandei vim novamente por cima de costa onde é o ponto forte dela e meio que onde não limitou tanto os movimentos gozei, tomei banho e fui embora.
Atendimento foi bom teve envolvimento, é gostosa, só esse ponto de limitar que não curti.

Atendimento:8
aparencia:9
oral:7
Fiquei curioso em repetir pra ve se se envolveria mas e de repente não limitar os movimentos, mas antes pretendo enfim conhecer essa Paula e Rafaela.

Link:
🔗

Pix0te
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Casa Momentos

#39 Mensagem por Pix0te » 08 Ago 2023, 15:44

POSITIVO
Nome da casa:Casa Momentos
Nome da Garota:Isabela

Nota:10
Entrei em contato com a casa por whatsapp, me passaram os valores e mandaram fotos das moças que atendem no local. Feito isso já curti de cara as fotos da Isabela, mesmo assim não marquei nada e quis ver todas pessoalmente, mas não deu outra, escolhi a Isabela.
Vamos à Isabela:
Ela é uma moça educada, bonita, nova e um pouco tímida.
Conversamos um pouco e tudo com a Isabela foi em um ritmo lento, como se fôssemos ficantes, ponto positivo. Pra quem gosta do estilo namoradinha, de todas que eu já fui em Belém que se descrevem como sendo desse estilo, a Isabela foi a melhor de todas. Enfim, rolou uma boa química entre nós e de todas as vezes que fui com ela eu gostei de cada segundo. Enfim, fiquei BOP dela então talvez esse TD não sirva muito para os demais confrades.

Avaliação:
Local: 10 (bem localizado e com garagem)
Rosto: 8 (bonita, mas nada demais)
Corpo: 8 (corpo normal)
Buceta: 10 (super apertada e boa de chupar)
Anal: não sei se faz, não perguntei
Oral: 10 (curti muito, principalmente no dia em que passei uns 20 minutos fazendo oral nela, depois ela compensou e valeu muito)
Simpatia: 10 (rolou a química)

NOTA GERAL: 9,16

Repeteco: Sim, sempre que possível.

Link:
🔗

Ricardo_Lust
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Momentos

#40 Mensagem por Ricardo_Lust » 28 Ago 2023, 14:26

Estes dias estive na casa Momentos e confesso que fui muito mal atendido. Sei que os administradores estão aqui, e por isto quero colocar minha impressão para tentar melhorar o atendimento, e deixo claro que nada é relacionado a atendente, e sim a administração da casa. Marquei com a menina para as 16:00, cheguei pontualmente e me mandaram aguardar em uma sala, pois a casa estava com todos os quartos ocupados. Bom, achei a medida meio constrangedora, e sem nexo, pois da outra vez que estive na casa 10 minutos antes de acabar meu tempo já estavam batendo na porta. Bom, fiquei aguardando por cerca de 10 minutos e, mesmo mandando mensagem para a garota do programa, não tinha nenhuma resposta, já estava resolvendo ir embora quando escutei um POSSO PASSAR, perguntando para um dos 03 que administram o local (uma loira e dois rapazes). Um dos rapazes veio em minha direção e queria que eu entrasse no banheiro para que a pessoa que foi atendida pudesse passar sem ser visto por mim. Me senti completamente constrangido com aquela situação, que no mesmo momento resolvi ir embora. Parecia até que quem estava fornecendo o serviço era eu. Ao meu ver, tendo uma pessoa, basta apenas uma, administrando os horários isto nunca iria acontecer, pois sabendo a hora de entrada do cliente, e dando pelo menos 10 minutos para sair e arrumar o quarto fica muito fácil em saber qual o momento que o quarto ficará livre e desta forma programar a entrada do outro cliente. Mas pelo visto ficam apenas olhando o celular, acompanhando os depósitos que estão acontecendo. Eu tinha ido uma vez na casa, fui muito bem atendido pela menina, apesar de também ter aguardado na mesma salinha, mas resolvi que não volto mais, pois tem outros locais que atendem muito bem, chega na hora e é direcionado para o quarto no mesmo momento.

Link:
🔗

BushMaster023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Casa Momentos

#41 Mensagem por BushMaster023 » 10 Out 2023, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Sobre a casa: Sempre fui muito bem atendido, a estrutura física é meio desfavorável pra quem quer algo muito sigiloso, é muito grande então já rolou de ter que esperar numa sala ou fazer uma manobra ou outra pra n ser visto ou ver alguém, mas é um local que gosto. Limpo e arrumado, mas ultimamente eles tem exagerado nas edições das fotos das meninas. Eles permitem conhecer todas antes do PG, mas tbm mandam fotos, na ultima vez rolou de eu escolher duas pra conhecer e agilizar o PG e elas n pareciam muito com as fotos. É até constrangedor olhar a mulher e n querer pagar pra transar com ela. rs' Pedi pra ver outras e fui prontamente atendido, mas o lance da edição das fotos é um tanto exagerado, então fica a dica, vão lá conferir a escolha. Outro ponto negativo pra mim é que as moças vem pra apresentação com MUITA roupa, tem casas que as minas vem só de lingerie que dá pra conferir "o material", nessa, ainda depois da apresentação pode rolar surpresas. rs.

Sobre a GP:
BRUNA
É bonita, alta, negra, atenciosa e bem educada. Chupou sem capa, um oral bem trabalhado, não regulou posição, coloquei ela de 4 e bati forte e ela não reclamou nadinha, só gemeu bem gostoso até. Foi um atendimento bem satisfatório mas eu não repetiria. Foi uma paixão de uma noite apenas.

Mensagem do Moderador

Só faltou o nome da GP, tempo e valor... :roll:

Link:
🔗

Ricardo_Lust
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Momentos

#42 Mensagem por Ricardo_Lust » 07 Dez 2023, 13:17

POSITIVO
Nome da casa:Casa Momentos

Nota:10
Depois de ter sido mal atendido, conforme relatei aqui (viewtopic.php?p=2909973#p2909973), resolvi voltar a casa pois falam muito bem de uma prestadora de serviço. Antes entrei em contato com a casa e deixei claro que não queria passar nenhum constrangimento, e concordaram. Fiquei com vontade de estar com a Rafaela (eles enviam as fotos das meninas disponíveis) e marquei com ela. Quando cheguei percebi que a casa estava vazia, não tinha clientes, acho que o povo tirou férias, e fui super bem recebido. Fui para o quarto e quando a Rafaela entrou vi que é uma menina muito bonita, com traços indígenas, seios grandes, uma bunda linda, e um rosto lindo com cabelos escorridos e pretos. Bom, ela me recebeu com um selinho super simpática, e fui para o banheiro para me lavar. Votando ela perguntou se gostaria de uma massagem, coisa que aceitei na hora, pois estava voltando de uma viagem a praia e precisando de uma massagem. Ela trabalha muito bem com a massagem, adorei, relaxou tanto que foi meio difícil de acordar o garoto. Mas ela chupa muito bem, e logo o menino levantou, pelas mamadas que ela deu quase gozei antes do tempo. Ai pedi para fazer nela também, coisa que ela aceitou, e me deliciei na buceta cheirosa e gostosa que ela tem. Depois de algum tempo e que parece que ela até gozou, ela pediu para mamar de novo e para minha surpresa colocou a capa no menino e já iniciou com sexo anal, meu como foi gostoso, apesar de não curtir muito, mas gozei muito deliciosamente. Ficamos conversando um pouco e logo tocou o alarme do celular, dizendo que meu tempo tinha acabado. Não sei como os caras daqui conseguem duas trepadas em um atendimento, no meu caso quase não dá para uma gozada. Antes que me esqueça a casa está com promoção, R$140

Rosto: 9.0
Bunda: 10
Oral: 10
Anal: 10
Vaginal: não teve
Pernas: 10

acho que dou 10 e quero voltar com ela, e talvez pedir ela em casamento kkkkkkk

Link:
🔗

Faraóh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Casa Momentos

#43 Mensagem por Faraóh » 07 Dez 2023, 22:01

Se for pra vocês postarem TD’s sem número de contato ou links é melhor guardar o relato pra vocês! Qual a serventia? Como vou saber quem é a gp? Qual casa? o número é antigo ou novo?

Link:
🔗

Ricardo_Lust
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Momentos

#44 Mensagem por Ricardo_Lust » 08 Dez 2023, 14:58

O nome da Casa era este que está nos tópicos, para encontrar as fotos é só colocar o nome dela no Skokka, como fiz agora (https://br.skokka.com/anuncio/jasmim-sa ... pck=4ee006), agora não é permitido colocar o número do telefone aqui. A casa não chama mais Momentos e sim Vip Belém lounge, coloca este nome que aparece as meninas.

Link:
🔗

Negresco13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vip Belém lounge

#45 Mensagem por Negresco13 » 21 Fev 2024, 10:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Eae irmãos, segue a atualização dos PG realizados por mim.

Estrutura da casa relativamente boa, só a cama que é meio dura mas de resto bom, nada acima da média porém não é horrível.

Me interessei pela ninfeta Mirela, deve ter 1,60 no máximo e uns 50kg, tatuagens pelo corpo, rosto ok.

Me levou pro quarto e se despiu, aí que começa a decepção.

Comecei a chupar seu peito e a mesma diz que só pode chupar um lado, pedi pra chupar e a mesma disse só chupar de camisinha, depois que fui pro abate queria pegar ela de brucos e ela começou a regular dizendo que era muito ruim essa posição, não quis saber e insistir, fui metendo com muita dificuldade da mesma que toda hora parava, partir pra ppm e a mesma já não reclamou tanto, toda hora via se eu tava de camisinha e pedia pra eu não tocar na camisinha porque ela dizia que ia entrar nela, até pediu pra trocar no meio da foda, falei pra ela cavalgar em mim e quando fui segurar em sua bunda ela soltou um "deixa que eu faço" e não queria que eu a tocasse, por fim botei ela de brucos de novo e com muita burocracia consegui finalizar.

Depois do fight a mesma se mostrou muito simpática e brincalhona, ela disse que era uma "mulher raza" por isso não aguenta fuder muito ou pica grande.

Paguei R$170 porém muito burocrático, tem meninas melhores na casa que transam muito bem que eu vou relatar no TD seguinte.

Dica, as vezes tem promoção na casa e fica por R$140 a hora, porém tem que perguntar antes ou olhar os anuncio no skokka.

Recomendo? Não!
Repeteco? Não!

Link:
🔗

Responder