CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 2099 Negativos: 28 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 95Não 2202
Oral Sem:Sim 1948Não 349
Beija:Sim 1732Não 565
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

#451 Mensagem por Mkk64 » 07 Dez 2023, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA "BARBIE CHOCOLATE"

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com Renata 07/12/2023 – Quinta-feira
TD de 1 hora - R$220,00 para "foristas" com postagens, aumentaram a tabela de preços da casa e este é o valor da hora para foristas!

Bateu a saudade da minha eterna musa e aproveitando a primeira parcela do 13º...rsss, marquei o 1º horário da Renata.
Carol e Larissa no comando da casa.

Renata "Passista", já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rata de academia!
Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar! Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, voltando a ser loira! Seios lindos, tamanho G, siliconados, mas aparência natural e bicos grandes com auréolas grandes, uma delícia de chupar chupar! Os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade e pude comemorar meu aniversário do jeito que eu gosto, mas sempre fica um gostinho de quero mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#452 Mensagem por jimmyboy98 » 07 Dez 2023, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:NÃO
Vi a Mel, uma loira magra e bonita, na apresentação e gostei do rosto e do corpo dela. Verifiquei gp-guia.net em busca de comentários sobre ela, mas não havia nenhum. Perguntou à recepção o porquê e foi informado que ela era nova em Miruna. (Na sala ela afirmou que tinha acabado de começar na Miruna (uma amiga dela trabalha lá) mas trabalhou na Europa a maior parte deste ano). Pedi para falar com ela e mostrei meu programa padrão no meu celular para ver se ela concordava. Ela disse que não fazia anal (embora isso não tenha sido mencionado no programa. Acho que ela não queria nenhum problema na sala). Eu disse a ela que isso não era um problema, então ela disse sim para uma sessão de uma hora.

No quarto, ao se despir, revelou lindos seios redondos (reforçados) tamanho C e uma bela bunda. Em seguida, fizemos higiene bucal, tomamos banho juntos, lavando um ao outro e eu acariciando sua buceta, peitos e bunda enquanto fazíamos DFK. Então coloquei meu programa de música e balançamos ao som da música enquanto fazíamos DFK e eu acariciava seus seios, bunda e buceta. Depois massageei um pouco suas pernas, costas, buceta e bunda, depois fiz com que ela se virasse para mais DFK, eu lambendo e chupando seus seios, depois cunilíngua, com ela parecendo gostar, mas não tendo orgasmo (o que ela confirmou no final da sessão depois de me desculpar por não ter conseguido fazer seu orgasmo), embora houvesse uma pequena mancha molhada onde sua boceta estava. Ela então fez um excelente boquete sem sela enquanto eu acariciava seus seios. Aí coloquei minha camisinha e ela ficou por cima, colocou meu pau dentro da buceta dela, e me montou, pulando para cima e para baixo e esfregando na minha virilha, comigo agarrando seus quadris para ajudá-la a pular e moer, com muito DFKing, por um tempo, depois mudamos para missionário, alternando com frango assado, com mais DFKIng ininterrupto e ela me abraçando, gemendo baixinho, até que o telefone tocou pela segunda vez, quando tomamos banho, nos vestimos e nos despedimos com um beijo quando saímos da sala.

Ótima sessão com uma ótima garota. Absolutamente recomendado.

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#453 Mensagem por jimmyboy98 » 07 Dez 2023, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Vi a Mel, uma loira magra e bonita, na apresentação e gostei do rosto e do corpo dela. Verifiquei gp-guia.net em busca de comentários sobre ela, mas não havia nenhum. Perguntou à recepção o porquê e foi informado que ela era nova em Miruna. (Na sala ela afirmou que tinha acabado de começar na Miruna (uma amiga dela trabalha lá) mas trabalhou na Europa a maior parte deste ano). Pedi para falar com ela e mostrei meu programa padrão no meu celular para ver se ela concordava. Ela disse que não fazia anal (embora isso não tenha sido mencionado no programa. Acho que ela não queria nenhum problema na sala). Eu disse a ela que isso não era um problema, então ela disse sim para uma sessão de uma hora.

No quarto, ao se despir, revelou lindos seios redondos (reforçados) tamanho C e uma bela bunda. Em seguida, fizemos higiene bucal, tomamos banho juntos, lavando um ao outro e eu acariciando sua buceta, peitos e bunda enquanto fazíamos DFK. Então coloquei meu programa de música e balançamos ao som da música enquanto fazíamos DFK e eu acariciava seus seios, bunda e buceta. Depois massageei um pouco suas pernas, costas, buceta e bunda, depois fiz com que ela se virasse para mais DFK, eu lambendo e chupando seus seios, depois cunilíngua, com ela parecendo gostar, mas não tendo orgasmo (o que ela confirmou no final da sessão depois de me desculpar por não ter conseguido fazer seu orgasmo), embora houvesse uma pequena mancha molhada onde sua boceta estava. Ela então fez um excelente boquete sem sela enquanto eu acariciava seus seios. Aí coloquei minha camisinha e ela ficou por cima, colocou meu pau dentro da buceta dela, e me montou, pulando para cima e para baixo e esfregando na minha virilha, comigo agarrando seus quadris para ajudá-la a pular e moer, com muito DFKing, por um tempo, depois mudamos para missionário, alternando com frango assado, com mais DFKIng ininterrupto e ela me abraçando, gemendo baixinho, até que o telefone tocou pela segunda vez, quando tomamos banho, nos vestimos e nos despedimos com um beijo quando saímos da sala.

Ótima sessão com uma ótima garota. Absolutamente recomendado.

Link:
🔗

Rojp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#454 Mensagem por Rojp » 08 Dez 2023, 11:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Denise

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Já fui cliente mais frequente da Miruna e resolvi passar meio as cegas.

Fui cedo e ainda não tinham chegado muitas garotas. Pedi apresentação e caí numa “cilada”, a Denise veio toda sorridente, deu um abraço caloroso. Daí chegou a hora de escolher, tinha pensado que ia me dar bem pela recepção calorosa da Denise - não caiam nessa!

Fui pro quarto e escovei o dente enquanto aguardava. Ela entrou séria, com pressa, passou direto com a maior frieza. A não ser que tenha uma irmã gêmea, se transformou da apresentação até o quarto. Percebi, mas ainda assim procurei ser positivo sem querer me antecipar. O visual é bom, branquinha, pequena, bonita. E vamos para a cilada, realmente não quis se aproximar muito, beijou bem pouco, oral rápido só pra falar que fez, chupei ela um pouco pra degustar, mas ela não deixou muito.

Encapado, fui e ficou estática como uma boneca. Já não tava bom e acelerei pra finalizar com certo esforço. Acabei e ela saiu correndo pra pegar papel. Deu uma cortada na conversa, clima não tava muito favorável, mas ainda perguntou meio esculachado - quer mais ou vai embora?

Como não fui num fast-foda, tava já frustrado e fui embora faltando menos de meia hora, ia ser um sofrimento ficar mais com ela.

Não recomendo, parece que ela só está lá pq não tem mais nenhuma opção. Não é o tipo de atendimento da Miruna.

Link:
🔗

Debama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#455 Mensagem por Debama » 08 Dez 2023, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:alana

Nota:8
Segunda agora agendei com a Alana

Morena baixinha e com seios P e uma bunda perfeita M

Simpática e faz um oral intenso
Gosta da coisa, e faz pra agradar

Link:
🔗

Takko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#456 Mensagem por Takko » 09 Dez 2023, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:ANY

TD NOV.2023

garota_ Any
Loirinha | cabelos longos | pequena/magrinha | menos de 50kg | ~1.65 | seios P | pele clarinha | tipo namoradinha universitária

Garota aparenta ser séria mas no quarto se mostra bem simpática. Costuma ir apenas nos finais de semana. Bonita e corpo em forma. Beija bastante e faz oral delicioso s/c.
Estilo namoradinha universitária, gatinha de balada.

Destaque positivo: magrinha universitária
Pontos que podem melhorar: ir mais vezes na semana =)

Nota 9.5/10

Repeteco: Sim

Link:
🔗

Robertop01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#457 Mensagem por Robertop01 » 09 Dez 2023, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD com a Paloma!
Casa muito boa e garota recomendada!!

Link:
🔗

Tony Sportsman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#458 Mensagem por Tony Sportsman » 10 Dez 2023, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD na Bruna - menina bonita, GFE maravilhosa, beijar e chupar bem. Sem limite de posições.
Eu recomendo.

Link:
🔗

Luis5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#459 Mensagem por Luis5 » 10 Dez 2023, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Passando na Miruna. Cada ótima.
Atendimento na recepção excelente
Pedi a apresentação e soh mulheres bonitas
Escolhida a RENATA Passista. Mulata espetacular
Vale muito a pena
Q corpo. Deliciosa !
Vai ter repeteco.

Link:
🔗

Bozareno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#460 Mensagem por Bozareno » 10 Dez 2023, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Repeteco com a linda thamires

Essa morena me deixa maluco so de me olhar.. ela eh mto sexy, alta, peitos grandes naturais, bunda mto gostosa

Tivemos um sexo bem intenso, daqueles de sair com a virilha doendo

Muito em breve estarei com ela de novo

Link:
🔗

whiskey papa tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#461 Mensagem por whiskey papa tango » 10 Dez 2023, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Sábado de tarde, assim que Alana estava confirmada já deixei agendada, e fui à clínica.
Como sempre, ela entre no quarto super alegre.
O roteiro do atendimento foi um pouco diferente dos outros, por sugestão dela, mas top como sempre.
Adoro essa menina, seu atendimento e sua companhia.

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#462 Mensagem por Edinho » 10 Dez 2023, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Nota:9
Domingão com Dorcas no comando. Muitas calcinhas, poucos cuecas.
Logo me aparece a Alana. Não tinha como não subir com ela.
Mulatinha, baixinha, magrinha, com um senhora bunda. Peios PP.
Beijos interminaveis, de língua, com vontade.
Oral sensacional, bem babado, com direito a garganta profunda.
Dificil resistir.

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#463 Mensagem por JHL » 10 Dez 2023, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:

TD 04/12/23

Taty
Com certeza o ditado as melhores essencias estão nos menores frascos e correta.depois da apresentação vi aquela minhon não resisti no quarto banhos .chupeta no pelo.adora fazer tudo não nega nada 69 eletrizante treme grita goza pede mais não nega posições extremamente agradável adora sexo.tomiu leitinho na boquinha tocou o gongo repeteco com certeza muitos beijos de 👅 língua banho e rua

Link:
🔗

Vohabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#464 Mensagem por Vohabc » 10 Dez 2023, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUME

Terceira vez com a Mayume! Repeteco é TD?

Visita na sexta-feira dia 8/12. Nem pedi apresentação, tinha marcado horário com a gata. Meu coração até acelera quando a vejo. Atendimento nada mecânico, beijo gostoso, oral na medida com gag e tudo o mais hehehe.

A gata cavalgando de costas e de frente é uma visão linda, ainda mais se tiver o espelho em frente pra contemplar as duas vistas. Cabelo macio e bonito. Uma delícia de segurar ela por ali.

Voltarei com ela..

Link:
🔗

japs75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#465 Mensagem por japs75 » 11 Dez 2023, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De volta a putaria depois de longo tempo. Vou visitar a Miruna.
Final do dia, poucas meninas disponíveis.
Escolho a Ágatha, menina bonita com uns peitões bem gostosos.
Banho tomado e início os trabalhos. Muitos beijos com apalpada nos peitões.
Deito ela na cama, continuo com os beijos. Vou descendo até a ppk.
Começo a chupar até sentir ela gozar.
Capote nele, papis e mamis e saquinho cheio.
Que delícia de mulher.
Retorno? Com certeza.

Link:
🔗

Responder