POSITIVONome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado eu fui na Absolut especificamente para rever a Larissa, a qual não via faziam alguns dias.
Quando a conheci, era o comecinho de Novembro e só naquele mês, o Pagé fez oito massagens com ela, duas delas num mesmo dia, o que não é nada comum.
A Larissa tem algo diferente na forma como se comporta comigo, desde o primeiro dia, e foi justamente isso que me chamou a atenção nela.
A profundidade como me olha, seu jeito meigo, as provocações sensuais deslizando seus lábios bem de leve nos meus...
Ainda não sei ao certo, mas ela é diferente e isso me agrada muito. Até seu jeito de bravinha quando a contrario em algo fica charmoso ... rss.
Da última vez, ela havia comentado que queria fazer algo diferente com seus cabelos enquanto se olhava no espelho acima do aparador.
E ela fez mesmo ! Quando veio me buscar na recepção, de longe eu notei que seus cabelos não estavam mais pretinhos brilhantes e sim num tom bem mais claro, um castanho claro me pareceu.
Ao se aproximar, percebi que seus cabelos estavam também com luzes e com um corte diferente nas pontas. Ficou com um visual mais leve e muito bonito que também lhe caiu bem, assim como quando eram pretos intensos.
Após nos abraçarmos na sala ao fecharmos a porta, me despi e fui me banhar enquanto ela arrumava o local.
Conversas sem hiatos, como sempre. Ao sair para me secar, olho para o ar condicionado e leio 30. Miro para ela e vejo um sorrisinho fixo e imóvel mostrando os dentes ... kkk.
Eu: " - Nem pensar! " e rimos.
Depois de se banhar, veio pertinho de mim, se sentou ao meu lado e ficamos assim por um tempo até iniciarmos a massagem.
Aliás, uma massagem um pouco diferente dessa vez. Ao invés dos movimentos deslizando suas mãos e antebraços por sobre o óleo, suas mãos mapeavam o corpo do Pagé sem ele, contornando pernas, braços e costas suavemente.
Ao me virar, passa sua mão em meu peito e ombros. Aperta um pouco meus braços até sua mão tocar e trançar com a minha.
Aproxima seu rosto, toca nossas bochechas, e conduz virar meu rosto sem deixarmos de nos tocar para que ela pudesse aproximar sua boca de meu pescoço e nuca.
Percebo sua mão descendo para tocar o Júnior nessa hora. Sem chances. Logo a champagne estoura ...
Levanto meu braço para que ela encaixe sua cabeça em meu ombro e ela fica ali, agarradinha deslizando um dedo em meu peito até o tempo findar ...
Pagé
(3 de 6)