POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado na sexta da semana passada. Muito bem recebido na casa
Escolhida foi a Larissa: morena, peitos M durinhos, bunda M durinha e redondinha, bucetinha toda certinha e gostosa de meter, barriga zerada, corpão lindo.
TD: Beijos bem contidos, ducha básica, sentei na cama para ela chupar meu pau, mamou com vontade, olhando nos olhos, chupada muito boa, mas faltou um pouco mais de variações.
Falei que ia retribuir chupando a bucetinha, negou dizendo que tinha se cortado na depilação. Coloquei para mamar mais um pouco, coloquei a capa, antes de meter a mina diz para irmos devagar... pois só finalizava uma vez no atendimento...sendo que era um atendimento de 1 hora. Já achei um lixo essa ideia da mina, nunca tinha ouvido isso em clínica nenhuma.
Só pego atendimento de 1 hora e geralmente gozo uma vez só e bem no final do TD, então para mim não faz tanta diferença isso, mas só o fato de ter essa restrição declarada para mim já não vira. Pago por hora não por gozada.
Ela veio na montada de frente, sentou com vontade no meu pau, depois comi no franguinho assado com as penas da putinha bem abertas, meti bastante e com força, a mina aguenta madeira sem dó, pede para bater na cara dela e enforcar, depois joguei as pernas dela nos meus ombros, meti fundo e com força na putinha, e ela gozou gostoso no meu pau, bucetinha ficou toda melada, uma delícia.
Depois peguei de bruços, de ladinho e de 4, a mina de 4 é um espetáculo, meti muito na putinha, ela da a buceta com vontade e pede para comer com força. Pedi para dar leite dentro da boquinha, disse que dentro não deixava, mas na cara com a boca fechada tudo bem.
Fiquei comendo de 4 e quando fui gozar tirei e pedi a cara, ficou embaçando para por a cara para tomar uma gozada e quando gozei levantou o rosto e pegou só no queixo, achei uma bosta esse migué, era melhor ter gozado metendo na puta.
A mina atende muito bem, porém, essa restrição de 1 gozada só no atendimento e a miguelada que ela deu na hora que fui gozar na cara dela desabonou o resto do TD.
Tempo esgotado, ducha rápida e tchau.
1 hora muito bem aproveitada. Meti muito na putinha.
Mag.