POSITIVO Nome da Garota:Safira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltei ao antro pra comer a Safira.
Porém, antes preciso fazer um desabafo.
O que a gente mais temia, e que era descrito no tópico "golpes e extorsão" aconteceu.
Recebi algumas ameaças de um perfil aqui no privado do fórum (se alguém quiser saber qual o perfil, me chama no privado) mas já fiz a denúncia para os moradores, e não tive nenhum retorno.
Quase que com certeza é de algum corninho de GP ou de alguma GP incomodado com os meus relatos, porém, quero deixar registrado que tento manter fidedignas todas as minhas descrições e percepções nas minhas descrições.
Também acredito que esse volume de perfis fakes registrados e que estão fazendo TDs por aí, são de golpistas aos montes que perceberam o alcance que o site tem, porém, como eu tenho batido de frente com esse sistema que eles criaram de ameaçar, ligar e mandar mensagens para os usuários, ao denunciar, acabei ficando em evidência.
Dito isso, vamos ao TD:
A safira, como disse em outro TD, é muuuuuito acima da média. Gostosa pra cacete, um corpo violão escultural. Peito P, Bunda GG larga, corpo tatuado, PPK apetitosa.
Porém, o que ainda incomoda é o tratamento. Fria, só fala coisas não pertinentes ao TD. Poderia falar sobre como o pau é gostoso, grande, como tá gostoso ser fodida, mentiras coerentes pelo menos. Mas além de falar coisas aleatórias, de fim de semana, de viagem, etc, ela faz uma cara de dor, de incômodo.
Eu tento ser gentil, educado, carinhoso, mas dá a impressão que ela tá acostumada com os caras ogros chucros que jogam ela na cama, metem 10 segundos, gozam e vazam. Sou bem cuidado, asseado, vou sempre de banho tomado e cheiroso, não é pq estamos pagando que precisa transar todo relaxado.
Eu faço com pegada, puxo o cabelo se pueden, tapas se pueden, nada forçado, elogio, pergunto se tá machucando, tento perceber nos gemidos, enfim, mas a cara de sofrimento não muda.
Depois do oral com capa, meti no ppmm, mas parecia uma boneca, aí coloquei de quatro, que visão linda. Mas é só. Dedinho no cuzinho, e ela fala que precisa pagar pra consumir.
Eu sei disso, mas se eu quisesse comer, eu pagaria e comia, não enfiaria o dedo apenas.
Enfim.. Vamos as notas
Corpo 10, top 5 que já comi na vida!
Oral 7, na capa, padrão, machuca um pouco, mas não incomoda
Metida, 7,5 pelo corpasso, por comer alguém muito gostosa, porém, sem envolvimento nenhum, uma pena.
Anal, deve fazer mediante taxa pelo que entendi, mas não pergunto muito pq não dá tempo, ela fica falando sobre coisas aleatórias, como se não tivesse fazendo o programa.
Rosto lindo, boca linda, dentes cuidados, uma pena não beijar.
Casa 9, os quartos estão espaçosos, pra mim só precisava melhorar a iluminação, talvez abrir as janelas, pq gosto de ver os corpos, e trocar com mais frequência os lençóis. Como eu disse no último TD, tem um brinde no final do TD, ponto positivado por causa desse calor maldito.
Vale o repeteco, mesmo não tendo mudado pela segunda vez que sou atendido por ela. Espero que ela leia isso como uma crítica construtiva, pq se ela melhorasse, fariam filas por ela, como já fazem.