Olá, meus caros companheiros. Eu estou em CHOQUE e abismado com minha experiência de hoje, então venho aqui compartilhar meu primeiro TD com vocês, que foi com a tal da Isabela Fonte (adm, se eu estiver escrevendo no lugar errado, peço que realoque meu depoimento, por favor). Já vou adiantando que foi uma experiência PÉSSIMA e que se trata de um GOLPE.
Bom, vamos lá: no dia de hoje (04/01/2023), entrei em contato com a Isabela Fonte e marcamos em um motel aqui da Zona Oeste. Eu estava com o pé um pouco atrás, pois ela não tinha nenhuma review aqui no gpguia (agora sei o motivo), mas eu vi bastante gente comentado dela aqui e que o anúncio dela no PhotoAcompanhantes estava no ar há bastante tempo sem ter sido derrubado, então decidi que dava para arriscar. Eu tinha um outro encontro marcado que acabou sendo cancelado, então eu estava com muita vontade e sem pensar direito (olha a merda).
No anúncio mostra uma moça jovem, de uns vinte e poucos anos, muito bonita e com um corpo escultural, de seios e bunda grande, onde ela enfatiza bastante que ela não é fake e que as fotos são reais e tudo mais. Ao entrar em contato pelo número do anúncio, ela de novo reforça que todas as fotos são verdadeiras e são dela (agora, escrevendo isto, percebo o quão inocente e burro fui), além de prometer uma vagina lisinha e anal no atendimento. Para garantir que ela era ela mesmo, ela também disse que fazia uma chamada de vídeo 30 minutos antes do encontro (gravem isto).
Até ai tudo certo, entrei em contato com ela e marcamos de nos encontrar no motel. Acabei chegando antes, pois moro bem perto, então peguei a chave e já fui para o quarto. Quando cheguei eu a avisei percebi que ela não tinha feito a chamada de vídeo para mim, então pedi uma foto para ver quem era, e esse foi o primeiro sinal que me deixou com uma pulga atrás da orelha: além da foto que ela me enviou não mostrar o rosto dela, as mão da mulher da foto não tinha nenhuma tatuagem, sendo que no anúncio que tinha visto, a moça tinha tatuagem nas mãos e nos dedos de ambos os lados.
Estava meio apreensivo, mas fiquei esperando, até que o interfone toca e eu a libero para subir. Quando ela chega no quarto e eu abro a porta... A pessoa na minha frente não se parecia NADA com a do anúncio que vi. Eu, antes na suspeita, conclui que aquela definitivamente não era a mesma pessoa do anúncio e, naquele momento, devia ter falado algo ou ter ido embora, porém minha vontade excessiva e minha falta de experiência com programas me fizeram ir na onda.
Depois que ela chegou, nos falamos bem brevemente e ela foi tomar uma ducha (muito sem vergonha, por sinal). Passou apenas uma água nas partes íntimas e já saiu para ir para a cama. Nos deitamos e ela começou com umas acaricias e beijos no meu pênis até ela começar o oral (sem camisinha). Eu ainda estava tentando ser positivo e tentando me animar para poder passar um tempo legal com ela, então, como eu curto bastante, pedi para fazer um oral nela para começarmos os trabalhos (não ironicamente este foi um dos maiores erros da minha vida). Quando ela coloca a vagina na minha cara eu sinto um cheiro pungente e azedo horrível, daqueles que fica nítido que a moça não tinha higiene alguma e que a ducha que ela tomou não serviu de nada. O ânus e a vagina, que pelo WhatsApp ela prometeu serem lisinhos e bonitinhos, eram escuros, peludos e fedorentos. Tentei fazer o oral com dedicação, mas depois de um tempo eu vi um algodão dentro da vagina dela e parei imediatamente.
Depois do oral ela pediu para tentarmos a penetração (nessa dai eu já estava bem meia bomba e só queria ir embora), mas acabei aceitando, pois achei que talvez a penetração fosse o forte dela e toda essa situação poderia terminar bem ainda (não, eu não tinha aprendido minha lição ainda). Coloquei a proteção e já de cara ela me diz que não cavalga de frente por conta de problema no joelho, então cavalga de costas um pouco, mas logo pede para ir de quatro. Tentei ir de quatro também, mas durou pouco, uma vez que era impossível não brochar com o ânus peludo dela no meu campo de visão. Por fim, pedi para tentarmos um ppmm para ver se resolvia, mas quando ela vira pra cima e pede para eu colocar, ela levantar as pernas e eu acabou olhando os pés dela. E foi naquele momento que eu senti que nunca mais teria uma ereção novamente. Eu tenho completa certeza de que nunca vi, e muito provavelmente nunca mais verei, pés tão FEIOS em toda a minha vida. As unhas eram tão curtas e rentes que chegavam na carne, dando a impressão de que ELA RÓI AS UNHAS DO PÉ. Aquilo tinha sido a gota d'água, deu para mim. Eu tinha desistido do atendimento. Ela até tentou me animar com um oral, mas eu levantei e coloquei comecei a colocar a minha roupa.
Fiquei sem jeito e me senti culpado pela situação toda e acabei pagando o valor integral para ela (200 reais), mas ficamos no quarto cerca de 20/30 minutos. Fui burro e devia de ter ido embora no momento em que a vi pela primeira vez, mas não adianta chorar agora.
Rosto: 4/10 (ela não era horrível, mas não se compara com a pessoa do anúncio, além de também aparentar ser mais velha)
Corpo: 4/10 (seios razoavelmente grandes por causa do silicone, mas o corpo era muito marcado e com muitas cicatrizes de cirurgias mal feitas)
Vagina e ânus: 1/10 (escuro, peludo e fedorento)
Pés: 0/10 (terei pesadelos com eles)
Enfim, essa foi minha péssima experiência que decidi compartilhar para tentar ajudar a evitar que situações como estas aconteçam novamente. Espero que vocês não sejam tão burros quanto eu fui e lembrem-se: NUNCA ACEITE O ATENDIMENTO EM QUE NA FOTO É UMA PESSOA E PESSOALMENTE É OUTRA, se isso acontecer, mande embora, vá embora, corra, chame a polícia, qualquer coisa, mas não caia no golpe.
Link do anúncio fake:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8wj4k
Números que encontrei relacionados ao anúncio acima: (11) 96643-9075 e (11) 98410-7291
Fiquem seguros, meu companheiros. Espero um dia poder voltar aqui com um TD positivo para vocês, mas nem sei se vou tentar de novo. No momento estou profundamente traumatizado e envergonhado...