POSITIVO Nome da Garota:MAYUMI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, pessoal!!
TD realizado no dia 07/12.....Mais uma vez na Pyramide, mais uma vez com a Mayumi!! Rsrsrs
Semana corrida pra caramba, mas correndo daqui, correndo dali consegui um tempinho, mesmo que pouco para ver minha Deusa Japa!! Deixei previamente agendado das 19:00 as 21:00.... Como moro um pouco longe da Pyramide, tive que sair um pouco mais cedo e pegar aquele "transitozinho" basico de SP, mas o tempo que estive com ela valeu muito a pena todo o perrengue!! Rsrsrs
Cheguei uns 10 minutos antes e fiquei esperando ela vir me buscar.... 19:00 em ponto lá estava ela....Toda linda, cheirosa e maravilhosa !!!
Subimos para a suíte presidencial, uma das maiores da casa !! Chegando lá, já começamos a nos beijar loucamente, fomos tirando a roupa e já fomos pro banho.... Fui primeiro, tomei aquela ducha basica.... Depois ela ..... Enquanto estava no banho, ficou me provocando, mostrando aquela bunda deliciosa que só ela tem!!!
Fomos pra cama e começamos a nos beijar, beijos intensos, meu pau ficando duro que nem pedra e a ppk dela meladinha, do jeito que eu gosto!! Ficamos nos beijando por um bom tempo, o beijo encaixa e não da nem vontade de parar.... Rsrsrs..... Fui descendo para o pescoço, beijando cada parte do corpo delicioso dela..... Aqueles seios com os biquinhos rosados....Barriguinha chapada..... umbigo..... Fui descendo para ss virilhas, beijando e chupando.... Até chegar na ppk dela.... Lá eu me acabei.... Só de lembrar eu chupando a ppk da japa já me dá água na boca, fico salivando...Como se fosse comer minha comia preferida....Rsrsrs.... Não deixa de ser minha comia preferida..... rsrsrrs
Fiquei chupando a ppk até ela ficar mais meladinha e ver aquele grelo gostoso saltando pra fora e ficando durinho..... Logo depois ela quis me chupar....Ficou mamando por um bom tempo, cuidado bem do meu amigo.... Chupando a cabecinha, punhetando, engolindo ele todinho.... Alternando entre chupadas mais lentas e mais rápidas.... E me olhando com aquela cara que me deixava mais louco..... Então fomos para o 69..... Enquanto ela engolia todo o meu pau, fiquei chupando aquela ppk dos deuses, com o grelinho saltando.....
Já estávamos com muito tesao...Depois de uns 30 minutos de preliminares.... Ela vem e fala: VEM ME COMER GOSTOSO!! Fomos pro PPMM, que delicia!!! A buceta dela meladinha, toda abertinha pra mim.... Ficamos no ppmm.... Depois ela pediu pra comê-la de quatro..... Enquanto comia ela de quatro, fiquei dedilhando o cuzinho.... Que só se abria cada vez mais, me convidando e mandando beijinhos pra mim.... rsrsrrs....Aquela visão, comendo ela de quatro em frente ao espelho e vendo aquele cuzinho rosadinho e gostoso piscando pra mim....MEU DEUS !! Fiquei por uns 15 a 20 minutos bombando e tendo aquela visão até gozar muito gostoso!!
Pausa para o banho, Ficamos conversando um pouco, nosso papo flui.... Depois ela veio fazer uma massagem em mim... Ficou uns 10 minutos me massageando.... A massagem dela é muito boa.... Depois fiz uma massagem nela.... E Ficamos relaxando um pouco.... Pronto pro segundo round!!
Ficamos nos beijando, logo meu pau já tava duro de novo.... Ela fez uma chupeta maravilhosa e logo ele já estava em ponto de bala.... Ela veio por cima e fez a cavalgada invertida.... Enquanto via minha rola entrando na ppk perfeita dela, via aquele cuzinho todo aberto, piscando pra mim, me convidando .... Rsrsrs.... Enquanto ela sentava em mim, vi a ppk dela escorrendo o melzinho por entre as pernas .... Que delicia !!! De tanto que o cuzinho dela me atiçou, pedi pra comer o cuzinho da japa!!!
O anal foi um negócio de outro mundo!!! Comecei devagarinho, com cuidado... Mas logo fui aumentando o ritmo..... Ela estava na beiradinha da cama em frente ao espelho.... Enquanto comia o cu, ela olhava para mim e falava umas putarias que me deixavam louco!!! Só sei que uma hora me apoie na piramide em volta da cama e fiquei bombando loucamente !! Até uma hora que ela disse: "Enterra seu pau no meu cu, sábado!! Arromba esse cuzinho!! Come ele com força!!!" ..... Só de lembrar já fico de pau duro aqui....rsrsrrs .... Gozei gostoso dentro do cu da Mayumi!!! Que delicia !!!
Faltava pouco tempo e queria namorar mais um pouco, mas logo toca o interfone.... Já passavam das 21:00..... Ficou um gostinho de quero mais!!
Cada encontro com a Mayumi fica cada vez melhor!! Repeteco sempre !!
Abraços!!