Passando aqui pra deixar outra maravilhosa recomendação!
Não costumo sair com garotas sem indicação, mas resolvi dar uma chance pra garota Nati.
Já estava de olho no anuncio a algum tempo, então resolvi mandar uma msg no whats pra marcar com ela. Me atendeu super bem por msg, passou todas as informações direitinho quanto ao atendimento.
A garota das fotos é bem bonita, mas sinceramente me surpreendi quando cheguei na casa dela, é mais bonita ainda do que nas fotos: mignon morena maravilhosa, um bumbum bem avantajado e peitos maravilhosos pra serem chupados!
O local é bem tranquilo, discreto e a casa é bem organizada. E por enquanto só ela que atende lá. O quarto é grande, bem aconchegante.
Ela me cobrou adiantado, mas entendo o ponto, pelo fato de ser minha primeira vez por lá, pra mim não é relevante. Me ofereceu um banho e tudo mais. A primeira vista ela parecia ser simpática.
E vamos para o principal, a putaria: meus amigos, que mulher deliciosa! Me beijou bastante, beija bem dms! Fez um oral gostoso, tão bom que tive que dar aquela segurada pra experimentar a bucetinha. Fiz um oral nela tbm, buceta boa de ser chupada e os labios la em baixo são bem carnudos, uma delícia! Fizemos um 69, chupei o cuzinho bem gostosinho, comi ela de frente até ela gozar! E finalizei fodendo ela de 4 com aquela bundona gostosa dela, não resisti e gozei com a borracha dentro mesmo, foi uma experiência sensacional!
Depois daquela trepada foderosa, ficamos conversando, e ela é bem mais simpática do que imaginava. Ficamos trocando ideia, adorei conversar com ela, super gente boa!
Se eu recomendo a Nati? Sem sombra de dúvidas! Maravilhosa, gostosíssima, simpática. Com certeza voltarei muito mais vezes lá.
Valor do programa (completo: com direito a beijos, oral sem capa...): R$ 200,00
Link para o anúncio da Nati:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qgkzd
(11) 95848-3546