Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#3001 Mensagem por TheNero » 08 Dez 2023, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 17/11/2023

Agendado com a Lily.

Continuando minhas explorações, fui conhecer a Lily, que falaram bem. A Kelly me encaminha pro quarto e dali a pouco a Lily chega. Ducha dos dois, papinho e começamos.

Ela começa ainda de pé, com um oral sem camisinha bem hard, engolindo tudo e engasgando. Deito e ela continua na mesma pegada, até eu pedir pra ela deitar e retribuir o oral. Fico ali até ela gozar, deu um grito e se tremeu toda.

Ela vem me chupar mais um pouco e coloca a camisinha. Começa por cima, depois de quatro e PPMM até eu gozar.

Breve papo, ducha e rua.

A garota tem bom atendimento, pra quem gosta de um oral com pegada hard é muito bom. Recomendo.

Milhagem: 3/5 (Cleo, Índia, Lily)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#3002 Mensagem por exorcista » 08 Dez 2023, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Nota:9
TD Alexia

Voltei na Kelly. Fui o primeiro a chegar e só tinha uma garota na casa, a Alexia, que ainda não conhecia. A Kelly deu o aval, então eu fui com ela. Ela se apresentou com uma túnica transparente e totalmente nua. Ela é baiana de Porto Seguro, morena, corpo bronzeado com marquinha de biquíni e muito simpática. No quarto ela já me deu um beijo. Fui para o banho e depois ela. Na volta começamos a namorar na cama, chupei os peitos dela enquanto masturbava a sua xaninha. Comecei a chupá-la, e ela foi se empolgando e me chupou também. Coloquei a toca e comecei a meter no ppmm e ela pedindo para meter mais. Virou de ladinho e tentei comer o rabo dela, mas ela disse que raramente faz e precisa estar muito afim de fazer. Deixei pra lá e continuei metendo. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na boca dela.

Recomendadíssima.
Milhagem 3/5

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3003 Mensagem por Chilly Man » 08 Dez 2023, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Mestiça

Nota:10
Td 30/11/2023

Passar na Kelly toda semana é uma rotina muito prazerosa... e num dia que voce está meio down... é o melhor lugar pra se animar.
Nossa anfitriã conhece seus clientes como nenhuma outra gerente/dona/recepcionista de clínica conhece... e disse que eu precisava me animar... já chamou a Paty Mestiça pra essa tarefa...
Aquela mulher é simplesmente minha top 1 neste ano... e apesar de ter ficado um tempinho sem ir pro quarto com ela... "O sentimento adormece, mas nunca morre." Estava meio travado no início mas aos poucos ela foi me deixando à vontade... retribui seu esforço e dedicação... pediu um pouco mais e se ajeitou pra ver... disse à ela que não iria deixar ver nada e a vendei... depois de chegar lá pediu pra parar, mas falei pra aguentar que eu ia continuar a "tortura"... acho que atingi meu objetivo com sucesso...

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#3004 Mensagem por surfistamancha » 08 Dez 2023, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo e Jennifer

Passada na clinica hoje as escolhidas fora Cleo e Jennifer, já havia passado com as duas e vi estavam disponível e vamos fazer repeteco com as duas.
As duas chupam muito , uma chupado eu e eu chupando a outra, depois invertemos as duas me chupando uma o pau e a outra as bolas , eu chpusando uma e a outra me chupando , foi uma loucura as duas bocas nervosas, depois coloquei a camisinha e comi uma , depois a outra no final as duas me chupando , aí não aguentei, e fui finalizado , na saída fiquei conversando com os clientes que já tinham subido , e fui embora .

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#3005 Mensagem por oriental69 » 09 Dez 2023, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily

Nota:7
E aí galera, beleza!

TD realizado na semana passada. A escolhida desta vez foi a Kamily. Bem novinha, 18 anos, não é magrinha, mas longe de ser gorda, apesar de preferir um perfil diferente, resolvi experimentar essa novidade.
Conversamos um pouco para quebrar o gelo onde revelei as minhas preferências, tirei minha roupa e ela me aplicou um oral. No começo, percebi que ainda há muito a aprender, pois vai com muita força, não há a sensualidade que tanto curto. Dando uns toques, foi melhorando. Como é bem novinha, está no começo desta vida (primeira vez neste ramo), vai aprender bastante. Depois do oral no sofá, pedi para ela se deitar e meti no PPMM. Queria ter gozado na boca (ela deixa), mas não consegui.
Conversamos mais um pouco até nos avisarem do término do tempo. Nos lavamos e despedimos.
Confesso que não curti muito, mas cumpriu o que prometeu na conversa, por isso, positivei. Repeteco? Talvez.
*Lembro que isso é uma opinião particular e bem subjetiva. Para quem não conhece, vale a pena tentar. Vai que tenham uma percepção diferente da minha como outros que já ouvi falarem dela.

Bom, espero ter colaborado novamente.

Fui!!!!

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3006 Mensagem por surfistamancha » 10 Dez 2023, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Passada para ver a Kelly, a escolhida até estava disponível a Nina, não perdi tempo e já fui para ir quarto.
Após o banho caidw boca no pau e engole tudo, faz garganta profunda , por um bom tempo , muito gostosa a técnica do flauteado dela
Coloquei a camisinha e fizemos um pouco de papaie mamãe, e no final mais chupeta e finalizei gostoso no oral

Link:
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3007 Mensagem por surfistamancha » 11 Dez 2023, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily e Jeniffer

Passada a semana passada na clinica com estes valores 270 a dupla , acabei escolhendo kamily e Jeniffer.
Boa dupla as duas chupando as bolas e a outra a rola, depois invertemos , aí a jenifer fazendo um beijo grego , e a kamily chupando o pau , aí não tem jeito finalizei na boca da kamily que engoliu tudo , 18 anos mais safadinha , valeu a dupla , na saída fiquei conversando com a Kelly por um tempão depois deu o horário e fui embora.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#3008 Mensagem por JOTAPESP007 » 12 Dez 2023, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmily

Fez Anal:SIM
Que ótima surpresa eu tive na kelly,e não é somente eu que tive, pois tenho certeza que muitos amigos aqui terão essa grata surpresa que irei revelar.
Jasmily, gente o que é essa mulher, morena jambo, cabelos compridos pretos até a bunda, linda linda, gostosa gostosa, gente que transa gostosa foi aquela, completinha, uma delicia de garota, transa que é uma maravilha, não nega nada, recomendo a todos que vão se deliciar com essa morena, é de lamber os beiços, rsrsrsrs, simpatia em pessoa, conversa agradável, e aquela bunda e peitos, maravilhosos, de quatro uma paisagem de ficar na memoria, e o oral então, muito gostoso, ela dando aquela bundinha não me sai da memoria, rsrsrsrs, vão ser felizes, pau para toda obra rsrsrsrs, recomendo a todos.

Milhagem 3/5

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#3009 Mensagem por Berin Gerin » 13 Dez 2023, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Repeteco com a Bianca, nossa sintonia é muito boa, eu acho ela gata demais e muito, mas muito gostosa.
Aquela pele colada no corpo, rosto lindo de modelo, corpo perfeito, bundão durinho, toda branquinha.
Eu me acabo com ela, a mina é um verdadeiro tesão.
Meti muito naquela buceta linda dela até gozar.
Repeteco garantido!

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#3010 Mensagem por Berin Gerin » 13 Dez 2023, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Depois de alguns anos, finalmente consegui achar a Cleo livre e claro que fui com ela.
É uma opinião unânime... falar da Cleo é chover no molhado, tudo e mais um pouco sem miséria.
Beijos de língua envolventes daqueles de se apaixonar, muito intenso MESMO!
Oral top, ela faz, ela gosta e o resultado não foi outro, já comecei queimando na largada.
Capa, ela veio por cima já toda molhada e cavalgou muito no meu pau.
Ficamos praticamente 1h metendo, eu socando fundo naquela buceta apertada que ela tem.
Tinha hora que eu ficava olhando... pq nem parecia q eu estava comendo uma buceta, parecia um cu de tão apertado.
A mina é uma delícia e só quem sai com ela sabe.
Como diz um amigo por aqui... Se eu pudesse eu privatizava!

Repeteco sempre! Não vejo a hora!

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

PATY MORENA

#3011 Mensagem por Parcy Jackson » 13 Dez 2023, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Morena

Atendimento recebido na semana passada, 6/12

Recepcionado pela Kelly, solicitou uma apresentação para mim, dentre elas a escolhida foi à Paty morena!

No quarto, abraços com beijos, e uma bela mamada naqueles seios deliciosos.

Comigo d pé ela se ajoelhou e fez um oral espetacular com boa pressão, alternou com lambidas nas bolas, me deixando ainda mais louco d tesão!

Deitamos sobre a cama e ela continuou no oral por mais alguns minutos até ela pegar uma camisinha. Cavalgou d frente para mim com vontade, continuamos no ppmm até eu pedir para pega-la com ela D4, pedido atendido, com uma bela visão panorâmica, vendo o meu pimpolho entrando e saindo do brinquedo dela gozei deliciosamente!

$180/1hora.

Milhagem: 3/5.

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3012 Mensagem por Chilly Man » 14 Dez 2023, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Td 07/12/2023

Visita semanal à Kelly, que agora em versão fitness está cada vez mais gostosa do que já era, fui intencionado a curtir dobrado. Comentei minha escolha inicial com a nossa anfitriã e escolhi a Bianca. Havia tempos que estava curioso pra ver o que essa gata tinha pra oferecer, afinal, na apresentação ela é uma das que melhor "se vende". Como já conversamos acho que foi um pouco mais natural. Trocamos alguns beijos, banho tomado, bora "maltratar" a gata... iniciei os trabalhos... tentei deixá-la mais solta... aquele boquete na média e um encaixe bem gostoso. No geral foi um TD bom, mas falta ela querer aproveitar mais o momento. Se ela se entregasse como se apresenta seria muito melhor. Ainda tem umas "travas" a serem quebradas...

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3013 Mensagem por Chilly Man » 14 Dez 2023, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Td 07/12/2023

Após matar a curiosidade, vamos matar a saudade. Pra fechar o dia nada melhor do que ir com uma garota que vc já conhece e sabe que o bicho pega. A escolhida da vez foi a Vivi.
Havia um bom tempo desde a última vez que passei com ela, ainda na época do hotel. Assim que entramos no quarto já começou a pegação. Beijos, abraços, agarrões mordidinhas e isso continuou no banho. Na cama começo dando aquele trato caprichado naquela mulher, depois ela retribui à altura com um boquete bem caprichado. Encaixe na medida e brincamos até a pilha acabar... Estou ficando velho pra essas bagunças. Kkkk

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3014 Mensagem por Chilly Man » 14 Dez 2023, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Thaty

Td 08/12/2023

Mais um dia pra conversar e dar muitas risadas com a Kelly e os colegas que frequentam a clínica mais animada de SP. Estava à poucos metros de chegar quando vejo uma mensagem do Tamafumo perguntando se ia à Kelly. Respondo que sim e ele comenta que a Thaty estará lá. Disse que ela era boa. Já cheguei curioso em saber quem era. A mulher é gata demais. Como a Nossa anfitriã precisava de um feedback, fui conhecer a musa. Super simpática, um corpo lindo, massagem perfeita, retribui com um xoquete... eh que bucetinha gostosa de chupar... parti pra atingir o objetivo de fazê-la gozar. Objetivo atingido rapidamente e ela pediu pra parar. Neguei seu pedido e continuei até ela atingir o Squirting. Disse que havia um bom tempo que não chegava nesse ponto. Só não entendo o porquê das mulheres terem vergonha quando chegam nesse ponto. Pra mim é como um troféu. Me deixa ainda mais satisfeito. Um encaixe bem gostoso e... Bom, tudo o que é bom acaba logo...

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3015 Mensagem por bubi » 14 Dez 2023, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmily

Na terça feira trabalhando na região, uma visita básica pra minha amiga Kelly, estava de olho na Jasmily , pedi um aval da Kelly e bora pro quarto . Descrição, morenona, bem bonita, tipo gostosona , pele bem.bronzeada, cabelão comprido, óculos um charme, já trabalhou em outras casas , bem simpática , já demos um beijo , e após o banho , mais beijos, maos pra todos os lados , roçando meu pau na bunda, na buceta , ela desceu e tome chupeta no pelo , manja e gosta de mamar , chupa muito, bem alternado , babado , deitamos e mais chupeta , depois dou a minha vez de dar um trato, beijei seu corpo inteiro, mandei gostoso e desci , chupei sua buceta , já molhada , ela ficou tão excitada que não aguentou e gozou na minha boca, ficou molinha , depois veio me chupar novamente , camisinha e veio a montada , quicou muito , buceta encharcada , molhando meu pau, saco todo rsrs, muitos beijos, ela pediu pra vir no pp&mm, soquei e ela chupando meu peito, quase que explodi , depois peguei no canto da cama e soquei muito , ela gemendo de tesão e enchi a borracha . Garota maravilhosa, se entrega , muuuito safada e gosta de satisfazer o cliente .

Link:
🔗

Responder