Não me impressiona um cliente que pagou 100$, não pagou quarto, não pagou camisinha vir fazer um comentario desses, eu não iria nem pronunciar e nem me defender pois atendo em Bauru a meses e sempre tenho clientes aqui. Deve ser por isso que não colocou o valor que pagou no site, porque até eu iria ficar com vergonha de falar que paguei 100 e quis atendimento de luxo, primeiramente meu local e limpo sim, troco lençois até porque ea cama que durmo no final do dia, segundo tomo banho em todos os meus atendimentos, creme e perfume nunca esta em falta, pois nem deveria pois nem isso merecia, eu sei quem é você, e deveria ter vergonha de sair com uma puta e nem banho em casa ter tomado, vir com pau podre e ainda querer que chupasse sem camisinha, eu acho que nem as suas namoradinhas de rua quer chupar isso ai sem camisinha, (sendo que ja deixo em alerta que cobro taxa) se manca não tem nem aonde cair morto, chegou tratei super bem, porque eu sei do meu trabalho e se eu tratei mal foi por motivos seus, expulsei mesmo e expulso denovo se tentar meter da forma que estava metendo na intenção de estourar a camisinha igual voce estava fazendo, e voce sabe do que estou falando! Resumindo, para aqueles que vão ler esse comentario! “So volto se me pagar” bofe não sabe transa, não sabe chupar, fede a queijo (por isso ele falou do banho) pagou 100$ e ainda diz que saiu insatisfeito. Me poupe né amado, melhor sua higiene e trampa pra não ter que ficar chorando desconto e se humilhando no meu celular igual voce fez ontem!
OBS: Pagou 100$, compareceu todo imundo, mal educado, sabe aqueles caras que nao vem pra transa, vem pra machucar mesmo. Entao… e no final ainda queria 50$ kkkkkkkk Ainda voces dizem que nossa profissão é facil!
Tive que crias conta com esse nome porque com Bruna nao tava indo! Espero que os ADM nao bloqueia