Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 162
Positivos: 929
Negativos: 108
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
Sexta-feira á tarde, estava subindo a AV Indianópolis sentido bairro, quando avisto na esquina da Al dos Tacaúnas uma garota muito bonita que nunca tinha visto. Como era novidade, resolvi retornar. Parei para entrevistá-la e o nome é Bianca. Morena linda, alta, aproximadamente uns 25 anos, cabelos até os ombros, muito bem maquiada, mini saia, usava top que realçava os seios volumosos, salto alto, algumas tatuagens no ante braço, costas e no pezinho. Disse que já atendeu na região a um ano atrás e está retornando. Mora na ZL. Pediu 200 reais por uma hora com direito a oral, vaginal e muitos beijos e como não respondi no momento já abaixou para 150 reais. Aceitei e rumamos para o Chamas, no carro já foi ligando o ar condicionado sem pedir e estava com um baseado na mão apagado. Chegando no hotel fui para o banho e quando retornei já estava deitada, pelada sem tirar a sandália regulando o ar condicionado e já pediu o pix antecipado, mas paguei em dinheiro. Assim que paguei ela disse vem e cheia de não me toques, pedindo para não apertar os seios e desviava dos beijos por que tinha passado brilho e iria borrar . Já fiquei puto, pois não era o combinado. Começou a fazer um oral com capa, muito sem graça e punhetando, segurei-a pelos cabelos e comecei a foder a sua boca com força, deitou e pediu papai-mamãe e me apertava com as pernas e gemia muito(fake). Mudamos de posição e ficou de quatro, coloquei devagar e fui acelerando e ela gemendo e dizendo goza para mim amor, segurei por algum tempo e quando estava prestes a gozar tirei e gozei nas costas e bunda dela, acho que não gostou muito, pegou papel e começou a se limpar. Fui para o banho e quando retorno, já estava vestida e nem tomou banho. Já disse para saírmos outra vez com mais tempo e marcar uma balada. Retorno e deixo-a no local inicial. Garota linda, para andar de mãos dadas no shopping, meu erro foi elogiá-la muito, pois sentiu-se a última bolacha do pacote. Como diz o velho ditado nesta situação a embalagem não valorizou o produto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Fala confrades
Alguém tem notícias da Simone (ruiva cavala) que fica na esquina da irerê com a rua do Pão de Açúcar? Vi bons relatos dela por aqui e quando quero a minha vez ela some kkkk
Abs
Alguém tem notícias da Simone (ruiva cavala) que fica na esquina da irerê com a rua do Pão de Açúcar? Vi bons relatos dela por aqui e quando quero a minha vez ela some kkkk
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Cara acho que está havendo um pouco de confusão em relação a ruiva. A simone que conheço fica na campina da Taborda, ruiva de cabelos cacheados, cheia de tatuagens nas pernas, as vezes lendo um livro, vem com um C3 branco, agora tem outra ruiva cavala sempre com shortinhos, pernas grossas mas sem tatuagem que fica na rua do Pao de Açucar. Mas sempre vejo as duas no periodo da tarde Simone normalmente nao fica mto depois de escurecer agora essa cavala ja vi outras vezes ele mais a noite.andarilho94 escreveu: ↑11 Ago 2023, 06:37Fala confrades
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Bom dia amigos, domingo passado 6/08, por volta das 17h passando pela indy vejo a Jessica, ela está loirinha, estava de boné rosada(provavelmente pelo filme da Barbie) pra quem não conhece ela é uma das mais antigas, mas atende normalmente na região do butantã, só vem aos domingos na Indy, pernas grossas cabelos longos e lisos, marquinha de biquini varias tatuagens, 2 do corinthians, seios pequenos e um piercing em um dos mamilos. Como ja conheço ela não teve mto papo e rumamos para o hotel.
Eu não estava no melhor dos meus dias, mas justamente saio com ela pela paciencia dela, unico porém é que ela é um pouco mecânica, sempre desviando de beijos, enfim tomei banho ela também depois fomos para cama ela encapou o boneco e ficou um bom tempo chupando, ela diz que gosta e eu também depois pedi para ela vir por cima, mas é uma das posições que ela sempre chia um pouco mas atende mesmo assim, depois peguei ela de 4, dei uma belas bombadas e ele aguenta bem, de 4 ela estava gostando, mas como eu disse eu realmente estava cansado e parei e pedi pra ela chupar denovo. Depois de mto esforço saco esvaziado, outro banho tomado e partimos, deixei ela no carro dela. Ela costuma ficar do lado do bradesco antes do Pao de Açucar, mas só de domingo.
TD positivio pois acho ela bonita, tem cara de brava mas é bem de boa.
Não apressa, super paciente comigo.
Sempre cheirosa.
Preliminares não parece ser mto o forte dela.
Eu recomendo, mas não sei se volto tão cedo pela falta de envolvimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sexta-feira à noite, passada básica pela região, acho que o frio e garoa espantaram as garotas. Dou algumas voltas, quando passo pela Campina da Taborta vejo o Hyundai i30 da Fernanda estacionado, garota já descrita. Continuo rodando e quando retorno a vejo de mini saia e guarda-chuva e ela me reconhece manda um beijo e já paro. Ela abre um sorriso, entra no carro e rumamos para o Chamas. No caminho ela disse que estava com frio e se não passasse já iria embora. Chegando no hotel fomos para o banho e ela deixa o banheiro igual uma sauna de tão quente. Quando retorno ela vem com muitos beijos e já cai de boca sem capa chupando de tudo que é jeito e eleogiando que até infla o ego. Encapou e sentou de frente gemendo baixinho enquanto eu chupava os seios. Mudou de posição e ficou de quatro e pedia fode a sua puta, coloquei devagar e fui acelerendo, logo relembrei que ela tinha prometido que na próxima daria o cuzinho, ela levantou foi na bolsa pegou um gel rebocou o cú e disse pode aproveitar a vontade. Coloquei e fui acelerando e ela se masturbando, começou a gemer dizendo fode a sua puta, quando não estava mais aguentando, tirei a capa e pedi para terminar no oral, onde logo enchi a sua boca que engoliu tudo e ainda ficou sugando até não sobrar nada. Banho tomado de ambos e deixo-a no local inicial onde entra no carro e vai embora. Valor 200 da garota e 50 do hotel. Vai ter repeteco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fim de semana à noite, passada básica pela região e poucas garotas. Várias voltas à procura de alguma novidade. Quando estou subindo Av Irerê x R Botuí em frente a casa de tijolinhos avisto uma garota. Morena, cabelos castanhos claros até os ombros, seios médios originais, aproximadamente uns 30 anos e 1,60 de altura, short e jaqueta jeans, botas cano curto. Parei para entrevistá-la e o nome é Taís. Pediu 100 reais e rumamos para o Chamas. Garota aparentemente tímida, mas quando entrou no carro começou a se soltar, Garota sorridente e comunicativa. Disse que chega à tarde e fica até às 22h, mora sozinha na Vila Mariana. Chegando no hotel, fui para o banho, ela disse que já tinha tomado. Quando retornei ela já estava pelada e veio me abraçar e já me tacou uns beijos. Ficou de costas e comecei a beijar o pescoço e segurar os peitos e o Jr ficou estalando na bunda dela e começou a rebolar. Virou e caiu de boca sem capa muito bem executado por um bom tempo. Encapou e sentou de frente e gemia baixinho, beijava e mordiscava meus peitos. Depois de algum tempo mudamos de posição e ficou de quatro, comecei devagar e fui acelerando onde não demorei muito, gozei e ela ficou por um bom tempo de quatro e fiquei acariciando-a e massageando seu corpo. Disse que faz anal. Banho tomado de ambos e deixo-a em frente ao Shopping Santa Cruz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Fala confrades
Alguém tem notícias da Simone ruiva (ficava de shorts de academia bem socado) que ficava na esquina da rua do Pão de Açúcar? Nunca mais a vi na pista…
Alguém tem notícias da Simone ruiva (ficava de shorts de academia bem socado) que ficava na esquina da rua do Pão de Açúcar? Nunca mais a vi na pista…
Ela estava atendendo na clínica da Bandeirantes 5715
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 368
Ver TD's
Indo para Moema fazer uma passagem passei pela irerê e vi uma mina bonitinha lá e resolvi fazer algo diferente. Era a tarde ainda e parei para falar com ela e acabei prendendo uns carros átras de mim kkkk.
Mina era branca, cabelo meio avermelhados, bonita de rosto, se chamava Paloma. Era mais gordinha mas não dava pra notar na rua pelas roupas que usava. Ela tava com o olho meio vermelho e perguntei pq e tinha levado um soco de algum macho kkkkk.
Fui para aquele chamas, tava meio cheio, cara deixou eu levar a chave mesmo eu pegando duas vagas.
Quarto muito podre, toalha lacrada mas toda úmida. Mina pediu para eu me lavar. Tirou a roupa era bem gordinha, nem o sutiã quis tirar. Fez um boquete sem muito bom, deu uns beijos mas eu nem queria, encapei e fiquei comendo ela um tempão e ela pedindo pra eu gozar. Tava muito podre e pedi para ela finalizar na boca e ela acabou finalizando na mão mesmo. Botei as roupas e rua. A mina ainda ficou trocando ideia comigo querendo que eu levasse ela pra jantar, falei que mais tarde pegava ela kkkkk. Nem combinei tempo mas não devo ter ficado nem uma hora com ela no quarto, embora o trajeto total tenha dado mais de uma hora. Pegar a mina, ir pro hotel, estacionar, pagar, comer ela e deixar ela de volta.
Foi 100 pra ela e 50 no quarto, bem melhor internar mais uns 50 e ir nas massagens de duzentos em Moema.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Alguém já saiu com uma moreninha , sempre bem arrumada , que fica na rua do Bradesco ?
Já frequentei essa região alguns anos e estou voltando a vida putanhesca .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Alguém já saiu com uma moreninha , sempre bem arrumada , que fica na rua do Bradesco ?
Em qual Bradesco em qual rua em qual horário?
Em qual Bradesco em qual rua em qual horário?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Rua Guaicanas ( acho que o nome é esse )
Passei ali por volta da 15h .
Na ocasião iria pedir informação , mas tinha outro cara “paquerando a moça” em outro carro , dei uma volta e ela havia saído .
Passei ali por volta da 15h .
Na ocasião iria pedir informação , mas tinha outro cara “paquerando a moça” em outro carro , dei uma volta e ela havia saído .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Segunda-feira à tarde, passando pela região na Av Irerê esquina da Al Guainumbis, avisto uma garota sentada comendo um lanche. Dei algumas voltas e quando retornei já havia alguém abordando. Dei mais uma volta no quarteirão e parei para entrevistá-la. O nome é Sabrina, garota bonita, bem vestida com um vestido preto bem colado, pele bem branquinha e algumas tatuagens, piercing no nariz, cabelo curto estilo chanel, seios pequenos, maquiagem carregada estilo gótica e batom preto. Aproximadamente 1,60 h e 20 anos declarados. Pediu 100 reais e rumamos para o Águia. Chegando no hotel fui para o banho e ela disse que já tinha tomado. Quando retornei estava pelada mexendo no celular e mesmo sem perguntar nada começou a contar a vida dela. Disse que mora em São Mateus e sua família pensa que é corretora de imóveis. Tem uma filha e namorado e mostrou as fotos. Falou que não estava se sentindo bem, pois ontem esteve em uma rave e usou "bala" e ainda sentia os efeitos e não tinha conseguido comer o lanche, pois estava com náusea e tontura. Depois de muito papo começou a fazer um oral sem capa sem muito entusiasmo e mais punhetava do que chupava, parou pediu desculpas, deitou e pediu chupa os meus peitos. Comecei a beija-la e chupava os peitos, mas perecia que estava com uma boneca inflável. Coloquei a capa e pedi para ficar de quatro e comecei a bombar e fui acelerando e ela imóvel e alheia a tudo. Acelerei forte e logo enchi a capa. Fui para o banho e ela se desculpava o tempo todo e dizia que na próxima iria me recompensar (não irá haver próxima). Entrou no carro e colocou um funk no celular, liguei o rádio na Kiss FM e aumentei e ela se tocou a desligou o celular. Pediu mais uma vez desculpas. Deixei-a no local inicial e vazei. Não vai ter repeteco! Vou dar um neutro por que ela tentou agradar o tempo todo, mas se não está em condições nem venha, pois merecia um negativo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa noite, pessoal. Bão?
Primeiro post meu!
Alguem sabe o nome ou já experimentou a morena, meio coroa que quase sempre esta de vestido e fica no farol da Av. Irere x Alameda dos Ubiatans??
Vejo ela quase sempre por lá...
Primeiro post meu!
Alguem sabe o nome ou já experimentou a morena, meio coroa que quase sempre esta de vestido e fica no farol da Av. Irere x Alameda dos Ubiatans??
Vejo ela quase sempre por lá...
- Civildorock
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Encontrei a Maria na Av. Irerê. A Maria é uma morena baixa, silicone nos seios, se apresentou como tendo 22 anos e disse que o atendimento custava 200 para o período de uma uma hora.
Essa foi a expectativa, na realidade a simpatia só durou até receber o dinheiro. Após receber a grana, veio com um monte de regras, falou o tempo inteiro, me contou que na realidade tem 34 anos e que o atendimento era para um período de 30 minutos. Desisti do atendimento e fui embora.
Atendimento horrível, sem muito a declarar...
-